Lojas Sipolatti

(8 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Lumari

    comprei um sofá no final do ano passado a vista e os pes do mesmo já estão todo enferrujado descascando a película - a loja faz muita propaganda mais nem todo os produtos são de boa qualidade - certos vendedores tem a preocupação so de te empurrar a mercadoria saber so da comissão deles não se preocupa com os clientes , nisso a loja sipollati deixar a desejar - lucia- viana
  • Angela A M Macedo

    comprei uma cama box de solteiro fiz o seguro por insistência da vendedora, a cama veio a rasgar e dar outros problemas estive na loja por diversas vezes sem exato para resolver o problema já que fui informada pela vendedora que caso desse algum problema no produto poderia trocar por qualquer outro produto fato este que não ocorreu. Estou aguardando a mais de dois meses para resolver o problema, não comprei com o seguro comprei com a sipolatti. Sou cliente da mesma e posso dizer que estou querendo deixar de ser, pois me venderam um produto (seguro) que não funciona.
  • Sonia Santaana

    PREZADOS BOA TARDE, DIA 03/12/2016, COMPREI UM GUARDA - ROUPA E UM ARMÁRIO, O VENDEDOR ME INFORMOU DE IMEDIATO QUE A MONTAGEM DOS MEUS MÓVEIS SERIA DIA 10/12/2016, ENFIM NINGUÉM APARECEU PARA MONTAR E NÃO ME DERAM NENHUM RETORNO , TIVE QUE HOJE ENTRAR EM CONTATO NA LOJA PARA SABER QUE DIA QUE SERIA ESTA MONTAGEM, ESTOU MUITO CHATEADA COM ESSA SITUAÇÃO, EU ACHO QUE O RESPONSÁVEL TERIA QUE TER MAIS ATENÇÃO COM OS CLIENTES .
  • Este Perside

    Pessimo significa pessimo mesmo. . . . comprei um fog?o, n?o comprei um problema, h? tres meses comprei um problema chamado fog?o, tinha um barulho no forno quando ligava, o tecnico veio e disse que era normal, quando deixei o forno ligado para assar o bolo o mesmo estourou, at? hoje n?o tive solu??o do meu fog?o. . . . .
  • Eliene Alvarenga Da Silva Belo

    eu sou suspeita pra falar,pq sou cliente sipolatti há muitos anos.gosto muito do atendimento dos vendedores,são todos nota dez.parabens a família sipolatti.continuem sempre assim
  • Tatiane Ferreira Alves

    pena que atrasou minha entraga poderia ser melhor mais ta bom !! minha entra era pra der vindo dia 21/06/11 mais veio dia 22/06/11 me atrasou no meu serviso mais trankilo .....
  • Monik Gomes

    É uma loja BOA, pois possui variedade de produtos, dando ao cliente diversas opções de escolha sobre o produto e com preços acessíveis a uma boa parte da população.
  • Wichitachivita

    Que site horroroso é esse, que porcaria de site nunca vi pior...

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android