Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Lúcia Rebelo





publicada em 07/12/2011Não comprem nenhum veículo ou façam qualquer negócio que envolva o Sr. Osmildo Rosa Sirino. A chance de serem lezados e imensa. Esse homem deveria estar atraz das grades, mas como tem muita influencia política, está por aí procurando vítimas. Chequem no site do TJGO e vejam a quantidade de processo aos quais esse ateu travestido de evangélico possui.
Sebastiao Ferreira De Morais





publicada em 26/12/2011Sou Prof. Sebastião Ferreira, de Palmeiras de Goiás, conheço o Romildo a mais de 25 ano,conheço sua competência, quando fui em suas lojas fui muito bem atendido. Parabéns SIRINO
Asterio Antonio De Souza Filho





publicada em 24/01/2012A PAZ DE CRISTO, AQUELE QUE VOS CONSOLA;QUEM,POIS,ÉS TU,PARA QUE TEMAS O HOMEM,QUE É MORTAL,OU O FILHO DO HOMEM,QUE NÃO PASSA DE ERVA? QUEM ÉS TU QUE TE ESQUECES DO SENHOR,QUE TE CRIOU,QUE ESTENDEU OS CÉUS E FUNDOU A TERRA, E TEMES CONTINUALMENTE TODO O DIA O FURROR DO TIRANO,QUE SE PREPARA PARA DESTRUIR? ONDE ESTÁ O FURROR DO TIRANO? ISAIS 51;12-13 PREPA-TE ,PARA ENCONTRAR COM O SENHOR O TEU DEUS, POIS ELE NÃO DESISTE DE VOCÊS.
Jose Carlos Silva





publicada em 05/03/2012comprei um Fiesta na garagens da sirinno veiculo quando fui fazer o seguro a seguradora recusou, este veiculo que comprei deles estava com sinistro veiculo este foi vitima de roubo e deu perca total e os mesmo recuperou e me vendeu, e ate nesta data não quis fazer a troca tive que entrar na justiça e o processo esta correndo contra esses ladrões,
Talles Lopes





publicada em 26/03/2012OLHEM OS PROCESSOS QUE A EMPRESA POSSUI EM NOME DELA E VERÃO COMO É A EMPRESA!
Danilo Franco





publicada em 27/07/2012Não recomendo, muitas reclamações!
Aldair Alves Da Costa





publicada em 06/11/2012gostaria de vender uma ford ranger ano 2007 xlt 4x4 3,0 turbo preço 48000 ou troco nu carro novo um cobalt 1.6 chevlo
Gazzojeans





publicada em 28/08/2013pra mim a melhor loja de goiania.carros muitos bons e convervado.parabens sirino.
Vjoliveira2013





publicada em 31/10/2014em 2011 eu entrei nessa, o carro é bom, mais eles são picaretas.
Erilmamcouto





publicada em 28/06/2016Bom seria se todos os fiéis clientes comentassem, a SIRINNO VEÍCULOS é uma empresa séria que tem responsabilidade com os seus clientes, os carros são de primeira e o pós-venda excelente.