Hospital Renascer

(28 avaliações)
Qs 114 Conj 04, 2, , Samambaia Sul, Samambaia - DF,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Juliana

    16/11/2011
    Infelizmente é o hospital particular em que pensamos quando imaginamos que queremos um atendimento melhor que o hospital regional, porém ledo engano, se não bastasse o atendimento precário da recepção, me resguardo não citar nomes, mas se você quer ajuda da medicina reze para que sua vida não esteja nas mãos do descaso e despreparo de um médico em especial, que pelo título de dr que recebe acha que é melhor que os outros.
  • Patrícia Aguiar

    20/07/2011
    Tenho que concordar com todos os comentários postados aqui, começando pela porcaria de telefône que não atende, recepcionistas mau educadas, hospital sujo e desorganizado! isso ainda, é prq ele não trabalham com nunhum cartão, só dinheiro vivo!!!! Esta na hora da impressa tomar ciencia para que providências sejam adotadas, só assim é possivel notar alguma diferença!!!!!
  • Meire Célia Lima Silva

    25/05/2011
    Esse hospital não tem nenhum tipo de organização, começando pelo atendimento para fazer a ficha, é uma bagunça, os atendentes saem a todo momento, hoje estive neste hospital e tive que aguardar 40minutos só para fazer a ficha. Por favor revejam a organização pois deixa tudo a desejar. É péssimo na minha avaliação.
  • Jailson Santos

    03/05/2012
    O atendimento na oftalmologia demora uma eternidade, já fiquei esperando por quase 3 horas e não fui atendido. Infelizmente é um hospital particular com cara de um público de baixíssima qualidade, a ANS deveria fazer fiscalização para que estes possam melhorar pelo menos um pouco em organização e atendimento.
  • Tatiane Amaral

    08/06/2011
    ESTE HOSPITAL ESTÁ PESSIMO, GANHEI MEU BEBE LÁ, O ATENDIMENTO FOI PESSIMO, AS ENFERMEIRAS ME MANDARAM TOMAR BANHO E NINGUÉM ME AUXILIO CHEGUEI ATÉ CAIR NO BANHEIRO, ATÉ HOJE SINTO FORTES DORES NA COLUNA POIS QUANDO CAIR BATI COM MUITA FORÇA AS MINHAS COSTAS
  • Gilza Mota

    09/05/2011
    Algum chefe que seja responsável pela área de recepção poderia verificar sobre um curso de atendimento ao cliente para que a(o)s recepcionistas participassem, pois o atendimento por telefone e pessoalmente é pessímo, acaba com a "imagem" do hospital...
  • Luciana

    17/06/2011
    Esses infelizes só querem arrancar o dinheiro do povo, o ex governador Joaquim Domingos Roriz devia ter comprado este hospital para os pobres, porque até o atendimento no HRSAN está melhor do que esta porcaria.
  • Gabriela

    15/03/2012
    ainda hoje estive neste hospital e vejo a falta de preparo por parte das pessoas da recepção... mas de 40 minutos para fazer a ficha, como já mencionado... Hospital ruim...
  • sarah taminy

    09/07/2012
    algum responsável por esse hospital deveria ler esses comentários e tomar ciência do que esta acontecendo em seu hospital.a porcaria daquele telefone não atende.
  • Rafaela

    21/04/2013
    Excelente atendimento, equipe muito competente, preocupada e dedicada . Atendimento da melhor qualidade
  • Sandra Calvalcante Simoes

    15/03/2011
    as pessoas da recepçao precisam de um pouquinho + de educaçao com os clientes .
  • Ramonielle Stephanie Silva Soares

    09/07/2012
    EU GOSTEI FUI MUITO BEM ATENDITA.QURO SABER USG DO PESCOÇO QUANTO QUE E?
  • Sergio Pereira

    04/04/2011
    para que colocar número de telefone se não atendem
  • Erivaldo

    05/08/2012
    nem atende o fone pessimo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.