Sorveteria O Juarez

Avenida Barão de Studart, 2023, Aldeota,Fortaleza - CE, CEP: 60120-000

4 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Ambiente simples, sorteve maravilhoso.

Sobre

Ambiente simples, sorteve maravilhoso.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Barão de Studart, 2023, Aldeota, 60120-000, Fortaleza - CE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Magnum Carneiro Sampaio

Magnum Carneiro Sampaio

publicada em 15/09/2014

O melhor sorvete da cidade. Não é a toa que é a sorveteria mais antiga de fortaleza, que já ganhou diversos prêmios. Na verdade A Sorveteria O Juarez deixa de ser um simples negócio, e é uma paixão da família. É o sorvete de verdade, com sabor e textura únicos! Lembro-me bem que a minha esposa falava: Meu amor, vamos passar lá no Juarez, estou desejando o sorvete de Tapioca, e nunca esteve grávida! Depois de certa insistência passei por lá e disse que não queria. Fiquei esperando ela no carro, quando voltou reparei no belo sorvete de Açaí e Tapioca ( duas bolas ). Quando vi, percebi que não era um sorvete industrial, mas que era algo diferente. Falei: Deixe-me experimentar? Ela me deu um pouquinho na tradicional colherzinha de madeira. Ao degustar tive a sensação que ele preparou uma tapioca da forma comum. Pegou a goma, e colocou no fogo, depois amassou com as mãos colocou na geladeira e vendeu! Eu podia ver a goma no sorvete, e aos mastigá-lo também sentia-o. O sabor e a naturalidade são inexplicáveis! Estava percebendo que usam produtos da Nestlé, qualidade sem dúvidas. Mas o segredo está no preparo. O que dizem é que existe um segredo, e que não podem passar pra ninguém. Garanto que se pisar lá uma vez, voltará com certeza. O ambiente não é la essas coisas, o estacionamento é pequeno, mas vale a pena!!! O preço de buas bolas custa R$ 10,00, que pra mim é excelente. Sabores como Doce de leite Flocado, Cajá, Siriguela, Tangerina, Abacaxi. Também estão na lista dos melhores! Recordo-me de ver uma vez sorvete com sabor de Capim Santo. Isso mesmo! Você não terá problemas com variedade. Se preferir o sorvete pra viagem, sem problemas! Você irá levar o seu sorvete em um pequeno Isopor que realmente condiciona o sorvete na temperatura correta! Pagamento só a vista!

Ana Soares

Ana Soares

publicada em 02/11/2015

Delícia de sorvete!!!

Dyana Colares

Dyana Colares

publicada em 24/04/2016

Depois de muito me indicarem acabei indo conhecer a famosa sorveteria do Juarez. Sorvetes deliciosos, caseiros e atendentes bastante simpáticos. Os sorvetes de tangerina e manga são muuuuto bons! Adorei!

Sabyne Albuquerque

Sabyne Albuquerque

publicada em 17/09/2014

Eita que sorveteria porreta! O Juarez tem meu sobrenome né, não podia ser diferente, rsrsrs... Brincadeiras a parte, o que interessa é o sorvete! Também nesse calorão de Fortaleza é sempre uma boa pedida, mas o diferencial é que não é usado nenhum produto industrializado, é feito pelo Seu Juarez, com boas frutas, o de graviola é sensacional, meu preferido!!! Entre outras como: Maracujá, Siriguela, Castanha, Abacaxi, Tamarindo, Manga, Etc... Etc.. e Etc... O melhor da cidade! O preço é bem barato, vale muito a pena, clientela fiel e eu também, não abro mão. Vem pra Fortaleza ou é de Fortaleza, tem que experimentar!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Sorveteria O Juarez

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade