[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Hfisfuha
    Infelizmente o atendimento e assim mesmo eu moro ao lado e sempre ando pelo meu bairro mau arrumada principalmente quando quero comprar apenas uma blusa para ir em uma festa isso deixa muito a desejar na hora da compra.
  • Carlaocpepe
    A Valéria Candida? A menina de Jesus?! Só falta um detalhe, virar gente .Ela não gosta de pobre , negro e pessoas com vestimentas simples. As vezes os seus produtos são de más qualidades, se der algum problema não pensei em trocar, pois não existe respeito com o consumidor.Já vivenciei uma falta de respeito vindo da própria Valéria. Não é a toa que sua lojas tanto na Floresta quanto a do zona Sul fecharam, agora pelo seu "bom profissionalismo" a loja da Cidade Nova também fechará. Parabéns Valéria!!!
  • Carla Cristina
    Pessoal, se a crítica acima aconteceu posso lhes assegurar, não é mais. Experimentem o atendimento da Núbia!
  • Carmem
    como esta loja e boa... as meninas super atenciosas, o produto de primeira, o apontador devia avaliar melhor estas criticas de nivel baixo, me parece algo pessoal, esquisito..
  • Carmem
    exelente loja, atendimento nota 10, atencao da valeria e das vendedoras, tudo muito fino.
  • Soraya Castro Nunes
    estive ai sem minhas joias, fui atendida pior que no sus apesar de nao precisar ,tenho habito, de assistie telejornais quer um conselho:volte para escola
  • Roberta Aguiar Capobiango
    O atendimento é muito bom e a variedade também...
  • Kate Hudson
    SOU CLIENTE DA VALERIA CANDIDA, E SINCERAMENTE É A MELHOR LOJA EM ATENDIMENTO DE BELO HORIZONTE. A MELHOR EM QUALIDADE E A MELHOR EM VARIEDADE.
  • Kate Hudson
    A MELHOR LOJA DE BELO HORIZONTE
  • Ana Chaves
    Venho expressar minha indignação em relação ao atendimento da loja Valéria Cândia, unidade Cidade Nova. Fui conferir de perto a queixa que uma amiga havia relatado, e aconteceu o mesmo comigo. A situação é a seguinte: se você for para a loja trajando algo não-chique, como por exemplo, roupa de ginástica, as vendedoras permanecem atrás do balcão, não dão "bom dia?", "posso ajudar?", nem nada. Ignoram sua presença ao mesmo tempo em que se prontificam a atender outra consumidora que entre bem vestida. Pois bem, eis meu recado para essas vendedoras. Primeiramene, elas nunca deixarão de ser vendedoras, pois caem no terrível erro de julgar pela aparência. Desde quando quem pode comprar roupa tem que ficar andando de salto alto e jóia no pescoço? O dinheiro de todos não tem o mesmo valor? Eu e minha amiga somos médicas, com dinheiro suficiente para comprar roupa, acredito. Mas não somos dignas de atenção das vendedoras quando estamos com roupa de ginástica (ANTES da ginástica, limpinhas). E mesmo se fôssemos umas pé-rapadas, mereceríamos a mesma atenção. Se o consumidor mostra interesse deve ser atendido. Se não atender um, não atenda ninguém. Não mostre na cara de uma pessoa tamanha desigualdade, em um país já tão assolado pela desigualdade como o nosso. Se a melhor propaganda é boca-a-boca, vocês imaginam qual é a pior, não é? Pois é.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.