Fulô do Sertão

(4 avaliações)
Cln 404, , Asa Norte, Brasília - DF,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

O restaurante tem ambiente descontraído, com decoração em palha e chita, conectada com a cozinha nordestina. Pratos, como escondidinho e carne-de-sol, atraem um público maduro. Durante a semana, há programação com shows de MPB e forró

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Raifran Gomes

    O Fulô tem passado por grandes mudanças atualmente. Mas uma coisa que o restaurante não perde é a essência e o principal objetivo que é trazer aos brasilienses um pedacinho do nordeste. A primeira vez em que eu fui fiquei surpreendido com a decoração das mesas e com aquelas bonecas de pano que faziam parte da decoração do lugar. O melhor de tudo é que a comida não é cara e é servida com fartura, tipico do povo nordestino. A comida que mais gostei de lá foi o escondidinho com carne de sol, sem dúvidas um dos melhores que já comi. O Fulô é um ótimo lugar para reunir um grupo de amigos e jogar conversa fora. Semanalmente acontecem shows ao vivo de artista brasilienses consagrados. Há períodos em que o restaurante fica muito cheio e, por eles possuírem uma equipe de garçons enxuta, o atendimento poderá demorar mais que o recomendado. Quanto ao estacionamento, vai depender do horário em que você for, pois o restaurante fica entre quadras na Asa Norte e há bastante comercio próximo, o que dificulta um pouco encontrar uma vaga.
  • Daphinne Mendes Pinho

    Ambiente incrível e totalmente no clima nordestino, com uma música ao vivo a noite bem típica do nordeste! A decoração é sensacional e bem simples, algo bem nordestino mesmo. Lugar lindo de verdade. No próprio estabelecimento tem redes para quem quer descansar um pouco para a comida "descer". Imagina que legal ter uma redinha lá e descansar um pouco? A comida é incrível, sem dúvida. O escondidinho de carne seca que comi estava delicioso, muito bem feito e incrível. A variedade de pratos é bem grande, você tem que ver pra comprovar. O preço é bem justo e vale a pena pelo atendimento excelente e atencioso.
  • Márcia Terra

    A ideia é remontar um clima bem ¿arretado¿. O lugar é point não só dos nordestinos, mas também dos forrozeiros de plantão. Referências da cultura popular estão por toda a parte. A mulherada pira nas toalhas de mesa de chita. E cada mesa possui de adorno um tipo de girassol... Outra referência à cultura popular nordestina está presente nas bonecas de pano que estavam no palco. Pra acompanhar uma cervejinha gelada, pedimos uma porção de Virgulino: bolinhos de macaxeira com charque servidos com molho de mostarda. Eu tenho outro respeito pelo lugar quando eu vejo no cardápio o nome "Macaxera". Outro prato que me faz até chorar de emoção é o escondidinho de charque. Durante muito tempo, eu falei pra todo mundo que esse era meu prato favorito. Na verdade, eu acho que ainda digo isso. No final das contas, estavamos em 5 e nem acreditei depois de tanto comer, que a conta deu 50 reais por pessoa! Um lugar excelente dos pés a cabeça! Super recomendo!
  • Arthur Barros Dos Santos

    Simples, gostoso e barato.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android