Citroen - Toulouse

(5 avaliações)
Avenida Luiz Viana Fo., 6600, São Cristóvão, Salvador - BA, CEP: 40301-155
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Lílian Nobre

    A Citroen é excelente quando se chega querendo comprar um carro! Fui muito bem atendida, vendedores muito simpáticos, pacientes, explicavam com calma, ambiente amplo, agradável, gostei muito de ter entrado e me senti segura para comprar um carro lá. Infelizmente, o serviço prestado pela Citroen não manteve a qualidade do início, pelo menos no meu caso. Comprei um C3 e a primeira revisão foi até muito boa, não havia muita coisa a ser feita, não tive maiores problemas. Contudo, nas demais revisões, achei que deixaram muito a desejar. Coisas que pedi para que fossem observadas, ou até mesmo consertadas, não foram! Lá pra terceira revisão, peça que precisava ser trocada: não trocava lá! Pra piorar, pouco após o carro completar 3 anos de uso, TODOS os elevadores do vidro elétrico já quebraram! Todos, um de cada vez. E, pra piorar ainda mais, o conserto não podia ser feito na concessionária, o que me fez ir lá pra Baixa de Quintas, nas 4 vezes, pra resolver! Pensarei muito quando for trocar o meu carro se realmente voltarei a comprar na Citroen! Ainda penso porque, por um outro lado, o C3 é um carro muito bom para se dirigir, direção leve, ótima visibilidade, além de, na minha opinião, ser esteticamente lindo! Mas, tenho que ver se realmente vale a pena...
  • Samambael

    Atendimento fraco, instalação boa, mas o atendimento... E viva a bahia, então não recomendo, só se você n tiver outra saída, mas antes de ir lá vale a pena ligar para empresas de mg e sp, procurar pelo código das peças e comprar fora, o frete saí barato em muitos casos, existem empresas honestas e transparentes e a variedade de possibilidades faz com que o preço seja justo. Ps, vendedor de lá é pior que da baixa de quintas, acredite. Não existe relação, é uma falta de atenção que irrita, desprezo total. Procurem mecânico reinaldo, trabalha no final de linha do trobogy, próximo ao campo de futebol descendo uma pirambeira de dar medo massssssssssssssssss é o melhor, foi de lá da toulouse (era o chefe) então, vá na fé que você sera bem atendido num lugar humilde mas especializado - n se iludam com a aparência, mecânica é algo técnico, que exige experiência, a oficina do cara é simples comparada as grandes, mas o cara manja e lhe dá o devido respeito ao contrário da toulouse da paralela...
  • Wanilza Contes

    Péssima. Atendimentos péssimo em todos os sentidos falando. Comprei um Aircross n Gaulesa e lá sim é um Empresa d respeito, que preza com compromisso, responsabilidade, satisfação para com os Clientes. Meu carro teve uma colisão no dia 13/01/2017 onde atingiu a porta do carona do lado esquerdo e alguns reparos p serem feitos. Levei o carro para a infelizmente Toulosse dia 16/01/2017, e lá fui distratada e nem receber meu carro não queriam alegando que a Seguradora HDI teria que enviar um e-mail autorizando a recepção do veículo. Já não gostei da recepção péssima, mas como estava chateada pelo que tinha ocorrido com meu carro deixei pra lá. E lá pelo Sr Wellington foi informada que meu carro estaria pronto no dia 02/02/17, porque levaria 10 dias para a chegada das peças e 6dias para o conserto. Para minha infelicidade quando liguei dia 02/02/2017, o Sr Jackson que ficou responsável pelo meu veículo me disse que p carro só estaria pronto dia 08/02/2017, e eu não sou louca entendi perfeitamente que a data ele s enrolou pq ele m disse do dia 02 a 08/02/2017. Aguardei o dia 08, quando ligo mais uma vez o próprio Jacson me informa que o carro ficaria pronto do dia 03 ao dia 10/02/2017 que eu tinha entendido errado. Olhe soltei logo meia dúzia d palavrões porque não sou idiota e eu entendi perfeitamente as datas. Fui até a loja Toulouse na Paralela e d tdo chatiada foi logo procurar o Diretor mas não adiantou NADA, falei com um tal de Rodrigo Perdigão que disse ser o Direitor e lá falou que iria tentar resolver o problema do meu carro. Prometeu até um carro de comodato para mim enquanto o meu ficava pronto e eu respondi que eu queria o MEU CARRO que carro nenhum me serviria. Ele saiu da sala foi v o que tinha acontecido, e quando voltou pediu desculpas e disse que realmente havia sido uma série de erros, inclusive a porta que tinham pedido pediram errada. Mas que iria fazer de tudo para que eu saísse de lá melhor e que ficasse satisfeita com o Serviço. Me prometeu que dia 16/02/2017, eu falei que iria ir na sexta dia 17/02/2017 porque moro em Nazaré e que para mim viajar para Salvador na sexta seria melhor. Quando foi na quinta feira dia 16/02/2017, liguei para saber do meu carro e para minha surpresa que não foi surpresa nenhuma mais porque já percebi a bagunça que é aquela Empresa, meu carro só ficaria pronto na 2a feira dia 20/02/2017. Mais uma vez larguei centenas de palavrões irritada com a situação, e o tal do Rodrigo Perdigão quis me mandar um carro para Nazaré para ficar a minha disposição mas o carro que me serve é o meu. E aí disse um monte para ele. Hoje 2a feira dia 20/02/2017 ligo para o tal chefe da oficina Jackson e o mesmo me diz que meu carro só ficaria pronto 5a feira dia 23/02/2017, ora se estes dias todos meu carro não ficou pronto logo no CARNAVAL que vai ficar??? Já disse, quero um carro aqui na minha mão em Nazaré das Farinhas até as 18:00horas de hoje para que eu não precise entrar na Justiça por danos morais. Isso é um absurdo falta de respeito. Indignada com essa situação.
  • Marcinho Fernandes

    O atendimento é excelente, mas é incrível como o serviço em si falha! Praticamente tudo o que fiz lá é na base do atraso. E a falta de peças também é incrível: Só tem o básico do básico mesmo. É assustador pra uma loja daquele tamanho! O ambiente é ótimo e extremamente confortável! Chegar lá é muito fácil (paralela) e estacionar também. Talvez esses sejam os pontos mais fortes! Os preços são iguais ao de qualquer concessionária do Brasil: Mais caros que os do resto do mundo. Sendo assim, na Citroen Toulouse, eles estão na média. Só vale a pena passar lá pra fazer o básico mesmo: Revisão, comprar um carro e etc... No resto, pode ter certeza de dor de cabeça! Pelo menos foi assim comigo até aqui...
  • Xando B

    Citröen Toulouse melhor concessionária Citröen de salvador. Atendimento excelente! Por experiências procurem Antonio Maia satisfação em todos os sentidos! Super recomendo!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android