Ceu Diagnósticos - Matriz

(61 avaliações)
Avenida Francisco Sales, 1656, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, CEP: 30150-221
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Vania Barbosa Domingos

    Minha médica me indicou esse lugar para fazer um Teste Ergométrico,mais ao chegar lá hoje me deparei com um sr. muito exaltado com as atendentes pq ele estava desde às 8h esperando para fazer o mesmo exame que eu,isso já era às 10h, duas horas de atraso e ninguém havia se pronunciado do que estava acontecendo. mesmo assim fiz a minha ficha e fui aguardar no local em que indicaram dentro da clinica, chegando lá me deparo com uma outra paciente que tbm estava lá desde às 8h e tbm não havia sido atendida,assim como outras pessoas que eram de horários após o dela e antes do meu. voltei e fui até a recepção e perguntei a atendente se estava acontecendo alguma coisa e ela me disse q o médico que ia fazer os exames estava viajando e que estavam tentando contato com ele pra ver se ele iria chegar hoje ou se era pra remarcar os pacientes. Pedi o meu pedido de volta e cancelei o exame,foi quando apareceu uma outra atendente tentando enfeitar a situação dizendo que o medico não estava atrasado não que era um equivoco meu. perguntei pra ela se ela não tinha vergonha de mentir,pq quando eu cheiguei na unidade havia presenciado a cena do paciente insatisfeito, falei tbm que era obrigação deles avisarem o que estava acontecendo pq era errado fazer o que fizeram com todos que estavam agendados,pois poderiam ter ligado avisando do problema do médico (irresponsável, que eles tem como corpo clinico,que não se importa com as pessoas que pagam pelo atendimento) e ter feito a parte deles para não sair com pessoas insatisfeitas com o atendimento do local. Fica o meu desabafo de insatisfação com essa clinica.
  • Faneves Psi

    Sou cliente desde 1990, estou tentando fazer uma marcação de exames e tem 3 dias que ligo,entra a gravação faço a orientação e a repetição continua sem atendimento. O que está acontecendo? Tenho urgência para realização dos exames de us transvaginal e de mama. Faço todo ano esses exames para acompanhamento, com o dr. Milton panzi. Estou bem desapontada por que impossível ser tratado desta forma. Esse modo não funciona deixando refém. Quero registrar esta falta de comprometimento com o cliente. Melhorem o agenciamento de exames. Será que terei que ir até a clínica? Ou pelo jeito terei que mudar para outra clínica.
  • Carlarodriguesdasilva

    Tenho um procedimento agendado para colocação do diu mirena, gostaria de esclarecer algumas dúvidas,mas infelizmente o telefone da clínica não atende, isso é muito ruim porque não conheço vai ser a primeira vez e já para um procedimento que estou cheia de medos e inseguranças,e todos os contatos inclusive vários não consegui falar com ninguém....espero que o atendimento pessoal não seja tão ruim quanto ao telefone que melhor nem tive.
  • Carlosrodrigues

    Estou tentando a 5 dias marcar um exame e ninguém atende. Na sexta, dia 27 de fevereiro, uma atendente me disse que a pessoa que marca o exame específico que necessito, não estava, porém me retornaria, e até agora nada . Deixei três contatos e nada. Me assusta , se eu comparar os processos para exames, os métodos e o resultado, com a deficiência em simplesmente atender o telefone.
  • Rege Rez

    Cinco estrelas para a clínica, na qual já tive atendimento no passado, porém estou precisando marcar exame nesta clínica novamente, e também estou tentando a semanas. Vou lá pessoalmente, porque foi exigência do médico fazer o exame nesta clínica com o dr. Carneiro, mas vou imprimir estes comentários e entregar lá, para o dono/gerente da clínica. Alguém é contra?
  • Lucianauni

    Simplesmente impossível falar através de telefone nesta clinica. Estou tentando ligar a dias. Grande falta de respeito com os pacientes. mas cuidado pois os excelentes médicos que vocês tem não são eternos e da mesma forma que hoje a clinica é procurada devido aos bons profissionais amanhã estes mesmo podem não estar mais, ai irão a procura dos pacientes
  • Doriasmj

    Em relação ao atendimento por telefone :demoram a nos atender e quando atendem não tem paciência para nos fornecer a devidas informações solicitadas.quanto aos médicos e aos funcionário da clínica só tenho a parabeniza-los são excelentes é o que me incentiva a buscar essa clinica.
  • Mcgaleao

    INFELIZMENTE, O ATENDIMENTO AO TELEFONE ESTÁ PIORANDO A CADA ANO! TENHO DEMORADO MUITO TEMPO NA MARCAÇÃO E O TELEFONE NÃO ATENDE! A QUALIDADE DOS MÉDICOS É, SEM DÚVIDA UM DIFERENCIAL, SÃO EXCELENTES! LAMENTAVELMENTE O ATENDIMENTO DO TELEFONE TEM DEIXADO-OS INACESSÍVEIS!
  • Andrea Viverparacristo

    É péssima em atendimento telefônico, ficamos várias horas e até mesmo dias para alguém atender o telefone, estou indignada com tanta falta de respeito com um paciente, realmente, paciente tem que ter muitaaaaaaaa paciência.
  • Paula Psicologia

    Estou tentando falar na clínica há mais de 2 dias e não consigo. Detalhe: nunca tem agenda próxima para marcações pelo plano, mas se for particular, faltam ir até sua casa. Cidadania, a gente não vê por aqui.
  • Ma Emiliamaia

    Uma clínica que prima por um atendimento de primeira linha, moderno e de qualidade não pode ficar com um sistema antiquado deste de comunicação O telefone simplesmente não atende!!!! um horror
  • Cidarsantana

    Avalio como excelente, realizo exames desde 2002, com Dr. Carneiro em BH e Dra. Patrícia em Contagem, além de competentes tem tratamento humazido, motivo que me faz optar pelo CEU.
  • Sandramarialamertucci

    3 dias ligando sem parar para tentar marcar uma consulta. Nao atendem o telefone, que esta acontecendo? falta profissionais, falta treinamento, nao precisam de clientes...
  • Fabiolahkhkh

    Gente! A clinica axial da de 10 a 0 na clinica ceu... A clinica ceu é horrível em atendimento, em gerencia não tem preocupação com seus clientes. Não indico para ninguém.
  • Liliane Furmna

    Tentei vária vezes ligar na matriz e ninguém atende e mandei uma mensagem no campo marque uma consulta e não tive resposta. Realmente o atendimento desta clínica é ruim.
  • Lulisboa0803

    Concordo com todos acima que tem criticado o atendimento telefônico do ceu! É uma lástima! Muita demora para atenderem as ligações!
  • Kriska28

    Estou tentando ligar desde ás 08:00 horas da manhã e até agora ninguém atendeu. Parece que não tem secretária neste lugar. Aff :(
  • Pedrocardoso Oliveira

    O contato com esta clínica é quase impossível,este telefone é horrível,ninguém atende esta porcaria de telefone.
  • Portaldoitambe

    Chamar de ceu e omesmo que desconhecer o inferno.uma verdadeira desgraca o atendimento telefonico.
  • Nararibeiro

    Tem algum funcionário na clínica que possa atendeeeeer o telefone ? nara ribeiro-bh
  • Gracycristyna

    Atendimento telefônico péssimo! Estou tentando contato desde ontem e ninguém atende!
  • Julianalarapessoal

    Nao consigo falar por telefone, não tem email. Não recomendo.
  • Fernandapicinin

    O telefone não atende!!!!!!! Como marcar consultas!!!!!!!!!
  • Cauvida

    Telefone nao atende!!
  • Priscila Da Cruz Rodrigues

    ABSURDO!!! ABSURDO!!! ABSURDO!!! ABSURDO!!! Há 2 MESES atras (maio/2015), liguei na clinica para agendar ultrassom com o Dr. Carneiro e me orientaram a entrar em contato no dia 01/07/2015, as 07:00 hs para conseguir AGENDAR para SETEMBRO, isso porque tenho plano de saude da Unimed Unimax ( o mais caro, por sinal). Perguntei de curiosidade se tinha vaga, caso resolvesse fazer particular e atendente disse que tinha sim para aquela mesma semana e com vários horários disponiveis e o valor é de R$ 280,00. Hoje, dia 01/07/2015, estou tentando ligar desde as 07:00 hs, conforme orientação anterior e o telefone só dá sinal de ocupado. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O PACIENTE QUE NECESSITA TANTO DE URGENCIA PARA REALIZAR UM EXAME e que é seu DIREITO realizá-lo pelo plano de saude, já que o médico tem agenda aberta para tal. MAIS ABSURDO ainda, por se tratar de plano de SAUDE e não de SUS. NÃO estou PEDIDINDO nenhum FAVOR! Eu PAGO CARO PARA TER ESTE DIREITO!
  • Sandrapedrosat

    Como as demais mensagens anteriores de outros pacientes, há dias tento marcar um exame na clínica e não consigo. Terei que me deslocar pessoalmente para agendar o exame? Infelizmente, a minha médica me pediu que agendasse o procedimento com uma médica que só atende nessa clínica. Caso contrário, não procuraria o local. Vivemos um momento de tanta evolução tecnológica e vou precisar me deslocar pessoalmente para marcar um exame!? Difícil entender. Obrigada.
  • Fabianamdm

    O atendimento da clínica no geral é dos piores que já vi. Por telefone é inacreditavelmente ruim, do tipo não atendem mesmo, não entendo onde esse telefone toca que ninguém atende... Pessoalmente não foge muito do essencial, pq simpatia não é muito o forte lá. É só pq a clínica é uma opção do médico, pq se fosse minha, não voltava mais lá não!
  • Vsavassa

    Péssimo atendimento. Não respeitam o cliente. Não atendem o telefone. A gravação indica um site para marcar consultas que não consegui descobrir. Vamos ter que sair do bairro Gutierrez para ir lá marcar o exame. Vai ser a última vez, pois vou falar para minha médica que não farei mais exames neste local.
  • Hermes Gentil Lopes De Carvalho

    Tem uma hora que o telefone chama e não atendem. Pelo que vi nos demais comentários, a reclamação é sempre a mesma. Vocês não vão tomar uma providência para melhorar isso ou também já foram contaminados pelos petistas em prestar um mal serviço e achar que está tudo bem?
  • Mariaizabelresende

    O telefone nem chama, liguei em uma outra unidade para saber o valor de uma ultrassonografia, e simplesmente me mandaram ligar na matriz, onde o telefone só cai a mensagem de que não foi possível completar a ligação ou o número nem chama, horrível o meio de comunicação.
  • Edinardias

    Sempre fiz exames no CEU, com Dr. Rogerio Belo, Dr. Carneiro e Dra Cintia, hoje quem me atendeu foi Barbara não demorou nem 05 minutos, entre tempo de telefonema, espera e marcação. Sempre gostei muito, faço a 13 anos. Não tenho nenhuma reclamação.
  • Lurossicng

    Estou tentando ligar para a Clinica tem mais de duas semanas e não consigo falar, só dá ocupado o tempo todo. Sou do interior e não tenho como ir pessoalmente para marcar. Uma clínica tão bem estruturada e com o atendimento telefônico péssimo.
  • Miriam Albuquerque

    Sempre faço meus exames lá. Mas estou desde 6ªfeira tentando agendar, mas o telefone nunca atende. Liguei para outra unidade e a atendente disse que não há nenhum problema. O que está acontecendo? Vou ter que procurar outro lugar?
  • Ines Drumond

    Estou tentando agendar um exame há mais de meia hora. Não consigo falar com ninguém. Site está em manutenção. Já decorei todas as informações da gravação. Nossa ligação é realmente muito importante para vocês?
  • Aline C R Mendonça

    o atendimento, via telefone, das secretárias dessa clínica é péssimo. fui atendida por uma mal educada, que nao teve boa vontade para tirar minhas dúvidas. ainda bem que existem outras clínicas.
  • Croscbiju

    Estou precisando marcar uma mamografia e o não atendem o telefone. Recorri ao site para conferir o número e vi que o problema não é só meu. Como marcar um exame se não atendem a chamada?
  • Renatacorradi

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O ATENDIMENTO TELEFÔNICO DA CEU? OU SÓ DÁ OCUPADO, OU CHAMA ATÉ DESLIGAR E NINGUÉM ATENDE. TENTEI HOJE A MANHÃ INTEIRA E NÃO CONSEGUI FALAR.
  • Ana Beatriz Alves

    Estou tentando falar nessa clínica, há vários dias, e simplesmente não atende!!! Após a gravação da clínica, simplesmente ninguém atende o telefone! Que desrespeito!!
  • Maria A V G Cruz

    NA VERDADE A NOTA É ZERO PARA A ADMINISTRAÇÃO POIS O ATENDIMENTO TELEFONICO SIMPLISMENTE NÃO ATENDEM. ESTÃO PRECISANDO DE NOVOS FUNCIONARIOS? CONTRATEM.....
  • Kaoritcha

    O atendimento do médico durante o exame é excelente, mas estou há dias tentando ligar para marcar um exame e não consigo. As atendentes são bem rudes.
  • Mariabalaustre

    Eles não têm interesse em atender, pois já possuem muitos clientes, só visam lucro e isso eles já possuem, por isso o desrespeito com a clientela
  • Adrialcantara

    Acho que esse pessoal que fala que foi atendido nessa clínica deve trabalhar para o CEU porque não é possível!!! Eles não atendem mesmo!
  • Elisângela Gabriela

    Realmente não poderia nem dizer que o atendimento é ruim,pois nem fui atendida,após varias tentativas de contato acabei desistindo!
  • Maryjfteixeira

    No meu ponto de vista e o melhor centro de imagem de Belo Horizonte em todos os setores fui extremamente bem atendida.
  • Grazielle Mendes

    Antes de marcar meu procedimento já desisti, telefone não atende, e depois de tantas reclamações fico com receio.
  • Zulmiralinhares

    estou tentando ligar para vocês e não consigo.A minha ligação é interurbano eles não atendem a chamada.
  • Fatima Endoc

    Acabei de ligar e fui rapidamente atendida e a pessoa que me atendeu foi muito educada. Fátima
  • Adriana Souza

    Realmente ninguém atende. Como pode uma clínica funcionar sem atendimento por telefone?
  • Debora Michele

    esta clinica nao tem atendente nao? ja faz um hora que estou ligando.....affffffffffff
  • Cdbarbosa Cb

    Preciso marcar um exame com Dr Carneiro mas ninguem atende o telefone, e de urgencia.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android