Continua após a publicidade
Publicidade
Casas Bahia - Cariacica - Campo Grande
Avenida Expedito Garcia, 147, São Geraldo,Cariacica - ES, CEP: 29146-201
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 19:00
Sáb:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cleide Lucia25
Não recomendo a ninguem e nunca mais compro. Dia 04/03/2016 comprei um guarda roupas que me foi entregue em 09/03/2016, a montagem ficou para 13/03/2016. Até ai beleza porem ao começar a montagem foi constatado vários defeitos.ai começou meu martirio. Precisei ir no procon para conseguir a troca. Agora agendaram entrega para dia 09/04/2016 e não cumpriram. É uma pessima loja que não cumpre o que promete. Estão pior que politicos.
Roni
Na área de móveis tem um vendedor de que é um mentiroso, pra vender fala mil coisas, na hora de cumprir, fica com desculpinhas. O vendedor homem, tem que ser homem, não muleque.
Werleyson13
desgraça! comprei um produto nessa poha falaram que iriam entregar na quarta dia 09 e ate agora não chegou,dai liguei para eles e me disseram que vão entregar na próxima quarta! ( só oh ódio )
Pr Joelsonrocha
Me disseram que entregaria com uma semana, quando iria vencer a semana ligaram e informaram que entraria em balanço e demoraria uma semana, e informaram que a gerente falou que se quisesse cancelar a compra não teria problema, em resumo tive que ir buscar pessoalmente.
Erlanechrislany
É só cancelar a compra gente,dá dor de cabeça,mas mesmo assim é a melhor coisa...
Bruno Nietto
NINGUÉM ATENDE OS TELEFONES DA CASAS BAHIA. ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!!!
Argildo
Comprei um guarda- roupas e foi montado, só que não era o que escolhi. Reclamei, fui 4 vezes na loja e nada, até que um dia consegui refazer a compra só que já tem quase 15 dias e eles ainda não entregaram a mercadoria. Me disseram que eu poderia usar o guarda - roupas que foi montado até que venha a mercadoria certa. Só que não adianta arrumar um armário que deverá ser desmontado. No final das contas já pagamos uma prestação, está quase chegando a segunda e até agora nada. Estou desanimada com o atendimento desta empresa Argildo Paulo Porchera
Jessica Amorim Oliveira
NAO TENHHU NADA QUE RECLAMAR AINDA,MAIS VCS NAO atenden o telefone pow assim nao da ne....
Gilvanepilger
O atendimento é de péssima qualidade, comprei um guarda roupa da marca Bartira, ele foi montado para mim antes do natal, os montadores constataram que ele estava com defeito e me disse que dai uns 15 dias o técnicos iria em minha residencia para trocar as portas que estava com defeito por outras novas, já estamos em março, depois de ter colocado as roupas do meu bebê todas lavada e passada no guarda roupa com defeito me mandaram o técnico para desmontar o guarda roupa com defeito para mandar um novo que estou esperando e ate agora nada, sem contar que é tudo as prestações vem o móvel e dai uns dias o montador, ate lá o que eu quero mesmo que eles enfie ele no rabo pois o quarto do meu bebe vai ficar todo bagunçado e vou processar a cambada por danos afetivos.. Sirlei das Graças Silva Almeida
Gilvanepilger
Comprei um guarda -roupa de duas portas de correr. O montador veio montou-o mas disse que uma porta estava empenada e dentro de 5 dias um técnico viria trocar. Já passaram-se mais de quinze dias e nada. Não consigo falar com a loja. Ligo para o SAC e as informações são vazias, senda que na última vez que liguei me disseram que viriam dentro de três dias úteis e já se passaram novamente cinco dias e nada. Estou indignado com a demora no atendimento.