Iag-Instituto de Angiologia de Goiânia - Setor Bueno

(23 avaliações)
Avenida T 1, 800, , Setor Bueno, Goiânia - GO,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 08:00 às 18:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Lucidarce Da Matta

    21/01/2015
    A minha mãe frequência o Instituto de Angiologia de Goiânia localizado na Avenida T1 no setor Bueno em frente a praça do Hospital Neurológico, para realização exames cardiológicos tanto dela quanto do meu pai. Sempre que posso os levo para realização do exames de imagem que os médicos solicitam para realização de diagnóstico. O hospital conta com uma equipe clinica composta por uma variedade de especialidades (Cirurgia plástica, Intensivista, Cardiologista, ortopedista, Cirurgia Geral, etc.) e com uma infraestrutura bacana, confortável para que possa atender seus pacientes: o Instituto atende planos de saúde privados (Unimed, Allianz Saúde, Bradesco Saúde) e convênios . Não sei dizer se o instituto recebe pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS), mas, acho que não. O que não é estranho, pois, paga-se pouco e vive atrasado. Caso semelhante acontece com os Institutos de seguridade social do Estado e do Municipio (Ipasgo e Imas): os pacientes vivem ficando na mão porque a classe médica vive suspendendo atendimento por falta de pagamento. Complicado.
  • Guilherme Mamare

    20/11/2014
    Fui ao hospital 3 vezes o médico que cuidou do meu irmão foi sempre muito atencioso, (apesar de que da ultima vez para retirada de uma sonda, demorou mais de 4 horas para atender meu irmão... isso mesmo 4 horas), mas o Dr. pediu desculpas e se justificou, e mesmo com tal episódio ele continuou a ser simpático e gente boa com meu irmão, ele te deixa muito tranquilo quanto a todos os procedimentos necessários, o ambiente não é ruim, ate que é bem cuidado, o pessoal da limpeza passa toda hora em todo o lugar garantindo que não ha desconforto em relação a lixo ou sujeiras, as cadeiras da espera são confortáveis, e o atendimento não é 6 estrelas mas chega a 3 estrelas. se de fato eu precisasse realizar uma cirurgia iria sim para o IAG. afinal meu irmão foi bem tratado eu eu como visitante fui bem atendido.
  • Tsidnei25

    04/05/2016
    Demora muito atender o ramal. E a recepção é muito confusa, arquivos no local, muita gente. Médico que foi me atender demorou, e as recepcionistas não avisaram que ele não estava. Emfim, falta elaborar processo de atendimento
  • Monize Edfisica

    11/07/2015
    Se esses comentários valerem espero que percebam que o problema está na recepção, pois a maioria das pessoas falam bem de seus médicos, porem os atendimentos por telefone e recepcionista estão péssimos.
  • Krauseanne

    04/11/2014
    Fui muito bem recebida por todos. Quando digo todos, sao TODOS. Fiz cirurgia das varizes e fiquei otima. Obrigada a " TODOS" Annemarie Krause
  • Neuzapazian

    25/08/2016
    Péssimo atendimento por parte das secretária no atender telefones. Espera de 10 minutos e a linha cai. \neuza pazian
  • Angelovictoy

    15/05/2015
    Hoje dia 14/05/2015 eu Angelo Ribeiro Victoy, tinha uma consulta agendada com a Dra. Juliana Rodrigues (Pneumo),No IAG, que seria as 15.15 hr, cheguei as 14:45 hr, e peguei a senha de Nº 400 que levou mais ou menos 30 minutos para me chamar e fazer a ficha, isto com a recepcionista Melissa, que já começou me desrespeitando não me dando informações a respeito do meu atendimento, quando perguntei se era por ordem chegada ou não, fez meu cadastro e disse: é só esperar que vai chamar. Após 2 horas de espera, decidi que não queria mais o atendimento médico, minha esposa foi até ela e pediu para cancelar a consulta, momento este que ela Melissa passou dos limites do desrespeito ao cliente, agindo c/ desdém e arrogância com minha esposa e falou agora espera, não perguntou nem meu nome para fazer o cancelamento, e ficou mexe aqui mexe ali p/ mostrar que ela faria quando quisesse, minha esposa questionou o atendimento, ela simplesmente saiu c/ desdém, como se eu fosse obrigado a esperar pela boa vontade dela. E uma outra atendente fez o cancelamento. Não volto mais ao IAG, e digo para quem de interesse que sem cliente não há IAG, valorize as pessoas que acreditam no trabalho na instituição e nos ¿ditos¿ profissionais que atendem por ela.
  • Milene Maciel

    24/11/2017
    Não recomendo a ninguém, a clínica não tem capacidade pra atender com respeito seus pacientes. Você é obrigado a esperar por horas apenas pra se consultar com um médico e olha que não me aconteceu só uma vez. Tive que cancelar a consulta e ir embora sem ser atendida. E isso já acontece há muitos anos, pq quando minha mãe era viva ela se consultava lá e sofríamos muito com isso. Pensei que já haviam resolvido esse problemas, mas já vi que piorou. Não volto nunca mais
  • Angelajoseferreira

    26/12/2013
    Meu nome é Angela Maria, fiquei neste hospital , fui muito bem atendida pelas enfermeiras e pelo o pai do meu médico, porquê o próprio só vi no dia da cirurgia , me deixou e foi para Caldas Novas , as minhas pernas ficou pior que antes, cheias de manchas os vasos continuaram do mesmo jeito foi uma decepção. Perdi meu Natal ficando de repouso para nada ou para pior, dia 17/12 fez um ano da cirurgia e até tenho manchas e somemos vasos de antes.
  • Eleusamoreiras

    17/09/2013
    Fui consultar e achei o atendimento da recepção muito ruim, demorado e desorganizado. várias pessoas se atropelando. Eu fui chamada pela senha e o telefone tocou e a recepcionista começou a atender a pessoa q estava ao telefone... demorou eu reclamei pois tinha três atendentes sentados e conversando. Depois que reclamei veio um deles e me atendeu. Na recepção de ultra som para aparelho urinário, a moça era muito desinformada.
  • Suzana

    12/05/2013
    o tendimento é muito ruim, toda vez que vou consultar tenho algum problema, principalmente com aquela atendente de informações da portaria da frente. más o médico Dr. Valter Cintra é maravilhoso
  • Iza Karla 12

    02/08/2013
    minha mãe esteve internada neste hospital. O atendimento é muito bom. A equipe é atenciosa, a comida de grande variedade e o médica que atendeu minha mãe de grande competência e atenção.
  • Edlani Alves

    31/01/2012
    Só não atendem os ramais e a secretaria num espera a gente falar e ja poe pra colocar aquelas musicas idiotas...
  • Gysele Vieira De Almeida

    07/01/2013
    O médico que me atendeu é ótimo, mas o atendimento antes dos consultórios precisam melhorias.
  • Kesia De Sousa Pereira

    12/09/2013
    O atendimento nao é dos melhores mais o Dr.walter cintra é muit competente e atencioso!!!
  • Roberto Costa Abreu

    18/08/2011
    Hospital muito bom e bem equipado mas o atendimento prestado nao é um dos melhores.
  • Gisa157

    28/04/2015
    e normal ficar 45 minutos ouvindo gravação? e quando atende ainda vai transferir
  • Luizmar Pnn

    05/06/2014
    minha esposa marly alves foi operada com dr claudinei otorrino e foi muito feliz
  • Valter Júnior

    04/04/2013
    Não há motivos para publicar um telefone que não atendem. Péssimo atendimento.
  • Giselly de Fatima Azara

    12/06/2012
    Gostei mto desse hospital, o medico q me atendeu e otimo. Estao de parabens.
  • Nilda

    27/04/2012
    muita demora no atendimento do telefone, desisti...
  • Laurabunzly Bunzly

    17/11/2015
    Muito bom, estou novamentee para lá...
  • Ricardo Cardoso

    20/12/2012
    e tudo questão de $$$$$

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.