Lojas Americanas S/A

(128 avaliações)
Rua Grande, 692, , Centro, São Luís - MA, CEP: 65020-250
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Oferece o melhor serviço de logística do Brasil e também faz entregas internacionais. A melhor seleção de produtos do país está nas Americanas: Livros; CDs; DVDs; Brinquedos; Bebês; Games; Informática; Cine e Foto; Telefones e Celulares; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Beleza e Saúde; Moda e Acessórios; Utilidades Domésticas; Cama, Mesa e Banho; Guloseimas; Relógios e Presentes.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Wilton Ribeiro Lima

    Esta loja do grupo lojas americanas, que se localiza no centro, na rua grande, onde acho que foi umas das primeiras lojas do grupo a serem instaladas aqui na cidade de São luís, por a rua grande ser o mais antigo centro comercial da cidade. As lojas americanas é uma das maiores redes de lojas de varejos em diversos produtos comercializados pela mesma. Esta loja da rua grande se localiza bem no início da mesma, mas isso pelo sentindo que vai para o local saindo da Praça Deodoro. A loja já foi muito mais lucrativas em tempos atrás, sendo uma loja referência eletrônicos e principalmente cds e dvds, em épocas em que a pirataria não era muito comum ainda. A loja têm os produtos com os preços justos, comparando aos preços de mercado de outras lojas, o espaço para estacionamento é na parte de trás da loja, sendo em outra rua, em frente a Praça da Alegria. Quando se vai na Rua grande, e não der uma passadinha na Americanas de lá e comprar alguma coisa, é a mesma coisa de não ter ido na Rua Grande.
  • Jeffferson Mateus

    A Lojas Americanas pode melhorar muitos aspectos que hoje diluem a vontade de comprar dos clientes. A primeira são os preços pela internet. As coisas estão além da conta e aquém da qualidade esperada, isso porque não há diversificação, e não bastando o preço altíssimo ainda tem o frete absurdo. A loja em questão é uma das mais antigas e que tem se mantido aqui em São Luís na Rua grande. Toda vez eu passo lá e muitas vezes não dá pra levar muita coisa, porém algumas são baratas (geralmente as mais antigas, coisas de queima de estoque). Outra é que lá precisa ter um rígido controle dos produtos pois muitas vezes o que a gente quer já foi violado por pessoas de má índole e que nem compram, às vezes até roubam ou consomem alguns comestíveis lá mesmo. A infraestrutura é antiga, pois como é no centro histórico não se diferencia muito de todas as lojas de lá. Não digo para não ir, é bom até dar uma olhada pois que você pode precisar pode estar mais barato lá.
  • Marcianunesadv

    Entre outras coisas fico intrigada de como as lojas americanas ainda existem se o atendimento sempre foi precário, as filas quilométricas e poucos caixas, não se encontra atendente na loja, acaso se precise de informação sobre uma mercadoria que se que quer adquirir dificilmente se encontra alguém para ajudar e mais... Quando se deseja informações por telefone nunca somos atendidos e ai aí desistimos da compra.
  • Fernando Santos

    Extremamente desagradável, Pela primeira e ultima vez estive nessa loja e nesta empresa. Aproveitando a minha folga estive na Rua Grande na Loja da Gabryella, minha intenção foi comprar um ventilador.Passei por vários vendedores que conversavam entre si sem nenhuma abordagem dos mesmos, me aproximei de um ventilador, observei que havia uma área no fundo da loja onde havia mais modelos fui até a mesma e de imediato tentei testa um dos ventiladores, Abordei um vendedor facilitando seu trabalho pois definir a compra e pagaria com o cartão do banco a vista, solicitou meus documentos, fomos ao sistema onde passei uns 10 Min. Para concretizar a compra, fui direcionado a ir ao caixa pagar, lá fui informado que o sistema estava fora do ar, resolvi cancelar a compra. Ao sai encontrei uma pessoa (Homem alto Magro, que identificou-se como um dos gerentes da loja, infelizmente não me informou seu nome) Fiz a reclamação do atendimento, mencionei que a loja estava cheia de vendedor mais pessoas despreparadas e após eu perder tempo para emitir a nota o sistema estava fora do ar. O mesmo simplesmente me disse então vá embora e me largou falando só. Estive na Loja Insinuante a poucos metros da Gabryella e em 10 Minutos, fui muito bem atendido, e concretizei a compra, há detalhe comprei o mesmo ventilador mais barato. Sou professor de universidade e de Pós-Graduação, consultor de vendas e irei usar esse exemplo em sala de aula, pois é inadmissível na atual situação na empresa dispor de profissionais com atual postura. Atenciosamente, Fernando
  • Herculano

    Comprei um bola através da internet e me deram 2 meses para entregar ( já está errado aí, mas sou muito paciente) quando já tinha se passado 1 mês e 20 dias de espera me ligaram falando que o produto que eu tinha comprado não tinha em estoque e que poderia escolher entre um vale para outro produto ou pedir estorno. Claro que escolhi estorno e nunca mais compro lá. O problema é que depois de uns 10 dias que tinha comprando entrei no site e foi informado que o meu produto já estava a caminho e pra confirmar liguei pra central telefônica e me informaram que o pedido já tinha saído. Além tudo isso eu não poderia escolher esperar pela chagada, no estoque, do produto, pois me informaram que não iriam mais trabalhar com este tipo de produto.
  • Carlos Nazareno Pinto Monteiro

    Sou um cliente novo, porém, assíduo nos meus pagamentos, vim reclamar da prestação de serviço dos seus funcionários em particular da funcionária MAYANE, que com seu descaso não resolveu meu problema, estou pagando um seguro na minha fatura que não pedi e ninguém me avisou do mesmo, sou funcionário público e não preciso de seguro desemprego, resolvam meu problema ou colocarei o nome dessa loja nas redes sociais e irei ao PROCON. Desde já agradeço sua atenção.
  • Caio Montteiro

    Olá,Eu Fiz uma compra na express de uma cama box,no valor de 1.000 reais.e me deram um prazo de 10 dias para entregar-me,e já se passaram um mês,e a compra nunca chegou aqui em minha residencia,e todos os dias ligo eles falam que vão entregar,e nada de entregar,isso é uma palhaçada com os clientes.tô puto da vida com isso!!!
  • Samea Dos Santos

    ola,eu fiz uma compra com a express acima de R$100,00 reais,concorrendo a promocao de R$30,00 reais de bonus e uma recarga de R$10,00 reais,sendo que ja se passaram quinze dias uteis do prazo que me deram,se voces nao assume com a responsabilidade pra que fazer essa promocao se nao culpre,bom de palhaço.........
  • Katiane Pereira Dos Santos

    suas roupas sao maravilhosas e elegantes nas lojas que eu vou a minha marca e by express a resenha que tem roupas para adolescente que sao muito infantis!!!!!!!!!!!
  • Jessica Rocha Lorena

    É UM PESSIMO ATENDIMENTO...POXA FAZ DIAS QUE EU QUERO QUE VOCES MANDE POR MEU EMAIL MINHA FATURA POR QUE NUNCA CHEGA NA MINHA CASA E SEMPRE TENHO QUE PAGAR JUROS....
  • Tatiana Cristina

    O ATENDIMENTO VIA INTERNET,NO CASO DO SITE É PESSIMO NAO TEM NADA QUE PROCURO...QUERO TEL DO SAC ....MAS NAO TEM NADA É HORRIVEL ISSO....
  • Sirley Aparecida Moreira Leite

    sim e gostaria de saber como que eu faço para compra uma lavadoura de roupas com menor preços eparcelas e com menor preçço de frete
  • Fabo Marcello Filgueiras

    por que nao acho produtos exposto das lojas ggabryella como celulares? onde posso encontra-los? fabio marcello. ok!
  • Thomas Monteiro

    eu acho lá muito bom e excelente o atendimento pra ficar melhor mas do que é, é baixar os preços dos celulares
  • Fabio Alborino Silva Melo

    fiz um cartao by express eja tem 30 dias q nao recebo conrrespondencia nem uma !!!!!!!!
  • Sirley Aparecida Moreira Leite

    sim equero ficar sendo uma compradora de outros moveis
  • Maria Luzia Tamara Peixoto

    adorei as loja!!e estol pretendendo compra roupas nela
  • Roberto Soares

    precisa melhorar muito no quesito atendimento.
  • Joana Carolina

    é boazinha o preço q é muito estravagante
  • Rodrigo Salles

    Pessimo... Uma das piores q ja vi!
  • Joana Carolina

    as bermudas deixa a desejar
  • Ramon Cordeiro

    Loja de renome, recomendo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.