SCES, Trecho 02, Asa Sul, Brasília - DF, CEP: 70200-002
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Dom e Seg: 09:00 às 21:00 Qua à Sáb: 09:00 às 21:00

Sobre

Centro cultural que promove cinema, teatro, espetáculos. Pioneiro dos centros culturais, investe em cultura. A programação é basicamente definida por meio de editais públicos.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Loyane
    Recomendo... E um ótimo lugar
  • Raifran Gomes
    O CCBB foi um presente que Brasília recebeu. É um lugar que a população pode ir confiante que vai encontrar boas peças teatrais, boas exposições artísticas e uma programação feita com total qualidade. O espaço é bem agradável, pois tem área verde, restaurantes e estacionamento aberto para facilitar nossa ida. Para quem nunca foi, fica um pouco difícil acertar qual é o caminho, mas depois fica bem fácil lembrar. Acho que os valores dos ingressos são bem acessíveis e permite que toda a população tenha acesso à arte e à cultura de forma igualitária. A prestação de serviços por parte dos funcionários também é de alta qualidade e todos são muito bem preparados para atender os visitantes. Já fui diversas vezes assistir peças e exposições e foi simplesmente fantásticos, indico a todas as pessoas que não foram ainda, que vão conhecer esse espaço cultural, pois é o melhor de Brasília.
  • Eude Rodriguez
    O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) vale ser visitado simplesmente por ser uma obra arquitetônica, por si só. Localizado em um ponto que permite uma bela vista para o lago Paranoá, o CCBB é visitado por centenas de pessoas diariamente. Sempre com exposições interessantes e eventos alternativos, shows, teatro, cinema,... É um lugar onde a visita certamente vai proporcionar um grande prazer. No CCBB tem também um Bistrô que é um excelente local para almoçar no fim de semana, ótimas refeições, além de sopas e outros lanches. Preços bem em conta e excelentes atrações e exposições de encher os olhos, como eu disse, o local por si só já é suficiente, afinal, é obra de Oscar Niemeyer. Eu recomendo.
  • Paulo Henrique Cavalcante
    O Centro Cultural Banco do Brasil faz parte de uma iniciativa do Banco do Brasil de promover a cultura, as artes e as ideias. Não existe esse tipo de espaço apenas em Brasília, mas em vários outros lugares do país como Rio de Janeiro e São Paulo. Em Brasília, ele se localiza a caminho da Ponte JK, num espaço muito amplo com livraria, restaurante, lanchonete e jardins. É uma escolha muito barata, pois nem o transporte é pago se você escolher ir no ônibus que o próprio CCBB disponibiliza em horários regulares e pontos estratégicos. As exposições, peças e mostras são mudadas regularmente, então você deve visitar a página do CCBB ¿ Brasília para se inteirar do que está sendo exposto ou apresentado por lá. Bom espetáculo! Como já tive muitos por lá!
  • Deia Sherry
    nao conheço o q é? posso levar meus alunos para visita?

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.