Continua após a publicidade
Publicidade
Norsa Refrigerantes - Vitória da Conquista
Rodovia Br-116, s/n, Vitória da Conquista,Vitória Da Conquista - BA,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcio Souza Silva
EU QUERO INFORMAR, QUE A DUAS SEMANAS ESTOU PRETENDENDO TROCAR UMA MERCADORIA QUE FOI ENTREGUE DIA 07/10/2011 EM POÇOES E DATA DE VALIDADE DO PRODUTO É DIA 26/10/2011, QUERO UMA POSIÇAO, QUE JA FALEI COM O REPRESENTANTE CHAMADO LUIZ, E ATÉ HOJE NEM SEQUER LANÇA NO SISTEMA!!! OBRIGADO
Nay Leite
Sou presidente do Núcleo de Logisas de Piripá-Ba, e venho através deste ressaltar a vossa empresa o principal propósito discutido nas nossas duas últimas reuniões. Temos reparado que a Nizara, mantém em vigor uma "politica'' de troca-troca de representantes que não tem agradado muito à nós comerciários, uma vez que coloca em dúvida o caráter da sua própria empresa.Vale ainda ressaltar que nem todos os representantes atendem às nossas exigências, como temos a propósito o sucessor de Moisés que ñ nos atende corretamente, nem sequer sabemos o nome dele, simplismente chega fica uns cinco minutos parado na porta anota o pedidio e sai,um outro ponto negativo é a falta de assistência por parte da empresa para conosco, podiam ao menos nos comunicar quando for trocar o representante. O motivo pela qual redijo é o fato de que não estamos satisfeitos com o novo representante e queremos o Moisés de volta pois em apenas uma semana sem ele os nossos stands estão fora de ordem e já se percebe uma queda considerável em nossas vendas.O representante à qual me refiro,Moisés nos mostra muito mais interesse em questão de vendas e organização com muito carisma e gentileza, lembrando ainda que ele nunca leva problemas pra empresa qualquer problema por minimo que seja ele mesmo resolve. Todos sabemos que não existe empresa 100% com funcionários 50% portanto tomaremos as medidas necessárias(reunioes,abaixo asssinados,manifestaçoes...) até que consigamos Moisés de volta,como clientes temos o direito de solicitar de vocês representantes e atendimento de qualidade para que possamos atender aos nossos clientes e levar essa marca Coca-Cola . Desde já agradeço e contamos muito com a colaboração de vossa empresa. Atenciosamente, Piripá Bahia, Outubro de 2010.