Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
AUTORIZADOS EM ELETROPORTATEIS COMO : WALITA, PHILIPS, DeWALT, BLACK E DECKER, FAET, BRITANIA, DELONGUI, CUISINART, GEORGE FOREMAN, MELLITA , CADENCE, MONDIAL E CONSERTAMOS TAMBEM OUTRAS MARCAS COMO : ELECTROLUX , ARNO , LAYR , FISCHER , LORENSID, MICROONDAS , TELEVISORES E OUTROS , DISPOMOS DE PEÇAS E ACESSORIOS ORIGINAIS DE FABRICAS SACOS DESCARTAVEIS , JARRA DE CAFETEIRAS .
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Guilherme Filomeno
Parou no tempo. Lugar horrível, atendente te recebe quase como favor, só se escuta reclamação no balcão, a gerente "Carmem" nunca está e quando perguntamos quando podemos encontrá-la, a resposta é lacônica: nunca fica aqui. Fujam desta pocilga travestida de loja, felizmente temos concorrência e vale mais pagar por um lugar limpo e cortês do que neste muquifo.
Lucineidefc
Pessoal extremamente grosso!!! Não recomendo!!! Tratam os clientes com MUITA GROSSERIA!!! Principalmente uma atendente chamada Carmem, que se diz ser gerente e que por isso se o cliente quiser reclamar do atendimento que seja com ela própria, ou seja, a empresa está em péssimas mãos. Já haviam me avisado que o atendimento era péssimo e que a mulher que atendia era extremamente grossa. Agora posso confirmar. Quem prima pelo bom atendimento e educação não deve ir á esse estabelecimento.
Juchoa
Infelizmente não temos muitas opções de prestadores de serviço que ofereçam qualidade nos serviços, cortesia e rapidez no atendimento. Sou proprietário de um adega Termoelétrica Dinasty que, algumas semanas antes do Natal de 2013, parou de refrigerar os vinhos em seu interior. Infelizmente, como foi um presente de aniversário, não estava de posse da nota fiscal de compra que me garantiria um prazo para reclamar junto ao fabricante ou representante técnico. Procurei então a Eletrônica Blanco e estou até hoje, dia 24.02.2014, sem a adega!! Um absurdo. Primeiro, disseram que por motivo do técnico responsável estar de licença saúde, e era o único que mexia no equipamento, só após 15 dias seria possível dar um orçamento. Isso ocorreu no início de janeiro de 2014. Caso fosse aprovado, e não houvesse peça, a mesma demoraria 20 dias, no mínimo para vir da fábrica pois estavam de recesso. No final de janeiro recebi a ligação que a adega estava pronta e consertada. Para minha surpresa quando lá cheguei constatei que o cabinete estava todo arranhado e amassado. Houve algum desleixo do técnico no conserto o que acarretou nesse prejuízo. Recusei receber a adega e falei com a Gerente / Dona sobre quais providencias seriam adotadas. Em 30.01 fui informado que eu seria ressarcido com outra adega que já havia sido solicitada à fábrica. entretanto, até o momento não deram nenhum retorno. O último contato feito, foi com umas das atendentes, extremamente mal educadas que disseram que quando chegasse ligariam!! Não sei qual a forma de envio dessa adega, mas além de ficar quase 3 meses sem acondicionar meus vinhos, tenho o aborrecimento de indagar se já chegou ou não e finalizar essa tortura. Cuidado!! Ao usarem esse serviço.
Conor
O telefone so da ocupado. . .
Erisson Gomes Da Silva
Estou tentando contato telefonico nos terminais citados acima, porém não estou obtendo sucesso..... Cadê os funcionários para atender as ligações??