Cemitério Jardim Metropolitano - Escritório

(12 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jsartomorais

    Está muito mal conservado. Vasos não estão mais próximos do lote. Pagamos condominio e não estamos tendo retorno. Jose Sarto
  • Jsartomorais

    Esta mal cuidado. Lixo predominando. Mas a taxa de condominio é alta
  • Francisco Eduardo Alves Feitosa

    esta entregue as baratas, a atual ADMINISTRAÇÃO.
  • Assisvianace

    Atendimento uma negação, pagamos por um serviço de péssima qualidade. Mesmo em um momento de perda, tristeza não somos bem atendidos, pareçe que a Administração nunca irá precisar desses serviços. Temos que mobilizarmos e transferir esse serviço de péssima qualidade para outra instituição. Assis
  • Elizabetty Paiva

    Em atendimento por telefone, pra mim, foi nota 10 (dez). A moça que me atendeu foi muito educada e atenciosa, inclusive, retornou ligação e tudo; sem contar a clareza, precisão e objetividade com que tirou minhas dúvidas. Ah, não posso deixar de citar o nome: LARISSA. Obrigada Larissa!!!
  • Almeidaf39

    Horrível, os atendentes eram para resolver! e eles com preguiça transferi a ligação para o setor dos mortos, ninguém fala nada e nisso fica, seria melhor enterrar esses atendentes que não querem trabalhar.
  • Maraamaral1

    Fiquei indignada com o serviço prestado na hora do sepultamento da minha mãe. Nos ficamos esperando o corpo dela para a missa, enquanto ela estava sendo velada por outra família.
  • Vandafia

    O atendimento é uma verdadeira bomba, até parece que estou pedindo um favor, pois pago todos os meses o que eles cobram. E não pague não para ver o resultado.!!!!!!!! nota ZERO
  • Hildemberglima

    Justiça seja feita, não tenho do que me queixar! No momento em que precisei, em plena madrugada, fui bem atendido e bem orientado.
  • Antonia Marque De Aguiar Lima

    é muita propaganda e agente gasta todo o credito do celular e acaba não falando com neguem porque fica so ouvindo propaganda
  • Sílvia Feijó

    não gostei da demora do atendimento, deveria haver mais atendentes, tanto ao telefo como pessoalmente. Fica a dica...
  • Sergiane Silva De Souza

    nao da certo o telefone

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.