• (85) 3306-8600
  • (85) 3306-8600
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 08:00 às 20:00

Avaliações

Avalie este local

  • Raimundo Benedito Do Nascimento
    Profissionalismo indesejavel. Tentei comprar uma Frontier XE recentemente, mais precisamente sábado dia 07/05/2011. Negócio fechado de acordo com a aparente boa vontade do vendedor. Na segunda feira dia 09/05/2011, o dito vendedor liga-me comunicando que meu cadstro foi aprovado, mas, no mesmo sábado logo após minha saida da revenda o carro que escolhi para comprar, o gerente vendeu! Agora, segundo o vendedor resta aguardar um prazo de 20 dias para que outro carro chagasse da fábrica. Insatisfeito com este desrespeito desisti da compra. Raimundo Benedito do Nascimento.
  • Marco Aurélio Da Costa E Silva
    gostaria de saber si a mesma têm o seu site próprio, pois e queria saber para conhecer melhor o seus serviços e produtos. Não só da Concessionária Jangada (Renault), masis das Jangada Import; Cda, Vouga, Kia e da Sanauto. Poderia mim mandar esse site para o meu e-mail [email protected] ou [email protected] Desde já muito grato.
  • Junior Queiroz
    não atendem o telefone, nem se eu quisesse trocar nota de 100 por nota de 5 eles atenderiam. a nissan em parte tem culpa pois deveria supervisionar melhor, mas a jangada é quem tem maior parte da culpa, pois seus funcionários não trabalham de forma profissional.
  • Francisco Wagner De Oliveira Lopes
    Há tres dias tento uma ligação para agendar uma revisão no carro pois eles so aceitam com agendamento e ninguem atende o telefone. Me arrependi de ter comprado esse carro lá. O atendimento não existe. Jangada nunca mais
  • Thereza Christina Vilar
    não consegui agendar a revisão por telefone e quando pedi a telefonista(Bárbara) pra passa para a gerencia... ainda deu pra eu ouvir sua risada antes do ramal chamar até desligar, igual ao do setor de agendamento.
  • Daniel B.
    Com toda a modernidade da midia e seus fornecedores só poderiamos esperar o melhor deste site. Este fez juz a minha procura e, certamente, indicarei a outros também. Minha avaliação foi de excelente, parabéns!
  • José Nogueira De Lima Filho
    Agendar por telefone uma revisão torna-se uma tarefa inglória. O telefone demora a atender, depois o ramal está ocupado ou ninguém atende. Péssimo atendimento. José Nogueira - Sandero Stepway 2012
  • Carlos Golcalves
    pessimo servico atendimento horrivel nao garantem o que fazem nao emitem nota fiscal DE UM MODO GERAL NAO HONRRAM O NOME DA MONTADORA
  • Davi Portela
    atendimento ruim, promessas sem serem cumpridas, qualidade técnica duvidosa, nunca mais comprou outro renault lá ou em nenhum lugar
  • Igari Junqueira Gonçalves
    NÃO SE ACHA O TELEFONE DESSA CONCESSIONÁRIA EM NENHUM LUGAR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
  • Zeluizfcvs
    ADQUIRI ONTEM CARRO MARCH 2014 E FUI GENEROSAMENTE ATENDIDO PELA VENDEDORA AMANDA. PARABÉNS EQUIPE NISSAN. JOSÉ LUIZ DA SILVA
  • Lucas Cainã De Sousa
    Acho que a Jangada Concessionaria deveria criar um site para conhecermos melhor o seu trabalho.
  • Francisco Fabio E Almeida Soares
    eu acho é a melhor concessionaria do mundo vcssss estão de parabens!!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.