Eqs 102/103, Bloco B, Loja 34, Asa Sul, Brasilia - DF,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 12:00 às 15:30 Seg à Sáb: 12:00 às 22:30

Sobre

Em Brasília, o restaurante Inácia Poulet Rôti oferece diversos sanduíches, tortas e sobremesas. No cardápio, destacam-se o Brochette de frango (espetinho de frango ao molho agridoce de gengibre) e a Mini torta de banana.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Reservas - Área para fumante - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Márcia Terra
    O Inácia Poulet Rôti é uma casa cuja chef e proprietária especializou-se na escola francesa Le Cordon Bleu e trouxe para Brasília um cardápio todo recheado de deliciosas receitas de aves. A casa é decorada com o aconchego de uma casa de avó (e Inácia é uma homenagem à avó da proprietária)! Logo na entrada encontramos: freezers expondo galetinhos, rocamboles, tortas, saladas e sanduíches. E no restaurante quadros e mais quadros nas paredes, vasinhos com flores, tijolinhos e madeira. A iluminação é bem fraquinha e indireta, com tapetes espalhados por toda parte. A parte externa é apaixonante e ideal para casais. Eles têm uma carta de vinhos com representantes chilenos, argentinos, espanhóis, franceses e italianos. Para acompanhar as entradas escolhemos um chileno Mapuche Gran Reserva Carmenère 2010. Eu e meu marido pedimos como prato principal, o Confit de Pato, acompanhado de purê de banana da terra, arroz de castanhas do Pará do Brasil, mix de vagens francesas, aspargos frescos e shitakes na manteiga. O pato estava macio e rosadinho por dentro, shitakes macios, vagens e aspargos refogados no ponto certo (crocantes!), o purê de banana com um equilíbrio perfeito entre doce e salgado, e arroz com castanhas não tem erro! Divino! O preço do lugar é excelente! Tudo vale muito a pena!
  • Márcia Terra
    O Inácia Poulet Rôti é uma casa cuja chef e proprietária especializou-se na escola francesa Le Cordon Bleu e trouxe para Brasília um cardápio todo recheado de deliciosas receitas de aves.. A casa é decorada com o aconchego de uma casa de avó (e Inácia é uma homenagem à avó da proprietária)! Logo na entrada encontramos: freezers expondo galetinhos... E no restaurante quadros e mais quadros nas paredes, vasinhos com flores, tijolinhos e madeira. A decoração do jeito que eu gosto!!!! Eles têm uma carta de vinhos com representantes chilenos, argentinos, espanhóis, franceses e italianos. Para acompanhar as entradas escolhemos um chileno Mapuche Gran Reserva Carmenère 2010. Minha sugestão do prato principal vai para o Confit de Pato, acompanhado de purê de banana da terra, arroz de castanhas do Pará do Brasil, mix de vagens francesas, aspargos frescos e shitakes na manteiga. O pato estava macio e rosadinho por dentro, shitakes macios, vagens e aspargos refogados no ponto certo (crocantes!), o purê de banana com um equilíbrio perfeito entre doce e salgado, e arroz com castanhas não tem erro! Divino! O preço não é tão acessível, mas vale a pena!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.