Cremositá - Del Gelato Italiano

CLS 104 Bloco A, 9, Brasília,Brasília - DF, CEP: 70342-510

2 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Cremositá - Del Gelato Italiano

Sobre

Cremositá - Del Gelato Italiano

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

CLS 104 Bloco A, 9, Brasília, 70342-510, Brasília - DF

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Erivaldo Pereira

Erivaldo Pereira

publicada em 23/07/2014

Não conhecia, na verdade nunca tinha ouvido falar. Hoje eu espalho a qualidade dessa sorveteria pra todo mundo. O bom disso é que geralmente os lugares muito conhecidos acabam se tornando menos atenciosos, na Cremositá não é assim. O sorvete é caro, confesso, mas são todos deliciosos. Seguem o estilo italiano e por isso é sempre fresco, mas isso tem um preço: poucas opções de sabores, mas até vale a pena sabe. Algo muito bom de lá é o brownie com sorvete, você pode escolher o sabor do sorvete e do bolinho! O atendimento não poderia ser melhor (mas também, nesse preço né :x), eles também demonstram entender de sorvete. Outra coisa muito boa são os horários, só fecham nas segunda, depois disso ficam abertos todos os dias do meio-dia as 20h.

Ricardo Felizola

Ricardo Felizola

publicada em 10/09/2014

Ótimo opção de sobremesa depois de um almoço em um dos restaurantes da 103 Sul, ou apenas para se refrescar em qualquer hora do dia. A loja é pequena, mas bem aconchegante. No balcão, o cliente pode ver e experimentar os sabores antes de comprar, como em qualquer sorveteria. Os preços variam de R$ 11,50 a R$ 20,50, com até três sorvetes no pote. Escolhi o mais barato. Misturei pistache de bronte e cookies: uma delícia! A atendente me contou que os sorvetes são importados da Itália e feitos com leite e creme de leite frescos, o que faz o gelato ficar mais cremoso (eu concordo). O teor de açúcar é reduzido, e mesmo assim deixa o sorvete irresistível.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Cremositá - Del Gelato Italiano

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade