Centro Médico Coqueiral S/C - Itaparica

(46 avaliações)
Rua Itagarça, 399, Praia de Itaparica, Vila Velha - ES,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • L Pretti

    07/03/2016
    O tel não é atendido, não tem e-mail para relamações e sugestões, as atendentes na recepção são mal educadas , nem olham para o cliente, fui fazer uma pergunta e a atendente nem olhou para mim precisava que ela olhasse o numero do tel , péssimo,péssimo,péssimo não vou e não indico , não marquei consulta porque o tel não foi atendido e a atendente na recepção não sabe trabalhar
  • Elisa

    14/11/2014
    Desde o atendimento por telefone, recepção horrível e pior ainda o tempo de espera p/ consulta... Passam todos os representantes de remédio na frente.. Uma tremenda falta de respeito. elisa
  • Anselmo Muniz

    28/07/2014
    Quanto ao atendimento médico não tenho do que reclamar, muito pelo contrario estou muito satisfeito com a Dra. Núbia Pediatra que atende minha filha, mas o atendimento da recepção tem muito o que melhorar. Essa semana por exemplo eu liguei para solicitar uma informação quanto aos planos conveniados e na primeira tentativa apenas pude ouvir (um minuto por favor ........ após 13 minutos a ligação caiu), já na segunda tentativa não fui atendido, nem na terceira.... enfim.... apenas na oitava tentativa e mesmo assim após aguardar mais 11 minutos na linha consegui sanar a minha dúvida. Sugestão: Avaliem a possibilidade de terceirizar o serviço, pois a qualidade do mesmo está aquém do esperado!
  • Geizisiqueira

    07/03/2014
    Olá pessoal, eu deu sorte pleo menos no atendimento via telefone. Acreditem!!! demorou apenas 3 minutos após a famosa frase: aguarde um momento. Agora espero que o atendimento seja bom pois os comentários daqui me assustaram. Depois do atendimento volto aqui pra falar como foi. Quem sabe eles leram as críticas e resolveram melhorar o atendimento, afinal, a saúde em nosso país está péssima, inclusive nas redes particulares, pagamos caro em consultas e convênios e somos mau atendidos. O pior é quando você espera 2 horas pelo médico e quando ele te atende nem olha na sua cara e demora apenas 5 minutos. Um absurdo!!!
  • Geizisiqueira

    11/03/2014
    OLÁ PESSOAL, COMO HAVIA PROMETIDO AQUI ESTOU. NO ATENDIMENTO EU TIVE SORTE, CHEGUEI E LOGO FUI ATENDIDA. O EXAME COMEÇOU COM ATRASO DE 10 MINUTOS, O QUE É RARIDADE PORÉM, A SECRETÁRIA HAVIA ME DITO QUE ERA PARA EU ESPERAR 15 MINUTINHOS QUE O LAUDO ESTARIA PRONTO...UFA, UMA HORA DEPOIS LÁ VEM O LAUDO. CHÁ DE ESPERA. MAS EM CONTRAPARTIDA, OS PACIENTE ESTAVAM CANCELANDO SUAS CONSULTAS POIS TINHA MÉDICOS QUE NÃO CHAMAVAM NUNCA E QUANDO SAÍ DE LÁ JÁ ERAM 17 HORAS E A RECEPÇÃO ESTAVA LOTADA COM UM BANDO DE REPRESENTANTES ENTRANDO PARA FALAR COM OS MÉDICOS. UFA, EU ME SAFEI!RSRS
  • Priscila Gonçalves Provedel

    03/11/2011
    O ATENDIMENTO POR TELEFONE É HORRÍVEL... A GENTE FICA "MOFANDO" NO TELEFONE. ISSO POR QUE É UMA CLÍNICA PARTICULAR E TEM PELO MENOS 3 PESSOAS NO ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO. ACRESCENTO O QUE AS OUTRAS PESSOAS DISSERAM ACIMA: TELEFONE É CARO E O TEMPO É PRECIOSO. A LIGAÇÃO CAI. RESUMINDO: SE QUISER MARCAR CONSULTA COM SEU MÉDICO DE ROTINA TEM QUE IR PESSOALMENTE PORQUE POR TELEFONE É IMPOSSIVEL... AO INVES DE MELHORAR SÓ PIORA !! ESSA É A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ...
  • Gracynha Fialho

    03/10/2013
    Péssimo mesmo, além de demorar muito as atendentes não orienta o paciente sobre o procedimento de determinado exame, fui 10:30 gastei gasolina, meu marido faltou o serviço pra me levar pq não podi air sozinha, chegando lá não pude fazer o exame que teria q começar de manhã...me deu vontade de rebentar td...pq havia perguntado a atendente se tinah algum procedimento...aff povinho ruim de serviço
  • Sarah Mendonça

    24/02/2014
    Atendimento pelo telefone é péssimo, a atendente mau atende o telefone e já te coloca na espera, que chega a durar 10 minutos. Tem 2 horas que tento falar e não consigo, sempre a ligação cai. PÉSSIMO!! Se não consegue prestar um serviço de qualidade via telefone, porque não o retira? E olha que só quero fazer uma confirmação.
  • Rosa

    18/10/2011
    * Há pouco tempo erámos atendidos por telefone com uma certa agilidade, agora já computei 07 minutos pendurada no telefone esperando ser atendida, ai a ligação cai. Isso é um absurdo. Por um acaso mudou o Dirertor e o antedimento ficou ruim? vamos melhorar pois telefone é caro assim como tempo também é precioso.
  • Rosa

    18/10/2011
    O atendimento por telefone está horrível, agora mesmo estou tentando falar, estou há 10 minutos esperando ser atendida ai a ligação cai. Isso é um absurdo, meu tempo é precioso e telefone sai caro. O que aconteceu com a clinica? mudou o Diretor? pois piorou bastante o atendimento.
  • Seidel Ms

    15/09/2014
    Vamos fazer valer o nosso direito e entrar com pedido de indenização contra a clinica. Ai sim ele vão respeitar o cliente. O valor é pequeno mas vale a pena para que eles se conscientizem do dever de atender bem. Alias conscientes eles já são mas como ninguem reclama.....
  • Pamella Rassele

    02/07/2013
    Impossivel marcar uma consulta...parece ate piada... vc escuta " centro medico um momento..." e se prepare pra "mofar" dai depois de vc cansar de esperar e pagar caro por isso vc nao consegue NEM marcar a tal da consulta..a ligação cai......PÉSSIMO atendimento!
  • Mariamarcarini

    12/03/2014
    Tinha um exame marcado para as 09:40, porém só fui atendida ás 10:30, ABSURDO, pois ninguém está alí a passeio, temos trabalhos e outros compromissos. Além do que saí de lá sem nenhuma informação do meu exame, apenas qie ficaria pronto em 20 dias..
  • Celiauvv89

    26/08/2013
    E horrivel o atendimento , pois ficamos horas no telefone movando e nao ate dente chama, chama e ninguem atendente e quando atente deixa esperando. Poco a gentileza de melhorar este atendimento , pois nao e de graca e pago.
  • Tatarhermes

    16/03/2015
    Fiquei duas horas esperando atendimento com a Dra Claudete (ginecologista). Cancelei a consulta e sai de lá me sentindo idiota com a falta de respeito, demora e o péssimo atendimento da recepcionista.
  • [email protected]

    10/01/2013
    Realmente o atendimento é péssimo pelo telefone, e quando conseguimos marcar , ficamos mofando esperando a nossa vez , as consultas atrasam em média 2 horas.
  • Sandra

    19/08/2013
    pude constatar que é verdade tudo que foi dito pelos outros clientes. Essa clínica está precisando abrir os olhos para a recepçãp
  • Cecilia Barletta Mancuso

    16/03/2012
    estou aguardando ser atendida por tel pra marcar uma consulta e tenho insistido bastante, sem sucesso.
  • Keilasil

    28/03/2016
    demora muito o atendimento telefonico e quando atende ela manda esperar e ficamos mofando....
  • Danydrogaria

    07/10/2013
    Que demora o atendimento realmente tenho que concordar com as pessoas Danielly
  • Cyceroc

    05/08/2015
    Simplesmente o telefone só da ocupado... Triste... Deplorável
  • Priscila Gonçalves Provedel

    03/11/2011
    OBS.: ACRESCENTO O QUE AS PESSOAS DISSERAM ABAIXO...
  • Jemaambiental

    21/10/2013
    O telefone indicado dificilmente atende!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.