Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte

(14 avaliações)
Rua Tiradentes, s/n, Palmares, Simões Filho - BA,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Vivaldo Evangelista

    Meus comentários sobre Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte são - ruim atendimento Minha avaliação do Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte é - ruim atendimento Dica: São Cristóvão- ponto da entrada do Colégio Primeiro Mundo. Hoje (27/04/13, as 07h:05m, o condutor do ônibus que fazia a linha 819 - Simões Filho x Itaigara, passou no ponto (com o ônibus vazio) e não parou, apontando que o ponto é o que fica na sinaleira. O primeiro ponto, onde foi solicitado a parada é ponto intermunicipal, parada obrigatória se solicitada. Depois, que parou no ponto seguinte, vendo as pessoas correndo para pegar o ônibus e ele arrastou, não dando importância ao sacrifício dos usuário. Até que a Transalvador proíba a parada em um dos pontos, o motorista deve parar, desde que tem passageiros. Infelizmente, isso não aconteceu só hoje, em outros dias da semana, alguns motoristas fazem esse constrangimento aos usuários. Cabe a Metropolitano adverti-los, porque a frota já é deficiente em números de veículos para o local e ainda deixando os passageiros no ponto depois de tanta espera... só hoje, chequei no ponto as 06h:28 min, o primeiro ônibus foi passar as 07:05min (sem parar) e o próximo passou as 07h:10h. É um absurdo. Temos que denunciá-los a AGERBA e a Transalvador.
  • Jorgemoral25

    Gevan está feliz por que começou como despachante e considera uma promoção passando a dirigir ônibus em uma empresa onde a grande maioria é pertinente em seus relatos de repudio contra atitudes dos seus colegas de trabalho!! Lastimas meu caro, uma vez que você pertence a próli, independente de seu nível de instrução ou posição na instituição da qual vc depende da sua força de trabalho pra sobreviver, vc sempre será a parte ofendida! se a empresa investe em desenvolvimento profissional é apenas um dever da mesma numa perspectiva de se manter num mundo globalizado! Pena que o resultado não estão sendo tão positivos como deveriam. O que eu quero salientar é que independente de você ser ou não contemplado com a demagogia da instituição... os usuários, aqueles, verdadeiros mantenedores da vida instituição estão sendo vítimas da falta de respeito, negligencia, e descaso com quem deveria ser apenas cordial, mesmo q por dever!!
  • Rosário

    Desejo que seja avaliada a porta trazeira do onibus linha ilha de Sao Joao/ Campo Grande, pois hoje dia 21 de setembro de 2012, ás 7 e 40' ao adentrar no veículo nº 2670 e 0871 placa jom 1921ocoreu o seguinte fato que expos a minha vida em risco. APÓS ENTRAR NO VEICULO O ONIBUS ARRANCOU SEM FECHAR A PORTA. SE UM PASSAGEIRO NAO TIVESSE ME PUXADO PARA DENTRO, EU TERIA CAIDO NA RUA. PROCUREI FALAR COM O MOTORISTA , QUE ESTAVA CONVERSANDO MUITO ALEGREMENTE E NAO TINHA NOÇAO DO QUE SE PASSOU COMIGO. ELE REFERIU QUE A PORTA ESTAVA COM PROBLEMAS. GOSTARIA QUE SITUACOES SEMELHANTES NAO SE REPETISSEM POIS POR POUCO NAO TERIA A OPORTUNIDADE DE REGISTRAR ESSE FATO. FIQUEI MUITO ABALADA E AINDA ESTOU MUITO EMOCIONADA COM O OCORRIDO. FALEI QUE IRIA PRESTAR QUEIXA E O MOTORISTA ME DISSE QUE EU NÃO TERIA TESTEMUNHAS.
  • Leilafofa2

    Venho por meio deste solicitar um pedido de um ônibus com acessibilidade para cadeirante ,pois faço tratamento em salvador e não tenho condições financeiras para colocar gasolina 3 vezes na semana e pagar a motorista pra me levar e tendo um ônibus pra mim será melhor. Desde já agradeço a compreensão e aguardo a solução do problema.
  • Edmundo Chagas Maia

    GEVAN_LITORAL NORTE Esta empresa seleciona capacita valoriza respeita e promove seus funcionários. Comecei como despachante de terminal, sendo que aos 08 meses fui promovido à motorista de suprimento e agora aos 02 anos e 02 meses em processo de promoção para motorista de micro-ônibus
  • José Orlando Andrade

    Caros amigos da Litoral Norte.Trabalhei cinco anos e quatro meses na costa verde transportes como motorista convencional . Gostaria de saber, se minha carteira seria aceita .Pois.Quero ser mais um colaborador! Moro ao lado da nova garagem.Grato! Orlando
  • Magali Rosa

    nao estou satisfeita perguntei a um funcionario da empresa de none ANGELO CERQUEIRA sobre onde era o ponto final da linha e fui chamada pelo mesmo de BURRA,e essa o respeito q nos passageiros merecem
  • Jorge Américo M. Filho

    Jofre Leandro, Vamos apurar o ocorrido e pedimos desculpas pelo o ato cometido pelo o nosso colaborador. Ass: Jorge Américo Sup. de Manutenção
  • Milena

    amei a viajen .e gostaria de saber o nome do motorista que dirijio o onibus 0539 que saiu de brotas ra camacari.por favor manda resposta
  • Jadson Silva

    toda vez que vou pra são sebastião do passé é essa empresa que me faz o transporte nota 10 a empresa Litoral Norte!
  • Domingos Vania

    gostaria de saber como fazer para pegar meu ppp nesta empresa ,pois trabalhei nela quase 2 anos obrigado.
  • Leilafelix01

    elogios tds ao motorista do carro 2570,super educado gostaria de saber seu nome, obrigado.
  • Gabriel Dejesus Damasceno

    amei viaga carro 2588 unigel todos dia com mot. gabriel meu chara
  • Gean Carlos Dos Santos Silva Filho

    está é a enpresa que eu gostaria de trabalha

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.