Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Leandrohgp
    estudei nessa escola o ensinamento e bom so precisa melhorar a construçao
  • Claudiogiovannini
    Fui aluno em 1957 da professora Petronilha Drummond, tinha 7 anos. Foi ela quem me ensinou a ler. Nunca mais tive noticias. Gostaria de saber um pouco sobre ela.
  • Messi1572013
    É muito ruim temos que ficar pedindo mesa em outra salas não temos uma quadra para fazer educação fisíca
  • Bruna Katheryn
    Olha vou falar uma coisa ,tem alunos na escola que falam que lá é uma bagunça posso falar pois já estudei lá,é uma escola muito boa uma das melhores que já estudei,temos o lema "quem faz a escola é o aluno",mais se vocês acham que lá é um ("inferno"),é porque deve ser que você faz parte e colabora para isso.Agora para vocês que querem estudar lá eu falo ,é uma ótima escola para se estudar ,é só não andar com más companhias..Bons estudos para vocês.Com consciência vamos longe..
  • Nataly
    meu deus essa escola ta uma bagunça mais vale apena
  • Manuela Aripe
    A melhor Escola Estadual do mundo
  • Marcia
    essa escola é a pior que minha filha já estudou,não tem para casa, quase nunca tem prova,muito pessima,espero uma reunião para falar sobre isso.A sexta serie teria que ser mais rigida, por que a setima é mais apertada,então eu acho q eles deveriam estar preparados prara a setima ok muito obrigado
  • Elizabete Oliveira
    estudei no Grupo Escolar Barão do Rio Branco de 1957 a 1960 e tenho as melhores recordações de minha vida. Sinto-me privilegiada por ter tido a oportunidade de conviver num espaço excelente e tendo a honra de estudar com professoras de verdade: prefª Petronilha Drumond, profª Carmem de Ed. Física, profª Leopoldina, profª Natália Lessa e outras que despertaram em mim o desejo de aprender cada vez mais. Lembro-me do lema: "Hoje serei melhor que ontem e amanhã melhor que hoje".
  • Clara Camila Da Silva Bardales
    Colégio Estadual Barão do Rio Branco é uma ótima escola, mas como todas as escolas tem suas falhas o CEBRB também tem as suas um exemplo é falta de uma biblioteca de exelência, pois todo aprendizado se inicia na leitura; outro problema é a falta de supervisão da direção para com os professores, pois tem alguns professores que não merece estar trabalhando com seres humanos.
  • Raquel Silva De Oliveira
    que de mais atençaõ para os alunos e melhorem o ensino,meu filho que nunca avia tomado nenhuma boba foi reprovado nessa escola,pois ele estudou o ano de 2009,e a escola durante o ano enteiro nao forneceu os livros nacessarios que ele precisaria,e por isso ele foi reprovado,a direçaõ da escola mandou que eu arrumasse um livro emprestado e tirasse xerox,isso para mim foi um absurdo ,agora preciso do estorico escolar de e o mesmo sumiu com ele,essa escola e pessima.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.