Estrada Lobato Campinas, 62, Alto do Cabrito, Salvador - BA,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Alisqueiroz
    Dou 0 de estrelas, hoje uma passageira caiu com a freada brusca do cavalo do motorista que quebrou a cabeça!!!
  • Kekeumarques17
    boa tarde! quero mostrar minha insatisfação hoje com a empresa peguei o onibus no sieiro por volta das 8:05 da manha dei Bom dia mais a cobradora nao ouviu pois estava mexendo no celular e com o fone no ouvido falei ( vc pode pedir pro motorista para no próximo ponto pra eu descer pois peguei o ônibus errado e ela foi muito grossa e mal educada. ônibus sieiro aeroporto nº via luis eduardo.
  • Aldamaria7
    Eu e muitos usuários queremos registrar uma reclamação contra o motorista que faz a linha pernambués/barroquinha todas as manhãs. O nome dele é ney, só anda mau humorado, correndo muito, e fica mais irritado quando tem que parar nos pontos para os idosos. Só anda de cara feia e corre muito. Desce a ladeira do cabula parecendo um louco, e na volta quando sai do ponto do severino vieira/hospital santa luzia, desce a ladeira do vale de nazaré parecendo que vai capotar o onibus. Está precisando fazer um curso de educação no transito e relacionamento interpessoal. Obrigada.
  • Elainesprazeres
    Boa Tarde!Deixo aqui minha indignação e desrespeito dos motorista que fazem a linha Iguatemi/Barbalho, trabalho no Iguatemi e estudo nas mercês, saio do trabalho as 17:00 para chegar a tempo na faculdade,mas por conta dos motoristas detsa linha estou chegando constantemente atrasada, eles não param no ponto, são extremamente arrogantes, presencio TODOS os dias pessoas no ponto e os mesmos ignoram a parada. Sou cidadã, o transporte vem do meu bolso e exijo respeito, espero que tomem uma atitude com relação a isso, caso contrário irei as redes de comunicação,a partir de hoje informo que estarei no ponto gravando e anotando todos os ônibus da linha, para que de uma próxima vez ter provas para encaminhar as redes de comunicação.
  • Anadheboraramos
    Quero denunciar os motoristas das linhas :SÂO MARCOS E PAU DA LIMA,que estão passando direto do ponto da Fiori,(Barros Reis),no horário de 22:00hs em diante.Deixando as pessoas no ponto.Absurdo passam direto,sem falar que a empresa está perdendo passagem de mais ou menos 20 passageiros.Por favor tomem providências quanto á isso.Agradeço á atenção.
  • Rvania32
    péssima, horrível nota 0
  • Elena Luci1
    GOSTARIA DE FAZER UMAOBSERVAÇÃO,VCS TBM RESPONDE PELA EMPRESSA DOIS DE JULHO?POIS HJ.DIA 28/12/2013 HORARIO DAS 15:30H. VILA DE ABRANTESXLAPA .POR FAVOR ORIENTAR OS SEUSFUNCIONARIOS.ARRASTANDO E FECHANDO A PORTA DO ONIBUS SEM ESPERAR OS PASSAGEIROS DESCER.NUMERO DE ORDEM 1097.OBRIGADA.
  • Gleiciane Ferreira
    Queria deixar registrado aqui a minha indignação com o motorista que conduzia o ônibus dessa empresa hoje na Pituba, por volta das 10:50. Não deu para anotar a placa do veículo, peguei o número do mesmo 1114. Eu havia parado no semáforo que tem no final do Caminho das Árvores e início da Paulo VI e como é uma curva o ônibus veio entrando com toda agressividade me fechando e encostando no meu para-choque. O carro chegou a balançar. O ônibus ficou bem encostadinho na lateral do meu carro. Não havia espaço para o ônibus e o motorista foi entrando na curva com tudo só porque é maior. Não tive como sair para olhar o prejuízo, mas o cobrador da janela gritou que só tinha encostado, mas que não teve nada. Quando o semáforo abriu encostei o carro e vi que tinha estragado a lateral do meu para-choque. Não fui atrás porque sei que o prejuízo iria ficar comigo mesmo, mas estou aqui agora expressando a minha indignação com esse cidadão. O pior de tudo ainda é que você procura um número da empresa, site ou qualquer coisa do tipo para registrar a reclamação e só encontra telefones que não existem.
  • Hozana2012
    boa tarde! quero registra a minha insatifaçao, pelo os horario das linhas,que fazem fazende frande 234 que não chegar no horario?
  • De U Zanegra
    Gostaria de denunciar o motorista da empresa expresso vitoria bahia por negligecia com os passageiro ocorrido no dia 08/09/20013 a onde vandalo deu pedrada no onibus e os passageiro pedio para o mesmo arrastar o carro mas ele so se preocupava com um monte de sasizeiro que queria pegar o carro varias pessoas tomaro pedrada ele nao arrastou o onibus foi quando apareceu uma viatura da policia e revistou todo onibus mesmo assim o carro seguiu sem condiçoes de pegar mais minguem o motorista foi parando em todos os ponto pricipalmente no aquidaba a onde teve mais fatos como e que pode colocar um motorista desse pra carregar pessos colocando nossas vidas em risco e ele gritou bem alto que preferia mesmo carregar sasizeiro ao enves de pessoas pagante como e que pode isso espero que essa empresa chame esse motorista ateçao sem contar que todos eles entra pela porta do meio ele abre e os amigos entra

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.