[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Rua Boaventura, 1623, Aeroporto, Belo Horizonte - MG, CEP: 31270-020
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Seg à Sex: 09:00 às 18:00 Sáb: 09:00 às 12:00

Sobre

Correios e Telégrafos

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Fabiano Fernandes
    Não muito satisfeito, estou esperando uma encomenda a mais de uma semana esta parada ae. objeto de extrema importancia.
  • Elianesscofield Ed
    O que eu posso avaliar? Falta de respeito para o consumidor! Cadê a minha mercadoria ? Faz exatamente no dia de hoje 31/07/2017 somente 20 dias que estou esperando chegar, ligo nas agências isso msm nas agências pq liguei pra varias e ninguém atende, faturas chegando atrasadas, agora encomendas tb, desse jeito fica meio difícil, sei que as coisas estão, mais se pra eles estão ruins deixe-me lembrar eles de que lá fora existem milhares de pais de família cansados de procurar um emprego e sempre voltam pra casa de mãos vazia. Mais respeito porque poderiam pelo menos atender ao telefone e nos dar uma satisfação.
  • Thiagoluiza3
    Pessimo falam que o endereço esta com numeraçao inregular sendo que recebo produtos no mesmo emdeço quase todos os dias, vergonha
  • Scarletgv
    Como todos aqui, fiquei que nem idiota esperando o dia inteiro minha encomenda chegar para eles nem TENTAREM entregar, e só colocarem no sistema que "o carteiro não foi atendido". QUE MENTIRA! Agora como vou fazer pra receber minhas encomendas? Se não posso nem confiar se vou conseguir recebê-las? Segunda vez que isso já acontece, não sei nem o que fazer. Ridículo.
  • Jehuscarlos
    Alegou que o número do logradouro estava errado; recebo todas correspondência e nunca havia tido essa reclamação.Eles não atendem telefone.
  • Camilo Jesus
    Gente eu estou extremamente decepcionado com essa agência, como todos os outros que também postaram seus comentários aí. Por mim eu não dava nem uma estrela, eu não sei o porque ainda não fechou essa agência, onde não tem funcionários capacitados a fazer uma simples encomenda chegar nas casas dos clientes. Hoje um pacote meu saiu para entrega kkkkkkkkkk mais simplesmente não apareceu e a casa onde eu moro estava cheia de gente, e a mensagem que eu recebir foi que o carteiro não foi atendido eu também estava em casa.#quevergonha
  • Etelvinopereira
    Péssimo atendimento. Pior impossível. Telefone não atende de jeito nenhum. Funcionários sempre muito mal humorados. Terrível. Tudo muito bem pago. Imagine se fosse de graça.
  • Raquelcoelholino
    Só serve para agarrar encomenda.
  • Rositiabernardi
    Nenhuma estrela. O serviço do correio referente a rastreamento de objeto é péssimo. Foi postado um objeto em colatina /es em 19/06/15 para bh/mg, o referido veio e daqui foi para o rio de janeiro, não sei o porque e ninguém explica e até hoje dia 01/07/15 não recebi a encomenda. Abri protocolo reclamando do ocorrido e mesmo assim não passam nenhuma informação, os atendentes parecem robôs e falam a mesma coisa "o objeto está em trânsito", mas para onde?????
  • Marcusvvilela
    Por mais que você espere o telefone não é atendido por nada no mundo, minha encomenda saiu do rio de janeiro dia 23/06/15 e até hoje dia 30/06/15 não tive a menor idéia de quando e onde será entregue. Privatiza os correios logo, por favor!