Continua após a publicidade
Publicidade
Loja Insinuante - Salvador - Caminho das Árvores
Avenida Tancredo Neves, 148, Pernambués,Salvador - BA, CEP: 41110-510
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Christiannegrace
Horrível!você compra e não há entrega de produto,e nem se incomodam com você ,seu dinheiro e desprendimento em procurar a loja. Sem respeito ao consumidor. Cristiane ferreira.
Milasec Advc
Nao concordo em parte Silvio Morais, porque a FastShop é toda tirada tembem adora colocar preços altos sim nos mesmos produtos, a Fast e a Magazine luiza, e as demais lojas vendem mais barato sim, por mas que vc tenha razao isso se da a somente ao atendimento, pelo menos ao meu ponto de vista. Tv pode ate ser, mais as demais coisas, a fast e a magazine vendem sempre mais caros que as demais. Mila
Silvio Novais
EU QUERO RECLAMAR É DO POVO QUE É BURRO E IDIOTA: COMO DIZ O DITADO CHAPEU DE TROCHA É MARRETA. EU DUVIDO QUE SE VOCES PARAREM DE COMPRAR COM ELES SE ELES NÃO VÃO TER QUE REVER OS CONSEITOS.A Fast Shop vende tudo mais barato que a Insinuante mas o povo pobre gosta de sofrer. repito tudo tudo em eletro na Fast Shop é mais barato e o atendimento é com respeito. Mas o pobre desinformado gosta se ser esparro dos outros. Confira as mesmas teves na Fast Shop e na Insinuante.
Patricia
Muito ruim o serviço, o atendimento, produtos com defeito, dificultam a troca.
Flávia
Minha nota é dois, a insinuante não tem nenhum respeito pelo cliente. Quer só vender !mas agilidade e praticidade falta... Comprei um produto pela ins.com fez um mês e até hoje o produto não chegou nem se quer eles dão uma satisfação, já paguei até a primeira parcela e nem sinal de entrega. Foi a primeira e ultima vez pra nunca mas!!!
José Ribamar
COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR CONSUL MARE, VEIO QUEBRADA... ACREDITE, LIGUEI PARA AASISTÊNCIA ABRIRAMR UMA ORDEM DE SERVIÇO, MANDARAM UM TÉCNICO, E AGORA 13 DIAS DEPOIS DA COMPRA TENHO QUE AGUARDA A PEÇA, SEM INFORMAÇÃO NEM PREVISÃO... QUE ABSURDO. E NÃO CONSIGO FALAR COM A LOJA NENHUM DOS TELEFONES ATENDEM.
Ticiana Santos
Só acho que o atendimento pós venda devia ser melhor, pois a loja tem todos os dados do cliente, poderia ligar para um pré agendamento de entrega, estamos em tempos modernos onde a maioria das pessoas trabalha e não podem ficar á espera sem saber a data e horário previsto de entrega!!!! Atenciosamente, Ticiana Santos (Consumidora).