Picanha Na Tábua - Nova Suíça
Praça . Wilson Sales, 150, Setor Nova Suiça,Goiânia - GO,
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Puta Pinto Leite Rego





publicada em 24/06/2011faz uma comida bem rui em casa que ainda é melhor
Gabriel Azevedo





publicada em 26/01/2014Muito bom. A carne veio ao ponto, conforme o pedido. A entrega rápida.
DARCILENO DA MATTA





publicada em 15/11/2014Referência na especialidade de carne bovino, este estabelecimento oferece um prato bastante especial, que servido com acompanhamento de uma excelente farofa, arroz e vinagrete, e este prato é uma belíssima Picanha na Chapa, prato que dá origem ao nome do estabelecimento. Excelente ambiente para família, amigos e onde você encontra uma ambiente agradável, com uma excelente climatização no ambiente, serviço de garçom a qualquer prova. A picanha é servida conforme o gosto e apetite do cliente, mas o melhor mesmo é quando ela é servida ao ponto, e bastante acebolada, logico que para que tem este gosto. Ambiente para crianças com espaço de playground e acompanhamento de monitora, funcionamento durante a semana e aos finais de semana também. Conta ainda com o serviço de delivery, onde a entrega é bastante rápida e o prato ainda chega quente, no ponto de ser ingerido. Localização facilitada e acesso viável de diversas direções oriundas da grande Goiânia. Local para estacionamento de fácil acesso.
DARCILUCY DA MATTA





publicada em 30/12/2014O bar e restaurante Picanha na Tabua possui duas unidades aqui em Goiânia, sendo uma localizada na Praça do Setor Nova Suíça, próximo a panificadora Della e a outra unidade está bem localizada no movimentado setor Marista. Carro chefe da casa com certeza é as saborosas picanhas que são servidas de varias formas no restaurante, picanha na tabua, na chapa, no espeto, estilo baby bife, todos os pratos muito bem acompanho de guarnições completas como arroz branco, feijão tropeiro, vinagrete e uma mandioca bem deliciosa. Eu recomendo mesmo é a picanha no espeto, a carne de corte nobre, vem bem preparada, com temperos finos e bem passada, bem suculenta. uhuhuh Delicia demais. O local funciona tanto para o horário do almoço quanto para um jantar com a família. O ambiente da Picanha na Tabua localizada na praça do Setor Nova Suíça é muito agradável, ambiente familiar, bem amplo, climatizada, com espaço reservado para as crianças se divertirem enquanto os adultos bebem um drink e degusta um petisco. Os valores dependem do prato que o cliente escolher, mas compensa tudo feito no restaurante é muito saboroso.
Lucidarce Da Matta





publicada em 05/01/2015Na minha opinião o Restaurante Picanha na Tábua localizado na Praça Nova Suíça no Setor Bueno, quase em frente a Drogaria Drogasil, já teve um momento de auge e a falta de investimento para melhorar o ambiente tornando-o mais moderno e arejado, levou e ainda leva o desinteresse do público de frequentar o restaurante. Faz certo tempo que fui, ao restaurante, embalada pela curiosidade de conhecer o que levava a ter aquela fila nos horários de almoço e jantar e, sinceramente, não vi nada de demais: pedimos a picanha na tabua e as guarnições. Como o próprio logo tipo diz, a especialidade da casa é picanha. Não nego que é muito gostoso, no entanto, pelo preço que pagamos pelo prato daria pra ir ao rodizio de churrasco onde é possível aproveitar melhor. Outra coisa que provavelmente ajuda na avalição do consumidor no momento da escolha onde ir fazer suas refeições, é que a famoso dificuldade em encontrar estacionamento que há naquele pedaço: uma esquina com intensa fluxo de carro e acaba que você tem duas opções ou parar em local proibido ou no estacionamento das outras lojas, chato isso!