SDS, s/nº, Centro, Brasília - DF,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Paulo Henrique Cavalcante
    Assim é conhecido o Setor de Diversões Sul, isso porque foi a construtora Conic que ergue um dos prédios do SDS. Nesse prédio se concentram várias atividades de comércio e serviços. É uma junção de shopping, ponto de encontro, galeria. O Conic conta com vários serviços úteis a população. Desde cine erótico até igreja é possível encontrar no Conic, contando ainda com livraria, sebo, escritórios e organizações não-governamentais. Para os jovens que procuram roupas legais e alternativas, o Conic é uma ótima opção contando com várias lojas de skate, tênis, roupas e acessórios para quem curte ter estilo! O shopping-galeria é de muito fácil acesso, estando localizado a poucos metros da plataforma superior da rodoviária.
  • Daphinne Mendes Pinho
    Conic já foi um lugar cheio de lojas de tudo o que você procura! Tinha lojas de roupas incríveis, porém hoje está ao relento, cheio de gente que só usa drogas e gente ruim de verdade... Lá você ainda encontra algumas coisas, e eu costumo brincar que lá você encontra até certidões de óbito caso precise! Realmente não é mais aquele lugar jovem e cheio de gente interessante... Mas dê uma passada lá, vai que você acaba encontrando algo que precisa.
  • Eude Rodriguez
    Já foi um excelente lugar com muitas opções de lazer e diversão. Hoje o que salva o conic são algumas lojas de roupas como a "katraca",lojas pra skatistas, cabeleireiros, e clínicas e consultórios. Os bares da praça são movimentados no horário do almoço, fim da tarde e noite, até porque não tem outros bares nas proximidades. Funciona também no Conic, no Subsolo, um posto de atendimento do DF Trans. O local a noite se transforma em um ponto de prostituição e drogas, alás a qualquer hora do dia, porém a noite é mais pesado o ambiente. Ou seja, o CONIC é mesmo o irmão pobre (bem pobre) do Shopping Conjunto Nacional, que fica logo ao lado.
  • Erivaldo Pereira
    Bem descuidado, o CONIC tá sofrendo com abandono. Hoje é um mísero ponto de drogas, infelizmente. Local que já foi jovem, cheio de vida, hoje é desértico. As maiores atrações de lá, inclusive o Sebinho de livros que fica no centro do prédio, pensam em fechar e sair. A Cultura não habita mais o CONIC, não tem arte, não tem música, nada. Infelizmente, é um grande elefante branco de Brasília, seria muito bacana da iniciativa pública dar uma vida nova a esse lugar, com certeza voltaria aos dias de glória. Hoje em dia o CONIC vale mais como uma passada rápida pra quem viveu suas memórias de adolescente por lá do que um centro comercial. Mas ainda assim há algumas lojas que resistem (como o próprio sebinho) e fazem do CONIC um lugar ainda ¿popular¿.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.