Shin Ca4, , Loja 20, Lago Norte, Brasília - DF, CEP: 71503-504
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 23:00 Seg à Sex: 12:00 às 00:00 Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

Restaurante argentino, todo decorado de forma rústica, destaca-se pelos cortes Premium das carnes. Ambiente aconchegante e sofisticado. Aceita reserva para eventos de até 100 pessoas.Há programação musical, confira a programação no site.No cardápio (disponível no site), as tradicionais Parrillas, pescados, risotos, saladas e acompanhamentos.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Reservas - Área para fumante - Área para crianças - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Daphinne Mendes Pinho
    Pobre Juan é uma das casas de carnes favoritas dos brasilienses. Embora seja um restaurante bem discreto, pois fica dentro de um shopping, as pessoas que já foram e que conhecem não trocam o restaurante por nada. É um lugar lindo, com uma decoração bem elegante e chique, algo bem rústico até. Excelente para jantar com alguém. As carnes são excelentes, e você encontra vários tipos, com diversos cortes e do jeito que você preferir. Os acompanhamentos são bem simples e maravilhosos... Eu particularmente comi o básico, que é o arroz e feijão, porque gosto muito, mas ainda tem várias opções pra você escolher. O preço tá longe de ser barato e realmente pode trazer um peso no bolso, mas não é um lugar para ir jantar todo dia né. Excelente local e acho o preço justo para uma comida tão boa e atendimento excelente!
  • Eude Rodriguez
    Pobre Juan é uma casa de carnes, no Shopping Iguatemi (Lago Norte). Pela localização, já se tem uma noção de ambiente e valores. O carro chefe da casa são as carnes, que segundo eles, tem cortes argentinos (eu não entendo nada de cortes), mas realmente as carnes são de primeira qualidade, super macias. Os acompanhamentos são simples: farofas, batata assada, fritas, arroz. Gostei muito do corte argentino "tapa no quadril" (calma! é só o nome do corte, rsrsrsrsrs.) Agora, o que não gostei mesmo foram os preços. O Pobre Juan é muito caro! (Não sei se o Juan é o dono, mas se for, já pode mudar o nome pra rico Juan, porque pobre sou eu, depois que paguei a conta.) O couvert é cobrado por pessoa e não por mesa. Porém o ambiente é muito bonito (estilo rústico), bem sofisticado, pratos bem elaborados, bom atendimento. Mas haja dinheiro.
  • Eduardo Pinto
    A casa trabalha no sistema de buffet por pessoa,com varias saladas e pratos quentes variados.Bom atendimento

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.