Mega Giro Distribuidora - Candeal

(16 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Joseanefaleiro

    Olá, depois de muita procura para tentar resolver meu problema com a MEGA GIRO, estou aqui para quem possa interessar.... a Mega GIRO foi vendida e esta com a RED FLEX. pena nao poder Como não pode por o numero de contato aqui da empresa tenho o da Red Flex e da MegaGiro atualizados, estão funcionando ate a presente data..... Desde já quero agradecer ao SR. Florisvaldo pelo numero de contato, pois passou pelo mesmo problema que eu. Espero ajudar a muitos que estão c divida ativa nesta empresa sem conduta! Meu E-mail: tekabala2hotmail.com
  • Paimbox

    A pior possível, aqui na Av General San Martins estamos sem nenhuma assistência por parte desta "Empresa", se e que isso funciona como uma. Voces deveriam fechar as portas e se recolherem a sua insignificância. O rapazinho que cobre essa área so aparece quando quer ou seja não tem o maior interesse. Estou entregando sua maquina que por sinal e arcaica para fazer com a concorrência, aliais a própria concorrência ja havia alertado sobre voces, e as informações foram as piores possíveis. Quem não tem competencia não se estabelece.
  • Nilbastos1974

    Bom dia pessoas!! Dificil quando uma empresa como esta continua a sobreviver, como vcs mesmo disseram o atendimento é péssimo e as pessoas que vão ao nosso estabelecimento refletem e reafirmam a incompetência desta mesma empresa.
  • Julliannaserafim

    Bom foi a única forma e entra em contato com vcs , entre em contato comigo tenho uma pendência com vsc e gostaria de regularizar
  • Diroger66

    Ia pedir uma maquina da mega giro,mais acho q nao vou mais. Tanta incompetencia ,acho q vai ser um pessimo negocio!!!
  • J Socorro Borges

    Boa tarde!!! Como faço para entrar em contato com vcs?
  • Lebdlivraria

    Boa Noite! A única forma que eu encontrei, pra entrar em contato com vocês, foi através do site. Por quer já completa mais de três meses que eu tento mim comunicar com a represetante de vocês e não consigo. Estou usando a bobina do cartão de credito, pois a muito tempo tenho pedido e não sou atendido. Eu informei o horário que a loja estaria funcionando, para que eu fosse atendido, mais não deu em nada. Estou sem chip, da Claro e da tim a um bom tempo. Antes fazia recarga da oi, pela maquina do mega giro, foi cancelada, mim prometeram trazer outra maquina, até agora nada.No inicio estava excelente o atendimento, mais agora está pexímo, não tenho mais coragem de ligar para a representante que se chama Marcela, uma morena de pouca estatura. Estabelecimento comercial. Livraria Evangélica Benção de Deus Rua dois de Julho N° 2 São Cristovão - Salvador Proprietário. Domingos
  • Joanavoiski

    Venho informar que ,tenho a maquina aqui em meu estabelecimento ,o boleto sai duas vezes na semana ,geralmente saia na segunda com pagamento até terça ,agora o boleto sai na segunda e quinta ,tenho que fechar o estabelecimento duas vezes na semana,pois não tenho funcionário,assim pra mim fica mais difício, se este problema não for resolvido entregarei a maquina para o representante de vcs,vou aguardar resposta ,pois fechar um estabelecimento duas vezes na semana não sera possível tki celular mg/cordisburgo rua governador valadares 275 /centro
  • Xeroxpanorama

    eu tenho uma divida com voces oresponsavel disse que ia trocar a maquina ate hoje nunca mais veio so vi saber da divida pela notificaçao porque o cara levou a maquina e nem tirou oboleto porque nao ia demorar ele sumiu e nao tive como pagar me mande o boleto do meu me descupas ele e amador obrigado adelermo monteiro faria belem do para.
  • Lopes Guima

    Esta tal MEGAGIRO Distribuidora e Logistica, deveria ser simplesmente (( EXTINTA )) do pais como uma EMPRESA. É UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR QUANDO O ASSUNTO É ATENDIMENTO POSTERIOR (SUPORTE). É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL QUALQUER CONTATO COM ESTA INCOMPETENTE EMPRESA.
  • Beatriz Nonato

    bom foi a única forma e entra em contato com vcs , entre em contato comigo tenho uma pendência com vsc e gostaria de regularizar , E-MAIL: [email protected] .com e urgente.
  • Andrea Tropical

    O ATENDIMENTO DA EMPRESA EM RELAÇAO AO CLIENTE E PESSIMO O PROMOTOR QUE PASSA NAS LOJAS PIOR AINDA,PRECISO FALAR COM VOCES URGENTE.
  • Dbrenodigital2011

    Esta empresa é pessima quando se trata de atendimento ao cliente, a dias que tento falar e não consigo. Uma vergonha.
  • Ailtonde Brito Barreto

    ruim pouco procura saber a sintuasao do cliente

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android