Continua após a publicidade

Publicidade

La Belle Penteados

Rua Major Lopes, 100, C A, São Pedro,Belo Horizonte - MG, CEP: 30330-050

40 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Major Lopes, 100, C A, São Pedro, 30330-050, Belo Horizonte - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Michele Alsi

Michele Alsi

publicada em 10/07/2018

É impressionante , mesmo depois de tantas avaliações negativas, o salão não melhora. Primeiro não atendem o telefone, depois coloca no ocupado . Sinceramente deveriam fazer outra coisa. É muito desrespeito com a gente. Afinal de contas, se não fosse os clientes , jamais um salão poderia funcionar.

Talita Guimarães

Talita Guimarães

publicada em 23/02/2016

Estou completamente insatisfeita com o tratamento recebido pelo salão La Belle Penteados. Comprei o cupom (progresiva) pelo Groupon e o serviço prestado foi horrível. Marquei a progressiva para sexta (19/02/2016) e no dia combinado cheguei no salão no horário combinado. Fui atendida mal e logo já afirmaram que clientes Groupons deveriam esperar mais tempo. Quando finalmente fui atendida, a cabeleira Karine lavou meu cabelo mal e começou a passar o produto da progressiva. No momento da prancha ela puxou muito meu cabelo e não moderou quando reclamei de dor. Sai insatisfeita do salão, mas o pior aconteceu quando fiz a primeira lavagem do cabelo. Meu cabelo estava mais baixo apenas na parte da raiz e as pontas ainda continuavam altas, resultado: meu cabelo estava pior que antes da "progressiva". Agora meu cabelo está um pouco mais baixo na raiz e super queimado e alto nas pontas. Voltei ao salão para reclamar e fui atendida pela dona ou gerente, atende por nome de Branca, e novamente fui mal recebida. Cheguei, conversei com a moça que havia feita a progressiva e ela afirmou que eu deveria ter falado antes que queria no comprimento todo do cabelo e pediu desculpas. Perguntei se poderia falar com a gerente dela e ela me mandou procurar pela Branca. Assim, olharam meu cabelo e a Branca mandou chamar a Karine para entender o porque do meu cabelo não ter pego a progressiva. A Karine então afirmou que eu havia pedido para a progressiva ser feita apenas até o ombro e ela apenas seguiu minhas "ordens". Reclamei que não me passaram essa informação e que o meu cabelo é liso, logo eu queria tirar o volume justamente nas pontas. Ressaltei que não tinha porque eu pedir para fazer até o ombro e que a Karine estava falando mentira. Porém, a gerente afirmou que não poderia fazer nada e como a progressiva tinha sido comprada pelo Groupon não seria vantagem ela fazer novamente.

A213711729

A213711729

publicada em 18/09/2014

falta higiene no ambiente,cabelos espalhados no chão,escovas,toalhas sujas tbm,e nem todos profissionais são qualificados.e demora uma eternidade o serviço.

Punkira

Punkira

publicada em 13/06/2014

Não tinha como ser pior. Primeiro, cheguei as 10:30 e fui atendida as 11:40 aproximadamente. Ouvindo conversas, descobri que três funcionárias tinham faltado. Ok, sem problemas, isso acontece. Mas quando me pegaram foi uma zona completa. Lavaram mal meu cabelo, ficaram me jogando de um lado pro outro com os dizeres "ah, pega ela, pq vou pegar a outra pra ir mais rápido" e coisas do tipo. Meu erro total foi cortar o cabelo, parece que a menina que cortou não tinha ideia como fazia isso, resultado= tive que passar em outro salão pra consertar. ela surecou meu cabelo todo, se eu própria tivesse cortado tinha sido melhor.Péssimo atendimento, muito desordenados, não conseguem acolher a demanda que tanto fazem propaganda (especialmente pelos sites de compra coletiva. E outra, comprei o cupom que dava direito a escolher três tipos de escova, não me perguntaram qual gostaria (colocaram o mesmo produto que estavam usando em todas, a progressiva normal) e o direito a hidratação que tinha, também nem se quer mencionaram. Não importei, pq não voltarei mais. Tudo bem que pelo groupon fica mais em conta, porém se estão ofertando algo, devem cumprir.

Karencarol Qp

Karencarol Qp

publicada em 16/04/2014

Eu amei o salão, os profissionais são muito educados! Adorei a menina que me atendeu, meu cabelo ta lisinho e aproveitei e corteei também e amei a hidratação! Fiz varias coisas e paguei somente 70, vale muito a pena!

Pretaz

Pretaz

publicada em 01/04/2014

Só faço progressiva no la belle, nunca tive problema com horario, serviço, fui atendida por natalia, carmen, gostei mto. Indiquei umas 20 pessoas, todas gostaram. Só nao gostei da unha.

Pretaz

Pretaz

publicada em 01/04/2014

SÓ FAÇO PROGRESSIVA NO LA BELLE, NUNCA TIVE PROBLEMA COM HORARIO, SERVIÇO, FUI ATENDIDA POR NATALIA, CARMEN, GOSTEI MTO. INDIQUEI UMAS 20 PESSOAS, TODAS GOSTARAM. SÓ NAO GOSTEI DA UNHA.

Luisaborgess

Luisaborgess

publicada em 22/01/2014

Não indico esse salão pra ninguém! O que me parece é que colocam qualquer pessoa para atender os clientes, sem o menor critério avaliativo. Em um único procedimento fui atendida por três pessoas diferentes, e nenhuma sabia o que estava fazendo. Lavagem de cabelo porca, o outro que foi desembaraçar o meu cabelo quase me deixou careca devido a tamanha indelicadeza e para fechar com chave de ouro, o ultimo que foi secar o meu cabelo (após passar um produto de procedência desconhecida) queimou toda a minha cabeça, além de puxar meu cabelo com certa violência. Não consegui deixar ele fazer a chapinha de tanta dor que senti, e a pessoa ainda foi extremamente grosseira. Resultado: paguei por um procedimento que não deu resultado nenhum, e ainda fiquei com o couro cabeludo queimado. Parece que querem ganhar dinheiro a todo custo e esquecem da qualidade dos serviços prestados. Nunca fui a um estabelecimento tão ruim, não passem nem na porta!

Nataliarpa

Nataliarpa

publicada em 20/12/2013

infelizmente terei que interromper meu tratamento de depilação a luz pulsada no SALÃO LA BELLE PENTEADOS,logo na primeira sessão notei a diferença no tratamento em relação às outras realizadas por mim em clínica especializada,pois em mais de doze sessões feitas na clínica não senti dor e queimação em momento algum,super tranquilo,mas no salão as sensações foram como se fosse a laser,e o que mais me deixou decepcionada é o fato também de não ser retirado completamente do meu corpo o gel,aquele que ajuda na baixa de temperatura da pele,em clínicas as atendentes retiram todo o excesso do gel com espátula e depois com papeis toalhas,mas no la belle é a própria cliente que retira.Sem contar o fato de não passarem a maquiagem branca para tampar a região da auréola(que possui grande concentração de melanina) ,aqui é só um breve resumo.

Nataliarpa

Nataliarpa

publicada em 20/12/2013

comprei o pacote de fotodepilação a luz pulsada,mas acredito que o equipamento utilizado pelo salão não seja o de luz pulsada realmente,pois como conheço o método e sei as sensações(indolor) achei muito estranho ,pois no la belle senti como se fosse a laser,(queimação)e por se tratar de um salão e não clínica o tratamento não é o mesmo.Não desmerecendo o trabalho e profissionalismo do LA BELLE,mas a forma de atendimento não é o mesmo de quando se faz em uma clínica.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
La Belle Penteados

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade