Viação Novo Horizonte

(27 avaliações)
Avenida Pampulha, 52, Setor Urias Magalhaes, Goiânia - GO, CEP: 74565-020
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Calosdesouza

    esta empresa precisa melhorara mais o atendimento vc liga no guinche não e atendido liga na garagem também não e atendido onde reclamo.
  • Carlosalbertogomes38

    Pessimo os fuciónario la, sâo tudo morto de preguiça, talvez trocando de fuciónario deve melhorar o atedimeto..
  • Rodrigocouto84

    Pessima!!!!! nao e mais horrivel pq nao tem outro em goiania!!!
  • Mfmartinsdistribuidora

    atendimento péssimo muito ruim nota 0 os telefones nao atende
  • Jcsleandro

    prezados boa noite Sou de goiania mais a minha irma mora em angical, a um mês atrás fiu na rodoviário compra uma passagem goiania para angical perguntei o valor da passagem ele mim falou que era 120,00, mais com não temos o abito de conferir o valor quando cheguei em ksa o valor que saiu no bilhete e de 116,00, como eu moro longe da rodoviária nem voltei la, ai hoje minha mae (idosa) foi comprar a passagem dele e o mala denovo robou dela cobrando 120,00 sendo que o valor e de 116,00, ai fiquei pensando esse atendente já deve esta rico, robando quatro reais de cada passageiro. OBS.: VAMOS CONFERIR O BILHETE ANTES DE SAIR DA RODOVIARIO POIS ALEM DE SER MALA E UM PESSIMO ATENDENTE.
  • Raimundobi

    Os guichês dessa empresa nos terminais rodoviários fora da rodoviária de Goiânia, sempre alegam que não têm formulário para tirar passagens do idoso, essa semana levei meu pai em Aparecida de Goiânia e essa foi a desculpa, a Atendente disse que emitiu muito no mês passado e por isso estava sem formulário, tem lógica uma desculpa esfarrapada dessa???? a AGR e ANTT precisam saber disso.
  • Flavianokc

    olha e uma empresa que ja conseguiu seus objetivos financeiros e nao precisa mais de nos clientes pelo menos e o que da a intender! Eu mando mercadoria para cocos e coribe em uma frequencia de tres vezes ao mes isso vem acontecendo ha tres anos e eles nao sabe quem sou, todos as vezes que vou la me sinto um estranho!
  • Renilda Correa

    Fui bem atendida pela Karine, nem demorou muito. Mas ja ouvi reclamações, de meus colegas que vão deixar as mercadorias. Talvez fosse necessário aumentar o numero de funcionários, para melhor atendimento, porque uma das necessidades hoje é agilidade, mas com a devida atenção ao cliente.
  • Goiaspecas

    Fiquei pelo menos 2 horas tentando falar com a empresa novo horizonte e nada...quando consegui me informaram que tinha somente uma linha e que ficava congestionada. Pelo amor de Deus! Como querem satisfação de cliente desta forma? Sr gerente verifica isso ai !
  • Rafael Levino

    o atendimento por telefone é pessimo, o povo sem educaçao. só queria a confirmaçao de chegada de um onibus em santa maria o atendente me respondeu assim: " DEVE TER CHEGADO PORQUE NINGUEM COMENTOU NADA" , pensa que desaforo; vamos melhorar ai gente.......
  • Kaykedoidao 93

    Atendimento péssimo desde a compra do passagem, até o tratamento dos motoristas. Frota de ônibus velha, sem nenhum conforto, segurança. Empresa que precisa se atualizar seriamente, pois seus serviços são da pior qualidade.
  • Jr

    Mandei mercadorias para Ibicoara no dia primeiro de Abril, la nem sinal onde esta a mercadoria, que Empresa desorganizada, não recomendo a ninguém, vou ter que ir la pessoalmente porque não atendem o telefone! Nunca mais!
  • Rhaquel Lemes Diniz

    PELO O AMOR DE DEUS,QUE ATENDIMENTO PESSIMO POR TELEFONE.TENHO UMA EMPRESA QUE PRECISO DESPACHAR MUITA MERCADORIA...MAS PELA VIAÇAO NOVO HORIZONTE DE GOIANIA NUUUUNCA MAIS.VCS NAO FAZ QUESTAO DO CLIENTE!!!ACREDITEM!!!
  • Ailton Silva

    Sim ja estive la qualquer reclamação façam no 0800 888 0809 que será atendido e resolvidos rapidamente assim eles trocam a administração toda daquele local
  • Wender

    boa tarde estas reclamaçoes procede sim eu estou tentando falar uns 40 minutos e nada a direçao sera q nao esta vendo isso ?
  • Halexsjc

    péssimo atendimento, por telefone então nem se fala............. aliás, por telefone impossivel de falar.
  • Marta Melchior

    não atende o telefone e quando atende não sabe nada muito incapaz de trabalhar
  • Papelaria Tributaria

    Tirando a falta de atendimento nesse telefone, o resto ta mais ou menos baum.
  • Vinicius Augusto

    horrível atendimento 1 hora e não consegui falar pelo telefone com eles
  • Bruno Nuttertools

    Nem bom dia as pessoas tem a educação de falar, pelo amor de Deus.!
  • Marluce Leao

    o numero que consegui ligar la é....32233631.... MARLUCE LEAO
  • Danilo Holanda

    Fui bem atendido pela daniele,resolveu minha duvida,,,,
  • Diana Ferreira Dorado

    sempre que liga nunca atende. atendimento péssimo
  • Alvaro Rehbein

    ninguem atende esse telefone
  • Adm Patriciamarciano

    O telefone não atende!!!
  • Janyelle Almeida

    ATENDIMENTO HORRIVEL....
  • Emílio Moreira

    Atendimento demorado

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android