Cartório do 5º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte - Lourd

(108 avaliações)
  • (31) 2511-9091
  • (31) 2511-9092
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rr777

    30/10/2014
    Inventam averbações como certidão CND de 10 anos de IPTU mesmo sendo a escritura passada dentro do ano 2014 já com a cnd dentro da mesma. Pedem para a pessoa (solicitar ) tal averbação, que na verdade a mesma não precisa, mas com a finalidade de aumentar o custo, pois uma averbação tão desnecessária custa em média 82,66 Com isso seu registro demora mais de 30 dias e voce é obrigado a pagar por isso.
  • Jussara

    04/09/2014
    bom dia tem dois dias que estou tentando falar neste numero, favor me informar outro numero pra que eu possa ligar. jussara
  • Nilsontim

    31/03/2016
    Será que nossa sociedade realmente precisa de cartório? Cartórios são o símbolo do atraso no século XXI.
  • Rosemagari

    14/01/2015
    muito ruim esse cartorio acho que o pior de BH.
  • Brunofagundes

    10/05/2017
    Ninguem atende o telefone, Cartório péssimo.
  • Luizsergio3

    23/10/2014
    Realmente, os comentário abaixo tem fundamento mas a burocracia em cartórios é um mau necessário, com toda está burocracia todos os dias aparecem casos de em que pessoas tentam se apodera de direitos sobre imóvel de outras pessoas, ex: o ex-maridos que tentam lesar as ex-esposa, irmão tentam se apodera de herança de outros irmãos, falsificação de documentos etc... Quanto ao atendimento por telefone realmente é precário, mas é muito difícil explicar por telefone, para uma pessoa leiga, sobre o tipo de documento que ela precisa e onde consegui-lo. Quero deixa bem claro que não trabalho em Cartório, mas observando a agonia de tantas pessoa para solucionar seus problemas junto ao cartório, deixo a minha dica de Corretor Imobiliário: Quando você fica doente, você vai ao medico de sua confiança. Quando o carro estraga, você vai ao mecânico de sua confiança. Quando você precisar de resolver algum problema em cartório, procure um despachante imobiliário. Espero ter ajudado. Abraços a todos!
  • Mestre Pika

    02/08/2016
    O que vi aqui foram muitas avaliações descabidas e de pessoas que demonstram o total desconhecimento sobre as leis que envolvem os cartórios. Vou fazer algumas considerações: 1- As taxas cobradas por cartórios são tabeladas e definidas pelo estado. 2- Nenhum cartório que eu conheço faz pedidos por telefone. 3- Praticamente nenhum cartório soluciona problemas por telefone, a maioria dos orgãos do governo são assim, por que com o cartório seria diferente? 4- Sempre que precisei falar la, eu consegui! Eu trabalho como despachante a mais de dez anos, frequento diversos cartórios, tem um monte de cartórios que são muito piores do que o 5º Ofício, o problema do brasileiro é que só sabe reclamar, ninguém busca conhecimento, preferem falar sem conhecimento de causa.
  • Sol Rodolfo Duarte

    03/05/2012
    Meu Deus. Tem 2 dias que eu estou tentando ligar pra lá e em nenhum dos telefones citados acima, eles atendem. Quero me informar quais documentos preciso para pedir um registro de um imóvel, e para não ir lá atoa, como eles adoram fazer com a gente, quero me informar quais documentos preciso, mas nada! Sou um trabalhador que estou lutando para alugar um apartamento, e tenho pouco tempo disponível. E é um absurdo como esses tipos de estabelecimentos são lentos, inacessíceis, e tudo muito demorado e complicado pra se resolver. Estou muito indignado!!!
  • Raimunda Fernandes

    10/10/2013
    Atendimento pessoal de péssima qualidade. Por telefone impossível. Através da internet completamente inoperante. Vergonha! Falta de respeito para com as pessoas! As taxas... ah! estas são altíssimas. Cadê os órgãos fiscalizadores que não tomam nenhuma providência a favor do povo? E, afinal, para que servirá esse desabafo? Não sei, só sei que é assim... Raimunda Fernandes
  • Terezinha Manhaes

    22/02/2012
    PRECISAMOS ,DE MELHORES ESCLARECIMENTOS ,SOBRE REGISTO DEMORA MUITO JA TEM BASTANTE TEMPO QUE ESTAMOS COM UM DOCUMENTO DO LOTE PRA SER FEITO E SEMPRE TEM PEDENCIA ,POR FAVOR NOS AJUDA ,EU ESTOU COM PROBLEMA DE SAUDE E ESTOU DEPENDO DO CARTORIO AI SER MAIS AGIL ,AGRADECE ,TEREZINHA MANHAES
  • Mariocbarreto

    14/03/2014
    Péssimo, atendimento horrível. Nada por telefone, você tem que ir pessoalmente lá para tudo ai lhe informam um grande valor de taxa e você tem que voltar duas vezes... o pior é que não estão nem aí, prestando um serviço bom ou ruim o tabelião tá sempre faturando salário de jogador de futebol
  • Carlosroberto

    28/07/2014
    De ¿todos os Cartórios de Registro de Imóveis de Minas Gerais o 5º Oficio de¿ Belo Horizonte¿ e pior deles não consegue analisar os documentação, não tem nenhum preparo, distorce o que lê, duvida dos seus próprios atos registrados.
  • Luizcarlossls

    27/06/2014
    Horroroso! Para se obter certidão de busca somente pessoalmente. E olha que estamos no século 21, indo para o século 22. A informatica não chegou nesse quinto Cartório de Registro. Eh Sr. Oficial precisa melhorar e muito.
  • Jardel N Oliveira

    26/09/2014
    Jardel Nascimento Não consigo falar neste telefone de jeito nenhum. A única vez que consegui falar a mulher falou que a respeito de preços teria que ser pessoalmente. Depois disso nunca mais consegui.
  • Floris

    26/09/2013
    Que vergonha é o unico cartório que conheço, que não se consegue fazer pedido de certidão, por telefone, email. Floris
  • Neuza Vieira68

    18/09/2014
    Esse cartório é péssimo, não consigo falar no telefone, o site não funciona. E o atendimento presencial é pior ainda.
  • Aaa

    26/09/2013
    Cobra taxa ilegal sem fundamento, péssimo atendimento. Precisa de intervenção da Corregedoria com urgência.
  • Neuza Vieira68

    18/09/2014
    Gente pelo amor de Deus alguém faça alguma coisa. Que cartório é esse que não atende nem telefone
  • Nerivaldof

    06/08/2013
    ter mais atençao com os clientes,atender os telefones e os atendentes ser mais maliaveis
  • Evanilcarvalho

    24/09/2013
    Você dificilmente consegue falar com algum funcionário deste cartório pelo telefone.
  • Cidaeizabelly

    13/09/2013
    nossa o telefone chama chama e ninguém atende, e muito difícil isso.
  • Luciano Paes Ferreira Braga

    05/12/2012
    o atendimeto foi bom e preço tambem mai poderia ser mais rapido
  • Alisson Cristian Barroso

    08/08/2012
    Eu liguei 1 vez e consegui resolver o meu problema!
  • Toninholr2005

    14/10/2013
    Gente para que telefone se ninguém o atende???
  • Emanuelle

    14/10/2013
    Atendimento pessoal de pessima qualidade .
  • Emanuelle

    14/10/2013
    ATENDIMENTO PESSOAL DE PESSIMA QUALIDADE .
  • Joel Gleison Pereira

    14/08/2013
    Favor atender o tel.
  • Mpm Abreu

    04/06/2014
    Muito bem detalhado.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.