Caixa Econômica Federal - Agência Tupinambás

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Avaliações

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  • Claublanco74

    27/02/2015
    Fui mudar a data do financiamento da minha casa para 3 dias após o vencimento e quando chegou o débito em conta corrente a caixa esqueceu de cancelar o anterior e debitou 2 vezes, retornei a agência para mudar e fui direcionada para o atendimento, aguardei cerca de 1: 30 para o atendente me dizer que não conseguia mudar que eu deveria procurar a funcionária que errou e para a minha surpresa a funcionaria nem estava na agencia mais, retornei ao local de distribuição de senha e o funcionário me direcionou a uma pessoa que trabalha internamente e já chegou cm ignorância dizendo que não atende público mas que resolveria o que pra mim demonstrou uma falta de ética e de despreparo de todos.
  • Obra139

    04/05/2016
    O pior banco com que já me relacionei, reflexo do Brasil de desrespeito ao cliente e cidadão que no final é quem paga os salários destes funcionários.
  • Cleidelaura12

    30/06/2016
    muito demorada no telefone ninguem atende
  • Vera Verinhabh Pereira

    12/09/2014
    Muito demorado o atendimento,péssimo!!!
  • Padaria 2

    24/09/2014
    liga,liga e ninguen atende
  • Altoastralnews

    01/06/2015
    Claublanco74, muito boa a denúncia. Não devemos silenciar. Você não tinha nada que se submeter a isso tudo que relatou. O erro foi deles e não teria também que procurar a fucnonária que errou. O erro foi da Caixa, pois a funcionária, no uso de suas funções, é a caixa, ou outra empresa qualquer, em que preste serviço. Valia uma denúncia na ouvidoria. Lá também não é fácil. Já tive problemas e lá também não é satisfatório ao cliente. Será que o Banco Central Resolve? (Na avaliação achei sensacional, não o serviço da CEF, mas este local para registrar nossas queixas). Estou tentando falar com uma das agências, mas nem o capeta faz alguém atender o telefonema.
  • Fernanda Moreira

    25/08/2017
    Ninguém atende no telefone informado.. Após 5 minutos aguardando, a ligação cai... Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Pra que ter telefone, se não tem ninguém para atender?
  • Chmg10

    21/02/2017
    Fui muito bem atendido pela funcionaria Camila do setor FGTS. Carlos Grasso Londres-UK
  • Alex Rezende

    13/02/2014
    PÉSSIMO ATENDIMENTO. ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO FAVOR...
  • Padaria 2

    24/09/2014
    nao consigo falar com a gerência, é sempre assim
  • Jesustiago77

    24/01/2014
    Ótima pois o atendimento tem melhorado bastante!
  • Gloria

    13/01/2015
    Péssimo,tanto físico quanto telefone.
  • Jose Moura2006

    10/06/2017
    PRA QUE MESMO SERVE ESTE SITE?

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