Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Iguatemi-Pituba

Sobre Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Iguatemi-Pituba

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Fotos Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Iguatemi-Pituba

Anúncio

Avaliações sobre Walmart-Hiper Bom Preço - Hiper Iguatemi-Pituba

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Na minha opinião a rede de supermercado hiper bompreço é a pior atualmente em termos de atendimento. A maioria dos funcionários são mal educados, mal humorados e grossos. A loja hiper bompreço do iguatemi é um dos piores, onde não pretendo mais voltar lá, pois nas ultimas vezes que fui o atendimento foi péssimo. Os caixas não respeitam os clientes e as vezes ainda debocham quando questionamos sobre o mal o humor das tais e da postura antiética a exemplos de cara enfezada, respostas de forma grosseira e o pior de tudo é que quando passam as compras não querem ajudar a embalar alegando para o cliente que não são pagas para fazer tal serviço com respostas grosseiras. Acho que mesmo que o caixa não esteja sendo pago para fazer tal serviço, por questão de conveniência é dever sim embalar pois muitas vezes o atraso nas filas é ocasionado por conta disso e o cliente não tem obrigação de fazer tal serviço e principalmente sozinho com uma pessoa no caixa de braços cruzados. Acho muito debochadas, antiéticas e antiprofissionais, deixando evidencias de serem pessoas de baixo nível cultural e educacional. Vou aproveitar para denunciar o nome de uma funcionária do caixa que trabalha no hiperbompreço do iguatemi foi ela que me atendeu na ultima vez que fui. O nome dela é elaine morais, é uma morena escura de estatura mediana, que trabalha mais a noite e anda o tempo todo com a cara enfezada e é muito grosseira. Espero que a rede bompreço se atente para isso e que a gestão tome providencias passe a cobrar e a observar que esta rede está parecendo que colocam animais para trabalhar com o público. Estou enojado dali e não pretendo voltar mais pois é muito descaso dos funcionários com relação aos clientes. Espero que a gerencia também se atente que estão a perdendo clientes por conta disso.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atakarejo chegou para quebrar o bompreço e o todo dia porque são careiros, atendem mal, são burros, o hiper bompreço do cabula mesmo já espantou a metade de seus clientes se continuar nesse ritimo em breve terá suas portas fechadas pois muitos produtos são mais caros e sem qualidade e a loja deixa muito a desejar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente não tenho mais o que falar, todos dão negativo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Na minha opinião é o pior supermercado da Bahia, o atendimento é péssimo, e agora que colocaram uns jovens para o caixa(ficou pior)durante o atendimento eles ficam conversando,registra o preço errado(sem atenção), e se você questiona, eles discutem, não estão nem ahí, para o cliente. Quando estamos fazendo compras, os repositores ficam com carrinhos imenso, atrapalhando a passagem dos clientes nas seções e além do mais, conversando assuntos pessoais que não nos interessa. Estou me referindo ao Hiper Iguatemi. Os produtos descongelados, sem qualidade, uma bagunça. Seria bom que vocês,administradores visitassem outro supermercado para observar como se trabalha. Dilma 33517151

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como vocês não sabem administra uma loja do porte do bom preço (saudades de Paes Mendonça) não é atoa que a avaliação da rede é péssima, alem de funcionários preguiçosos e mau educado, os produtos perecíveis ficam jogados dentro dos carros e quando voltam para a refrigeração já estão descongelados, botando em risco a saúde dos clientes, seus produtos não são de qualidade pois hoje em dia sujamos as mãos com com frutas e verduras podres(saudades de Paes Mendonça). Enfim muita coisa tem que mudar, espero que um dia vocês consigam. Meu nome e Segisfredo Firmo Lessa Filho e sou cliente desde 1997

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A rede Bom Preço deveria prestar mais atenção nos preços das gôndolas em relação aos preços no sistema, pois sempre encontro erros gritantes, me sinto roubada, pois isso sempre acontece, e a caixa nem pede desculpas pelo mercado, simplesmente ela "sai bufando" para chamar alguém para trocar o valor. Além disso, demoro mais tempo para pagar do que para comprar...aliás, demorava, pois não frequento mais o bom preço, de jeito nenhum.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Frequento há um ano esta loja em Brotas onde não há concorrência sou Carioca casado com uma Baiana e confesso nunca vi um padrão de atendimento tão ruim como o do bom preço funcionários mal educados sem um pingo de respeito pelos consumidores que diga-se de passagem pagam os seus salários o desrespeito ao consumidor é incrível além da mal vontade e da preguiça simplesmente ridículo por isso a Bahia é ridicularizada em todo Brasil

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

pedro luiz pimentel * Tudo isso e do conhecimento de todos que precisam dos serviços da rede bom preço, ex: vasco da gama, nazare, brotas, bonoco , iguatemi essas lojas eu ja utilizeu os serviços e foi um disastre, funcionarios sem compromisso com o atendimento pessimo os carrinhos cheios de mercadorias nos corredores , cara , como as coisas mudaram, nao era assim quando mamede era vivo.falta uma concorrencia mais severa .

Maria Das Graças Trindade De Oliveira
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pedi a moça do caixa para consultar o preço e nao registrar para evitar perda de tempo.caso nao fosse levar o produto.simplesmente nao adiantou avisar pois a mesma registrou e ainda deu risada quando reclamei pois tive que ficar esperando o fiscal chegar para anular pedido.pura incompetencia profissional.vamos melhorar pois os cliente merecem repeito e atençao.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já era ruim agora tá ficando cada vez pior, isso tudo só tem um motivo falta de concorrência , está na hora de termos mais Extras e da rede Pão de Açúcar entre outras aqui em Salvador . Foi assim com as farmácias depois que vieram a Drogasil, Farmácia São Paulo a drogaria Santana ,Pague Menos tiveram que se arrumar. Que venham as concorrentes!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTA LOJA FAZ TUDO PARA QUE AS PESSOAS NÃO MAIS A FREQUENTE, MAS NOS BAIANOS SOMOS SAUDOSISTAS DO VELHO PAES MENDONÇA. DEVERIAMOS FAZER CORRENTE VIA NET PARA Q NÃO MAIS FAÇAM COMPRAS NESTA REDE. SOMOS TRATADOS ABAIXO DE LIXO E O Q ME INVERGONHA É QUE TEM PESSOAS NAS FILAS VERDADEIRAS MASOQUISTAS. GUS

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OI ! SOBRE A LOJA DO BOM PREÇO IGUATEMI EU NÃO SEI, MAS A LOJA HIPER CABULA PAREÇE UM CHIQUEIRO. O BANHERO DOS DEFICIENTES VIVE LIMPÍSSIMO E TRANCADO PARA USO EXCLUSIVO DOS FUNCIONÁRIOS E OS MASCULINO E FEMININO É A MAIOR PODRIDÃO, PIOR QUE SANITÁRIO PÚBLICO ABANDONADO! DERY, CLIENTE A PULSO!

Mariane Suzarte
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Precisam melhorar a segurança urgente! O carro de minha irmã foi arrombado e levaram diversos objetos que estavam no interior e o segurança que faz a ronda de moto não viu nada acontecer. Quanto ao mercado, tem bons produtos e variedades, mas o atendimento deixa muito a desejar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é péssimo, funcionários despreparados, administradores sem compromisso com à Administração, sem falar da falta de respeito dos funcionários , quando nos dirigimos alguma pergunta relacionada ao Supermercado

Maria Das Graças Trindade De Oliveira
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ontem eu e varios clientes ficaram indignados com o atendimento da loja hiper do Igauatemi.as filas enormes ,sem empacotadores.falamos com o fiscal de caixa mas foi mesmo que nada.outro probemas foi a maquina que na

Ailton Junior
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO FREQUENTO MUITO ESSA LOJA MAIS JA VI QUE QUE PELO QUE OUÇO FAAR NÃO PRESTA


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.