Hospital São Francisco

(7 avaliações)
Centro da Cidade, S/N, 28, Ceilândia, Ceilândia - DF,
  • (61) 3378-9000
  • (55) 3378-9001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nossa missão é atender à Comunidade. É empenhar o máximo de nossa capacidade profissional e humana na prevenção e tratamento de doenças e na manutenção da qualidade de vida e do bem estar de nossos pacientes. No Hospital São Francisco a palavra ?Comunidade? tem força e representa tudo aquilo pelo qual trabalhamos durante toda a nossa história. Nossos pacientes não representam números, mas, sim, pessoas. Assim os entendemos. Nossos valores institucionais são calcados pelo respeito as diferenças individuais, aos valores culturais e as crenças. O respeito à dignidade da pessoa humana e à humanização do atendimento. Assim nascemos e assim continuamos nossa caminhada.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Consultora9df

    05/12/2016
    Sr.Diretor: Verifique as linhas telefonicas. Estão todas ocupadas.Isso gera grandes perdas para o hospital.Sou usuária. E estou tentando marcar consulta. Nenhum numero atende. Alô. Alô.
  • Oliveirabsbdf

    21/01/2017
    Pessimo hospital mal atendimento instalaçoes rui,entrei la para tirar uma pedra de ruins e sai com uma baita infecçao hospitalar.
  • Gracagsouza

    02/04/2017
    Por que ninguém atende o telefone neste hospoital? Nem a central, nenhuma opçao! Isto é horrivel! Socorro!
  • Mariadalva Almeida

    27/01/2014
    HOSPITAL SÃO FRANCISCO ATENDIMENTO MUIIIITO RUIM, JA TIVE QUE IR LA COM MINHA MÃE VARIAS VEZES PELO FATO DE SRT PERTO DE MINHA CASA E TODAS A VEZES FUI MAL ATENDIDA DESDE A RECEPÇÃO ATE O MEDICO COM EXECESÃO DO DR DIEGO , QUE FEZ O ATENDIMENTO DE MINHA MÃE NO DOMINGO DIA 26/01 .NESSE MESMO DIA A RECEPÇÃO ME ATENDEU MUITO MAL FICANDO ATE RINDO DE MINHA CARA AS ATENDENTES SÃO ANA PAULA , STEFANI E MIDIAN, FIQUEI DECEPCIONADA COM ELAS FIZERAM POUCO CASO E EU ESTAVA COM MINHA MÃE PASSANDO MUITO MAL ATE PORQUE TAMBEM TRABALHO EM HOSPITAL E TEMOS TREINAMENTOS PARA UM BOM ATENDIMENTO AO PACIENTE QUE QUANDO VAI NO HOSPITAL QUER SER BEM ATENDIDO .
  • Mmarizag

    11/09/2013
    EU,MARIA MARIZA GOSTARIA DE AGRADECER A TODA A EQUIPE DA INTERNAÇÃO E ENFERMARIA, FUI INTERNADA DIA 07/09/2013 AS 9;00 HRS TAMBÉM AGRADECER A TODA EQUIPE DO CENTRO CIRURGICO QUE ME RECEBEU AS 13;00 HRS PRINCIPALMENTE DR JAB SILVEIRA (GINECOLOGISTA)QUE TEM UM CARISMA ENORME COM SUAS PACIENTES´. OBRIGADA DR JAB POR TUDO DE CORAÇÃO!! DE SUA PACIENTE; MARIZA!
  • Samuel Ribeiro

    12/02/2016
    Os profissionais trabalham bem, contudo falta-lhes um melhor tratamento para com o paciente, uma maior empatia. Fora isso, esse hospital já ajudou muitas das pessoas que compõem minha família em situações de emergência, inclusive eu. Sou grato a cada profissional por isso. Sucesso. Que Deus abençoe.
  • Mariadalva Almeida

    14/02/2014
    espero que vcs consigam melhorar e arrumar funcionarios treinados para um bom atendimento tanto na recepção como na enfermagem estão todos sempre de cara ruim de mal com a vida parece que todos são treinados pra trabalhar de cara fechada zombando dos pacientes que estão precisando da ajuda deles.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.