[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Avenida Francisco Sales, 1656, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, CEP: 30150-224
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Seg à Sex: 09:00 às 18:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rosa Lyra Lins
    Excelente clínica!!! Profissionais capacitados, empenhados e dedicados ao bem estar do paciente. São profissionais de alto nível. Em especial a Dra Raquel Sadala pelo profissionalismo e competência!!! Extraordinária profissional, educada e extremamente criteriosa!!! Pragmática!!!! Serei eternamente grata por tanto carinho e cuidado nessa caminhada de aproximadamente 10 anos. Ao Dr Carneiro pelo profissionalismo!!! Incomparável.
  • Faneves Psi
    Sou cliente desde 1990, estou tentando fazer uma marcação de exames e tem 3 dias que ligo,entra a gravação faço a orientação e a repetição continua sem atendimento. O que está acontecendo? Tenho urgência para realização dos exames de us transvaginal e de mama. Faço todo ano esses exames para acompanhamento, com o dr. Milton panzi. Estou bem desapontada por que impossível ser tratado desta forma. Esse modo não funciona deixando refém. Quero registrar esta falta de comprometimento com o cliente. Melhorem o agenciamento de exames. Será que terei que ir até a clínica? Ou pelo jeito terei que mudar para outra clínica.
  • Lurossicng
    Estou tentando ligar para a Clinica tem mais de duas semanas e não consigo falar, só dá ocupado o tempo todo. Sou do interior e não tenho como ir pessoalmente para marcar. Uma clínica tão bem estruturada e com o atendimento telefônico péssimo.
  • Fabiolahkhkh
    Gente! A clinica axial da de 10 a 0 na clinica ceu... A clinica ceu é horrível em atendimento, em gerencia não tem preocupação com seus clientes. Não indico para ninguém.
  • Vania Barbosa Domingos
    Minha médica me indicou esse lugar para fazer um Teste Ergométrico,mais ao chegar lá hoje me deparei com um sr. muito exaltado com as atendentes pq ele estava desde às 8h esperando para fazer o mesmo exame que eu,isso já era às 10h, duas horas de atraso e ninguém havia se pronunciado do que estava acontecendo. mesmo assim fiz a minha ficha e fui aguardar no local em que indicaram dentro da clinica, chegando lá me deparo com uma outra paciente que tbm estava lá desde às 8h e tbm não havia sido atendida,assim como outras pessoas que eram de horários após o dela e antes do meu. voltei e fui até a recepção e perguntei a atendente se estava acontecendo alguma coisa e ela me disse q o médico que ia fazer os exames estava viajando e que estavam tentando contato com ele pra ver se ele iria chegar hoje ou se era pra remarcar os pacientes. Pedi o meu pedido de volta e cancelei o exame,foi quando apareceu uma outra atendente tentando enfeitar a situação dizendo que o medico não estava atrasado não que era um equivoco meu. perguntei pra ela se ela não tinha vergonha de mentir,pq quando eu cheiguei na unidade havia presenciado a cena do paciente insatisfeito, falei tbm que era obrigação deles avisarem o que estava acontecendo pq era errado fazer o que fizeram com todos que estavam agendados,pois poderiam ter ligado avisando do problema do médico (irresponsável, que eles tem como corpo clinico,que não se importa com as pessoas que pagam pelo atendimento) e ter feito a parte deles para não sair com pessoas insatisfeitas com o atendimento do local. Fica o meu desabafo de insatisfação com essa clinica.
  • Dora Duarte
    Não atendem ao telefone de jeito nenhum. Site também não fuciona.
  • Grazielle Mendes
    Antes de marcar meu procedimento já desisti, telefone não atende, e depois de tantas reclamações fico com receio.
  • Priscila Da Cruz Rodrigues
    ABSURDO!!! ABSURDO!!! ABSURDO!!! ABSURDO!!! Há 2 MESES atras (maio/2015), liguei na clinica para agendar ultrassom com o Dr. Carneiro e me orientaram a entrar em contato no dia 01/07/2015, as 07:00 hs para conseguir AGENDAR para SETEMBRO, isso porque tenho plano de saude da Unimed Unimax ( o mais caro, por sinal). Perguntei de curiosidade se tinha vaga, caso resolvesse fazer particular e atendente disse que tinha sim para aquela mesma semana e com vários horários disponiveis e o valor é de R$ 280,00. Hoje, dia 01/07/2015, estou tentando ligar desde as 07:00 hs, conforme orientação anterior e o telefone só dá sinal de ocupado. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O PACIENTE QUE NECESSITA TANTO DE URGENCIA PARA REALIZAR UM EXAME e que é seu DIREITO realizá-lo pelo plano de saude, já que o médico tem agenda aberta para tal. MAIS ABSURDO ainda, por se tratar de plano de SAUDE e não de SUS. NÃO estou PEDIDINDO nenhum FAVOR! Eu PAGO CARO PARA TER ESTE DIREITO!
  • Ines Drumond
    Estou tentando agendar um exame há mais de meia hora. Não consigo falar com ninguém. Site está em manutenção. Já decorei todas as informações da gravação. Nossa ligação é realmente muito importante para vocês?
  • Portaldoitambe
    Chamar de ceu e omesmo que desconhecer o inferno.uma verdadeira desgraca o atendimento telefonico.