Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
A casa aceita sugestões de receitas dos clientes. Se aprovadas, entram no cardápio oficial. Entre os cerca de quarenta temakis salgados, o japa cearense, feito com carne-de-sol e queijo de coalho (R$ 5,00) conquistou público fiel. A maioria dos cones leva o nome de amigos da proprietária Priscila Romcy. É o caso do inaldão, feito com salmão, camarão e cream cheese, e o adalbas, que leva cream cheese, salmão, camarão empanado, shiitake e cebolinha. Cada um custa R$ 9,90.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Patrícia Rosenthal Pereira Lima





publicada em 09/11/2010Poder inventar receitas é genial! Adorei o Yap Temakeria! Além de comer muito bem, você se diverte! Estão de parabéns! Espero voltar pra Fortaleza logo e ir lá de novo!
José Carlos





publicada em 24/05/2012Muito bom mesmo. Adorei
Jacyel





publicada em 23/06/2012Hoje e a mais rapida opção de sushy
Washiington Sena





publicada em 25/07/2012Muito agradável e bem no coração da aldeota!!!
Leo Junqueira Ribeiro De Alvarenga





publicada em 10/08/2013Pessimo atendimento. Adotam a polirica do nada pode. O temaki com pecas que deveriam ser quentes veio frio. Nao recomendo.
Lucas Calou





publicada em 28/10/2013Comida muito boa, mas péssimo atendimento. Muito a melhorar!
[email protected]





publicada em 14/02/2014Um dos melhores da cidade
Sabyne Albuquerque





publicada em 13/08/2014A Yappp! Primeiro o local, super agradável, apesar de ser pequeno, lindo, decoração perfeita, achei romântica e moderna, e no clima do que o estabelecimento oferece, comida japonesa. E a localização é privilegiada, em bairro nobre de Fortaleza. Eu e uns amigos chegamos, sentamos e demorou um pouco o atendimento, mas foi o tempo bom para termos certeza do que pedir, pois o cardápio tem mais de 30 opções de sushis/temakis e vinhos... Não é barato. Mas então, já estávamos lá e lá ficamos, pedimos: tataki de salmão e temaki adalbas, é com arroz, camarão, salmão e cogumelos, gostei e outros.. Porém, quando terminamos e pedimos a conta demorou demais. O pedido e o atendimento atrasar um pouco eu até posso compreender.. Enfim, eu gostei da comida, do ambiente, só essas esperas que é meio desgastante.