Supermercado Carone - Santa Lúcia

(8 avaliações)
Avenida Rio Branco, 77, Santa Lúcia, Vitória - ES, CEP: 29056-255
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Ana Vieira

    Boa noite. Gostaria de registrar minha indignação em relação ao aviso colocado no estabelecimento informando que a partir do dia 16/06/2012 não aceitará mais o cartão Visa Vale. Como pode um comércio do tamanho que é o Carone, atendendo de forma tão eficiente e fazendo com que os clientes que lá frequentam não tenham vontade de realizar suas compras em outros mercados, mesmo que o valor dos produtos, às vezes, esteja acima da concorrência, não aceitar mais esta forma de pagamento, que já faz parte da lista de benefícios que as empresas oferecem aos seus funcionários? Será que o Carone não precisa mais dos clientes que gastam todos os seus créditos junto ao estabelecimento ou ele acha que vamos deixar de usar o cartão para utilizar nosso dinheiro para pagar as contas? Será que o Carone imagina que podemos parar de utilizar os serviços do Carone? É um absurdo. Lembro que há uns anos atrás, o hipermercado Wall Mart também adotou esta prática, não aceitando o pagamento das compras de material de limpeza. Não deu certo
  • Celia Fatima Campos Santos

    Olha,eu sempre achei um ótimo supermercado, mas vejo que é só fachada, fiquei indignada, pois minha filha foi fazer entrevista para a vaga de repositora, mas a estagiária de psicologa do RH de Vila Velha disse que ela era muito muito simpática e tudo mais, só que ela não se enquadrava no perfil feminino da empresa. O que significa isto? Qual é o perfil feminino do Supermercados Carone? São modelos? Só porque minha filha é um pouco gordinha? Ela tem 18 anos,fez estágio,fala inglês fluentemente e estava a procura do primeiro emprego. Será que devo abrir um processo contra o Carone por ter deixado minha do jeito que ficou? Ou ela quis dizer que minha filha é homossexual apesar de não ter nada contra, mas ela não é, e mesmo que fosse isto é preconceito. Agora se a empresa tem um perfil de pessoas para trabalhar lá? O que devo fazer? Não tenho nada contra estagiários, pois muito deles colocam profissionais no bolso. A empresa deveria instruir melhor seus funcionários para poder lidar com as pessoas.
  • Lucimar Cristina Alves

    Ontem fui fazer compras.Como mudei de bolsa esqueci o cartão na outra bolsa. Perguntei a menina que estava no caixa se podia deixar reservado para que eu viesse em casa pegar o cartão para pagar.Ela me respondeu que sim e quando eu voltasse fosse diretamente onde ficava as responsáveis pelo pagamento e retirada dos produtos.Tudo bem,fiz isso. Quando fui pegar a mercadoria,do lado tinha um segurança, que nem sequer me abordou.Peguei a mercadoria e vim embora. Para que serve o segurança no estabelecimento?Qualquer um poderia ter pegado a mercadoria ou eu mesma poderia tê-la pegado e levado sem pagar.
  • Paulo Cesar De Souza

    sou cliente a muito tempo,gostaria de parabenizar uma menina de nome joana que usa um uniforme verde, muito atenciosa e educada parabens pra ela e pra empresa que ela trabalha. ela me atendeu muito bem.
  • Walter Venancio

    sou cliente da loja de santa lucia, mas hoje comprei um whisky red label na loja da serra m uito bom, original. Peço para não mudar de fornecedor, parabens. obrigado.
  • Amilton P. Freicho

    No topo da página tem o numero do telefone, mas só que ou mudaram o número ou está sem atendimento. Amilton Freicho
  • Antonia Alberto

    colocar em propaganda quais os cartoes de credito aceitaveis,obrigadoo
  • Eduardo Tonoli

    muito e um luxo

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android