Auto Peças Padre Cícero - Montese

(275 avaliações)
  • (85) 3499-9595
  • (85) 3433-3255
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Deborah

    21/11/2014
    No meu ver a Padre Cícero é a maior e melhor autopeça de fortaleza ,essa eu recomendo e digo mais, todas as peças que você precisar a padre Cícero tem é impressionante a variedade e o estoque dessas lojas, sem falar que são varias lojas de acordo com o bairro que vc tiver tem como vc escolher uma mais próxima. Fui com o meu esposo a varia lojas de peças e ele só encontrou na loja padre Cícero da av. Gomes de matos, lá fomos bem atendidos e o que mais me chamou atenção foi a agilidade dos vendedores que não deixam o cliente esperando. Na loja que fui as pecas e os vendedores são divididas de acordo com cada marca do carro ex. Fiat, Volkswagen, Ford e etc , para cada uma dessas marcas existe um vendedor especifico facilitando assim o atendimento, percebi que dessa forma a loja fluir melhor e a mais bem organizada, por ex. se eu for no balcão da Fiat pedir peças do gol que é da Volkswagen o vendedor me mostra onde fica o balcão e não me atende porque ele Só atende clientes da sua marca, acredito que dessa forma a empresa ganha rapidez e eficiência. O preço é p melhor e tem desconto dependendo do pagamento. Aceita cartões de credito, debito e cheque.
  • Andre Luis Pereira da Silva

    10/04/2015
    Ja fui funcionario da padre cicero e otima empresa . rapidez e bom atendimento assim trabalham os funcionarios com respeito sempre ao cliente pois quem agrada cliente ganha mais clientes
  • W1santana

    24/10/2014
    FIQUEI MAIS DE 30 MINUTOS ESPERANDO PARA SER ATENDIDO, ISSO É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR! SÓ VOU NA PE CICERO SE NÃO ENCONTRAR EM OUTRO LUGAR.
  • Angelo Costa

    04/09/2012
    sou funcionario devemos concerteza usar nossa nova ferramenta, garota ao telefone e muito melhor do que uma telefonista pois a interatividade e melhor ela passa a entender o que o vendedor passa no seu dia a dia e assism passando melhor a situacao para clientes tentado quebrar a imagem de mau atendimento. entenda tudo que quero e amelhoria do atendimento.ha gostaria de um treinamento informacoes a respeito de garantia pois acho que o vendedor tambem deve como prosceder em casos de garantia, nos temos tudo para crescer (DEMORE A ATENDER OU ATENDA RAPIDO MAS NUNCA, NUNCA MESMO ATENDA MAU)
  • infogerenciawebsites

    19/05/2012
    Somos profissionais na area de SITES DE VENDA se voce quiser poderemos lhe enviar uma proposta de um site de vendas para internet se voce quer um exemplo veja um site frances de vendas de peças de automoveis oscaro.com so pra simplifica o poblema como todo profissional sabemos que todas peças de automoveis e outros desde que seja original ja obedescem a um numero de referencia e se for terceirizado obedescem a um numero de serie contrutor etc....
  • Manoel Venancio Ferreira

    10/08/2011
    E uma empresa q estar sempre trabalhando para melhorar cada vez mais. porem, com os seus desafios que são muitos tem excelentes telefonista porem muitas ligações mais tem a melhor oferta de peças no estado de ceara gera muitas oportunidades de empregos e rendas para o estado do ceara isso e muito importante para o desenvolvimento. sou muito bem atendido. em todas as lojas de auto pe padre cicero. por cento
  • Franscisco Thalys Nascimento Barbosa

    01/03/2012
    amigo em relaçao ao atendimento tds os funcionarios procuram atender bem os clientes mas a demanda de peçoas e muito grande as vezes. em relaçao aos telefones todos procuram atender o mais rapido possivel mas alem dos telefonemas tem os clientes no balcao. trabalho na padre cicero e sei das dificudades da empresa. muito obrigado.
  • Anderson Lima

    22/07/2012
    a auto peças padreciro é sem duvidas a melhor do estado, a demanda é muito grande, por isso o atendimento não é o esperado mais tem tudo.e os melhores preços quase 90% das auto pecas do ceará compram na padre cicero,atender os telefones,clientes de baucão e as auto peças não e tarefa facil.
  • Junior Vale

    05/05/2012
    Péssimo atendimento! Ja fui em quase todas as lojas Pe. Cicero e todas são a mesma coisa. Acredito que as lojas devem vender muito por possuir uma grande variedade e preços competitivos, mas se melhorassem o atendimento dobrariam ou triplicariam suas vendas, com certeza!
  • Andre Anancio

    18/04/2013
    SOu funcionario e digo que a empresa tem melhorado muito mesmo. Eles AGORA estaom preocupados com o funcionario sempre melhorando a vida da gente: tem treinamentos e ainda mais agora o novo RH, desejo que continue sempre assim para termos melhores pessoas na empresa.
  • David Emanuel Da Silva

    14/11/2012
    sou funcionario temos visto muitas mudanças p melhor.E vamos nos unir cada vez mais,para que esta grande familia PE CICERO continue crescendo,nosso desejo é atender a todos os clientes com muita alegria e satisfação.sinto alegria em fazer parte desta familia.
  • Jose Roberto Gomes

    13/06/2013
    Estou tentando obter um orçamento pelo telefone, porém a telefonista transfere a ligação e fica só aquela musiquina ridícula, que irrita até um monge budista, ninguém atende. O atendimento por telefone consegue ser pior do que o presencial. Roberto
  • Ricardo Gomes

    13/06/2012
    o melhor dia para compra e o dia de sabado a tarde e mais vago principalmente na ford tenho fiesta 2003 só compro peças com wellington ou halailton gente muito boa tambem muito atencioso.podem procurar eles não vão se arrepnder.mt Obrigado
  • Cristinacostagouveia

    29/08/2013
    Minha nossa, com certeza que fala bem deve ser funcionário ou parente... pq tem dois dias que ligo ninguém atende... quando atende desliga..... vai para p q p..... Por isso que autorizada cobra caro.... pq tem atendimento qualificado....
  • Jairo Gallo

    30/08/2010
    é praticamente impossivel fazer pesquisa nesse site ex: estou procurando induzido do motor de partida da D20 94 e tive como resposta se eu conhecia a peça em vez de me dar o preço ,e para outros itens tambem fica dificil assim.
  • Octavio Sanches

    09/11/2012
    ja estive nesse local de venda em Abril passado, mesmo sem referencias, consegui comprar algumas peças, graças ao bom desenpenho dos funcionarios desse estabelecimento comercial, porquanto a minha classificação e positiva.
  • Luiz Ferreira Cruz

    09/04/2013
    Não há uma empresa no ramo em que se possa enviar um pedido de orçamento por e-mail, cara hoje não se justifica isso. será que estes sites são desenvolvidos por crianças ou os empresários ainda não acordaram.
  • Jee.Braga

    18/07/2011
    estive sim, e pode ter certeza lá só tem gente amiga, belos vendedores, e um ótimo atendimento! Recomento para todos que tenham seus carros comprarem peças lá. Garantia que dar 10000...
  • Deom

    05/05/2012
    OS VENDEDORES DEVERIAM ENTENDER MAIS SOBRE PEÇAS ,SEMPRE Q VOU COMPRAR UMA PEÇA NOVA TENHO Q LEVAR A VELHA COMO AMOSTRA,PRA NAO LEVAR A PEÇA ERRADA, JA ACONTEÇEU COMIGO VARIAS VEZES,
  • Eder Granja

    26/11/2012
    Liguei várias vezes pra essa loja do Montese e ninguém atende esse povo num trabalha naum e ainda fica transferindo a nossa ligação pra todo canto pense num atendimento dos infernos.
  • manoel missias de lima

    02/05/2013
    Minha avaliação do Auto Peças Padre Cícero - Montese é - ótimo atendimento - bom serviço - bom ambiente - ótimo custo/benefício Dica:Um dos melhore locais em atendimento.
  • Fatimacampos Ce

    18/02/2014
    começando pelo o telefone pois faz tempo desde de manhã tento e não consigo, falar com vendedor o telefone estar direto ocupado ranro da Bezerra de Menezes com o do Montese.
  • EUGENIA MONTEIRO DE LIMA

    01/12/2010
    É p é s s i m a EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO TELEFONICO. uma decepção eu nunca ligo pra lá para conseguir q alguem pelo menos atenda o tel EUGENIA LIMA TEL 99051850
  • Franscisco Thalys Nascimento Barbosa

    01/03/2012
    no site de da pdre cicero brevemente tera vendas on-line (progeto para 2013) calotas grid car custa 08,00R$ da fiat e outras linhas de carros tmb obrigado
  • Rodrigo

    12/01/2012
    esta auto peças só sabe mesmo é explorar seus funcionarios com uma cargo horaria de 13 hr por dia sem direito a uma folga ou mesmo hora extra!!!!!!
  • Euclides Bezerra De Oliveira

    23/02/2012
    localizaçao boa peças para todos os tipos e atendimento nao tao bom por causa da quantidade de clientes a quase toda hora sinal de boas vendas
  • Rosenilton Lucas Da Rocha

    10/07/2013
    Nilton, siqueira E uma vergonha o telefone da padre cicero montese, a gente não consegue informação nenhuma. Vamos melhorar isso ai gente.
  • Jee.Braga

    18/07/2011
    ah, para quem nao consegui um atendimento bom lá, procura o Ant. Vauires, ou o Benedito são Ótimos vendedores na parte da VOLKSWAGEN.
  • Francisco De Assis Lima

    18/02/2013
    Sou cliente Francisco de Assis Lima - Boa Viagem-CE, há mais de 30 anos e sempre tenho sido bem atentido pelos vendedores, caixas etc.
  • Sheila Campos

    29/12/2012
    Uma porcaria. o telefone não esta registrado, e o site não tem informações mais precisas de estoque. se atualizemmmmmmmmmmmmmmmm.
  • Josue Cordeiro Oliveira

    16/09/2013
    Essa é a primeira vez que tento ligar para esta auto peças e ainda deixam o telefone de um fax pra gente ligar...é pra acabar!!
  • Larice Cartaxo

    31/01/2012
    Sempre que vou, tem tudo que preciso. Queria saber o preço de calotas pra fiat, mais barata, um jogo de 4 peças. Quanto custa?
  • Leitecorcel68

    13/12/2015
    Sou de Belém - Pa estive loja de peças de Montese e fui bem atendido sr. Ramildo, parabéns pelo desempenho do funcionario
  • Manuel Renato Lima

    04/03/2012
    Bom dia, o atendimento é muito bom. Mas deveria ter vendas pela internet. faciliaria, esta é minha sugestão.
  • Kaio César

    28/07/2012
    O serviço la é muito rapido e os vendedores são muito desenrolados, indico o vendedor Halailson!
  • Deom

    05/05/2012
    atendimento concerteza.ORRIVEL,PESSIMO,DESSASTRE TOTAL,SE TIVESSE UM CONCORRENTE MELHORAVA.
  • Alexsandro Alves De Almeida

    18/03/2011
    PÉSSIMO ATENDIMENTO NÃO SE CONSEGUE FALAR COM NIMGUEM SOBRE PESQUISA DE PREÇOS DAS PEÇAS.
  • Luiz Leonardo De Farias Nunes

    25/06/2011
    precisa fazer outro site, com proucura detalhada de peças para o cliente.
  • Bruno Sanches

    27/01/2012
    Atendimento precisa melhorar, pq não abrem um site para vendas on-line?
  • Edísio Lima

    08/09/2012
    Tentei ligar o nº 3433.5566 e a GVT diz que o telefone não existe.
  • Samuel De Souza Oliveira

    07/02/2012
    QUERO SABER O PREÇO DA CAIXA DE DIREÇÃO DO GOL 2000/2001 MECANICA
  • Alex Pinheiro

    22/09/2013
    gostaria que o telefone fosse atualizado no site apontador.
  • Sandra Brito

    01/06/2012
    ótimo atendimento... vendedores qualificados de verdade!
  • CARLINHOS

    28/01/2013
    É A MELHOR DO NORDESTE......CARLINHOS!!!!!
  • Antonio Alcantara Freire Neto

    17/05/2012
    padre cicero e muito orrivel o atendimento
  • Estevam Das Neves Dantas

    20/03/2012
    O TELEFONE MENSIONADO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL
  • Pedro Fernandes Correa

    19/03/2012
    Pessima informação telefone não existe.
  • Felipe Viana

    12/12/2012
    poderia ter pele menos um site,né!
  • Elcine Colares Varela Da Silva

    27/05/2013
    não sou atendida nem pelo telefone
  • Paulo Vitor

    27/05/2011
    instalar semáforo no local

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.