Casas Bahia - Cariacica - Campo Grande

(136 avaliações)
  • (27) 3246-8200
  • (28) 3533-1552
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 19:00 Sáb: 09:00 às 18:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cleide Lucia25

    11/04/2016
    Não recomendo a ninguem e nunca mais compro. Dia 04/03/2016 comprei um guarda roupas que me foi entregue em 09/03/2016, a montagem ficou para 13/03/2016. Até ai beleza porem ao começar a montagem foi constatado vários defeitos.ai começou meu martirio. Precisei ir no procon para conseguir a troca. Agora agendaram entrega para dia 09/04/2016 e não cumpriram. É uma pessima loja que não cumpre o que promete. Estão pior que politicos.
  • Pr Joelsonrocha

    19/06/2015
    Me disseram que entregaria com uma semana, quando iria vencer a semana ligaram e informaram que entraria em balanço e demoraria uma semana, e informaram que a gerente falou que se quisesse cancelar a compra não teria problema, em resumo tive que ir buscar pessoalmente.
  • Werleyson13

    10/09/2015
    desgraça! comprei um produto nessa poha falaram que iriam entregar na quarta dia 09 e ate agora não chegou,dai liguei para eles e me disseram que vão entregar na próxima quarta! ( só oh ódio )
  • Erlanechrislany

    21/03/2015
    É só cancelar a compra gente,dá dor de cabeça,mas mesmo assim é a melhor coisa...
  • Gilvanepilger

    06/03/2014
    O atendimento é de péssima qualidade, comprei um guarda roupa da marca Bartira, ele foi montado para mim antes do natal, os montadores constataram que ele estava com defeito e me disse que dai uns 15 dias o técnicos iria em minha residencia para trocar as portas que estava com defeito por outras novas, já estamos em março, depois de ter colocado as roupas do meu bebê todas lavada e passada no guarda roupa com defeito me mandaram o técnico para desmontar o guarda roupa com defeito para mandar um novo que estou esperando e ate agora nada, sem contar que é tudo as prestações vem o móvel e dai uns dias o montador, ate lá o que eu quero mesmo que eles enfie ele no rabo pois o quarto do meu bebe vai ficar todo bagunçado e vou processar a cambada por danos afetivos.. Sirlei das Graças Silva Almeida
  • claudineia

    18/01/2013
    comprei um aparelho de jantar de presente de casamento, quando retirei o produto pedi que retirassem da caixa pra vê se estava tudo certo, o funcionário do estoque não quis retirar da caixa o produto para verificar. me disse ainda se tivesse uma peça quebrada era só levar para a loja que trocariam por outra peça igual. o que aconteceu? a pessoa que ganhou o produto quando retirou da caixa, viu que tinha uma peça quebrada. levou até a loja. acabou trocando por outro produto porque o mesmo não havia mais, coisa de um mês depois da compra. disseram até que havia sido uma compra feita pelo site, mesmo minha amiga estando com o cupom da loja. é um absurdo né!!!!!!!!
  • Argildo

    13/06/2014
    Comprei um guarda- roupas e foi montado, só que não era o que escolhi. Reclamei, fui 4 vezes na loja e nada, até que um dia consegui refazer a compra só que já tem quase 15 dias e eles ainda não entregaram a mercadoria. Me disseram que eu poderia usar o guarda - roupas que foi montado até que venha a mercadoria certa. Só que não adianta arrumar um armário que deverá ser desmontado. No final das contas já pagamos uma prestação, está quase chegando a segunda e até agora nada. Estou desanimada com o atendimento desta empresa Argildo Paulo Porchera
  • Gilvanepilger

    22/01/2014
    Comprei um guarda -roupa de duas portas de correr. O montador veio montou-o mas disse que uma porta estava empenada e dentro de 5 dias um técnico viria trocar. Já passaram-se mais de quinze dias e nada. Não consigo falar com a loja. Ligo para o SAC e as informações são vazias, senda que na última vez que liguei me disseram que viriam dentro de três dias úteis e já se passaram novamente cinco dias e nada. Estou indignado com a demora no atendimento.
  • Joelma Eduardo

    04/02/2013
    Comprei 3 armários e 1 mesa com quatro cadeiras em uma sexta feira, o vendedor me garantiu que na segunda tudo seria entregue e os armários montados no mesmo dia e só comprei com está garantia. Pois o entregadores entregaram apenas os armários a mesa ainda não chegou e os armários estão pelo chão da cozinha esperando o montador isso já fazem 10 dias... Horrível essa loja, se arrependimento matasse...
  • Amilton

    12/06/2012
    o atendimento foi horrivel, eu queria comprar um armário itatiaia e não me venderam pelo o preço de 999,90 em 10x sem juros, o engraçado é que consegui comprar com o cartão da casas bahia em outra loja o mesmo armário por 798,00 em 10x sem juros.
  • Edineiagonçalvesbotelho

    26/02/2013
    esto esperando conserta meu roupeiro mas até agora nada ;preciso trabalhar ;nen na tele lista achei o número do telefone se tivesse menor número ainda daria .péssimo atendimento. edinéia gonçalves
  • Roni

    16/12/2015
    Na área de móveis tem um vendedor de que é um mentiroso, pra vender fala mil coisas, na hora de cumprir, fica com desculpinhas. O vendedor homem, tem que ser homem, não muleque.
  • Jessica Amorim Oliveira

    02/05/2014
    NAO TENHHU NADA QUE RECLAMAR AINDA,MAIS VCS NAO atenden o telefone pow assim nao da ne....
  • Diego Silva Moreira

    08/05/2013
    Eu acho que Casas Bahia - Cariacica - Campo Grande tem - ótimo atendimento
  • Bruno Nietto

    13/08/2014
    NINGUÉM ATENDE OS TELEFONES DA CASAS BAHIA. ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!!!
  • Viviana Dalgobo Duarte

    27/06/2013
    O atendiento e excelente principalmente dos vendedores marcos e cleiton
  • João Paulo

    28/02/2012
    Falta o Telefone da loja.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.