Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

O Habibs a uma rede de fast food de comida Árabe, com 305 restaurantes espalhados pelo Brasil. No cardápio, a comida rabe, como esfiha, quibe e beirute. Com o crescimento da rede o cardápio se diversificou e hoje conta com mais de sessenta itens, desde sanduíches até sorvetes, tendo se tornado parte da cultura paulistana.Com Drive Thru.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Visa Electron - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Delivery - Área para crianças

Avaliações

Avalie este local

  • Tiago Cavalcanti
    A única coisa ruim do habib's da 305 norte é o atendimento, na verdade é péssimo, os(as) atendentes parecem estarem com algum tipo de cólica abdominal, mal encarados e super grossos.
  • Dora Moreno
    Lembro-me da primeira vez que fui ao Habib¿s, era criança e catava os pedaços de cebola um a um. Por mais que meu primeiro contato não tenha sido o melhor e eu querendo engolir aquelas sfihas o mais rápido possível para poder ir brincar no playground e aquela cebolada toda atrapalhando o meu feito, adoro o Habib¿s! Lá é o único lugar que eu conheço que fazem as sfihas com diversos sabores (carne, calabresa, frango, espinafre, pepperoni e queijo) abertinhas, pasteis (calabresa, mussarela, cremily, carne e queijo) e kibes maravilhosos e outros salgados, pizzas, sanduíches, almoço, saladas, pratos árabes e sobremesas (churros, pudim de leite entre outras) muito saborosas, como dá para perceber, podemos ir ao Habib¿s todos os dias durante um mês e mesmo assim não enjoar da comida e nem do ambiente. A organização do restaurante é interessante, mas sem nenhum mistério, conseguimos (dependendo do pedido) ver o nosso prato ser feito no forno enorme que eles têm. O atendimento é sempre muito rápido e não ficamos mais de 15 minutos esperando o prato ficar pronto, saímos de lá bem alimentados sem pagar muito.
  • Rodrigo Mady Da Silva
    O Habib's é uma franquia de restaurante árabe, ao qual, está se tornando muito popular pelo país. Isso se deve muito por causa do padrão estabelecido nos locais, do preço dos seus produtos tradicionais, qualidade, modo de preparo e incrível trabalho de marketing realizado na imprensa. O gosto das bib'sfihas, dos bolinhos de bacalhau e de seus mine quibes são os melhores, e o padrão quase sempre se mantém inatingível. Porém, uma coisa que tem muito que se melhorar é a administração da franquia, pois o atendimento é moderno, efetuado via aplicativo no celular, porém demanda bastante tempo e muitas vezes se torna confuso, ineficiente e defeituoso, pois, acaba que os produtos não tradicionais não possuem qualidade e também demoram a ficar pronto. Apesar disso o local é bem pensando e a criançada principalmente se diverte com os brinquedos, é possível também efetuar reservas para futuros aniversários das crianças. Por si é um local bem agradável e bem movimentado, ao qual sempre gosto de frequentar.
  • Erivaldo Pereira
    Como todo restaurante mais ¿árabe¿, o Habibs foca no preço como diferencial. Hoje o lugar está longe de ser tradicional e é bem fast-food, mas a quantia paga por cada coisinha é risória. As esfirras são as minhas favoritas e a de muita gente também, eu aposto. Acho que o único problema é que eles não conseguem muitas vezes suprir a demanda de compra, então acontece bastante de você pedir algo e não ter nada disponível. É meio decepcionante ir ao local procurando um dos melhores pastéis de belém do Brasil e não poder comer. O ambiente em si é muito agradável, mesmo. Dá pra ir com criança, família, amigos, a diversão é garantida. Muita gente antes de eu ir lá disse que o serviço era um pouco ruim, e realmente me surpreendi quando descobri que os atendentes cobram um obrigatório de 10% no atendimento, mas tirando isso o local é muito bom e superou minhas expectativas.
  • Bruna
    Atendimento certinho.
  • Francisco Melo
    uma ótima loja de colchões e super barato e um ótimo atendimento .
  • Ricardo Fernandes
    Cara não tenho que fala quando estou trabalhando faço questão e parada obrigatória pro pro almoço e pro lanche só que teria que ter mais lanchonete espalhando pela cidade tem poucas.
  • Lucas++Modesto
    Muito bom atendimento.
  • Ana Luiza Medeiros
    Aqui é meio tumultuado, mas a comida é mara!
  • Carlos Fernandes
    LIGUEI PARA PEDIR PIZZAS NO FONE DA W-3 NORTE , DEPOIS DE DESLIGAREM O TELEFONE POR 4 VEZES E GASTAR MAIS DE 35 MINUTOS ESPERANDO DESLIGUEI O MEU FONE VOCÊS NÃO TEM ESTRUTURA PARA ESSE TIPO DE ATENDIMENTO

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.