Centro de Estudos do Hospital Municipal Odilon Behrens - São Cristóvão

(30 avaliações)
Rua Formiga, 50, São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, CEP: 31210-780
  • (31) 3421-2949
  • (31) 3277-6199
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Localizado em São Cristovão na cidade de Belo Horizonte, o Hospital Municipal Odilon Behrens presta serviços de emergência e pronto-socorro, além de pesquisas e estudos no ramo da medicina.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Dirapeixoto

    15/07/2016
    Não há atendimento ao telefone. É o mesmo que não ter telefone. Se quiser uma pequena informação, tem que ir até lá. Afff!!!
  • Kari Na S

    08/07/2017
    os telefones não atende um absurdo sou de são paulo e não consigo fala de forma alguma
  • Altamirocruz

    11/04/2017
    O grande problema é o atendimento telefônico. Por que não atendem?
  • Marcelo Ra7

    17/03/2014
    Marcelo Resende Tenho hoje 52 anos sou morador de BH desde de os 21 anos, me ocorreu em junho de 2012 uma dissecção aguda de aorta tipo-A, aneurisma gigante...é um diaginostico não muito comum e eu e minha familia nós não sabiamos convivendo com o quadro a uma semana sem saber da gravidade tamanha porque era para ter morrido na hora do ocorrido como não morri tinha apenas duas semana de vida, mas não foi falta de procurar socorro na primeira vez fui a um pronto socorro e fiquei lá medicado e fazendo exame por 24 horas e nenhuma conclusão chegaram e me mandaram para casa, fiquei um dia, mas continuava me sentindo mal optei por chamar o SAMU eles me levaram para o mesmo pronto socorro onde estive antes, embora ter explicado para o socorrista o acontecido me deixaram no mesmo lugar, onde fiquei mais 24 horas repetiram os mesmo exames e liberaram para casa, não satisfeito fui a um medico particular que atende em um hospital disse que eu não tinha nada de grave e que procurasse um cardiologista posteriormente, foi então que no quinto dia uma sabado por sinal a minha familia me levou ao Odilon para tentar um atendimento, e uma medica plantonista jovem mas abençoada por DEUS ouviu meu relato e entendeu que merecia uma atenção maior onde passei o dia fazendo exame fui muito bem atendido primeiro pela aquela jovenzinha dedicada e com tino profissional de medicina, no mesmo dia diagnosticou e fui preciso uma cirurgia urgente mas quem me manteve ali por dois dias e meio aguardando a cirurgia e monitorado 24 horas por dia foi os profissionais juntamente com a estrutura do Hospital Odilon Behrens, eu só tenho a agradecer esta instituição e seus profissionais senão não estaria aqui para narra esta feita. Que DEUS abençoe sempre este Hospital grandemente.
  • Artsmanuais

    02/09/2013
    Minha filha de 7 anos (a maior paixão da minha vida) esteve internada neste hospital, do dia 29 de junho a 22 de julho de 2013. Ela teve pneumonia com derrame pleural, não havendo recurso em nossa cidade, foi necessária a sua transferência para BH, mais precisamente para o Hospital Odilon Berhens (Bendita transferência). Após 11 dias de internação se fez necessária uma cirurgia no pulmão, o que graças a Deus e à competente equipe do Dr Paulo, tudo correu bem. Bom, ocorre que nunca imaginei ser tão bem tratado em um hospital mantido pelo Sus e a prefeitura de BH. Não tenho uma reclamação a fazer. Seja no CTI pediátrico(Dr Alessandra e Cia), na pediatria, no bloco cirúrgico, no refeitório, portaria,em qualquer setor que utilizamos, fomos muito bem atendidos, com profissionalismo e carinho. Por tudo que minha filha passou, vendo-a hoje tão bem, agradeço a Deus e a todos os profissionais do Hob. Em minhas orações sempre me lembrarei de cada médico, de cada enfermeiro, de cada funcionário do hospital.(pessoal da limpeza, porteiros, técnicos, em fim todos). Que Deus os abençoem sempre. O salário de vocês é para se sustentarem, mas a recompensa maior pelo carinho e dedicação que tem com cada doente, receberão do Pai Eterno.
  • Álvaro Junior

    17/03/2013
    Falar do HOB para mim é uma honra,fui criado visitando sempre o hospital,minha Mãe foi enfermeira lá,e eu sempre trabalhei com o social e o primeiro hospital que me abriu as portas para tratar dos pacientes da ANAV foi o HOB este hospital eu falo que é um pedaço do céu na terra,onde todos foram escolhidos por DEUS do serviço geral a coordenação,sempre se tem o que se busca,atendimento humanizado,tanto no P.A quanto no ambulatorio atravez do cem,um excelente pronto atendimento odontologico,ondes portadores de algumas patolgias,como hidrocéfalia e muitas outras são muito bem atendidas,eu gostaria de sitar nomes de muitos anjos dali,mais este espaço talvez não seja suficiente para falar de tantas vidas que me ajudaram a salvar,então deixo a toda familia HOB,meus sinceros e eternos agradecimentos pela presteza e solidariédade humana que emana de todos os profissionais que servem ao proximo atravez do HOB,com muito carinho ALVINHO DA ANAV
  • Cristinaandradepedrosa

    22/12/2014
    ontem dia 21/12/2014 as 16.15, venho agrdeçer 2 anjos que me acolheram com tanto carinho, respeito e profissionalismo dra. telma viana martins/ clm e a enfermeira que na hora esqueçi de pedir-lhe seu nome, pois a dor era tao forte, mas ela estava de verde claro magra baixa cabelos pretos, ela ate me medicou en frente da farmacia, depois me legou para uma sala onde fechou para me apicar uma injeçao, muito obrigada a vcs, que Deus abençoe, se toda upa , ou hospital publico ou similar tivesse , profissionais como vcs, a saude nao estaria este desastre, muito mas muito obrigada a vcs duas, dois anjos que foram enviados para me atender, vou orar sempre por vcs.
  • Rutiana Vieira

    11/07/2012
    ADOREI O HOSPITAL,TIVERAM QUE FAZER MEU PARTO COM EMERGÊNCIA,MEU BEBE NASCEU COM 36 SEMANAS E DEU ÁGUA NO PULMÃOZINHO E SÓ RESPIRAVA POR APARELHO,MAIS GRAÇAS Á DEUS TODAS AS ENFERMEIRAS E MÉDICOS SE DEDICARAM MUITO BEM AO MEU PEQUENO GUSTAVO E TUDO OCORREU MUITO BEM.ÓTIMO ATENDIMENTO SÃO MUITO ATENCIOSOS,FIQUEI 15 DIAS ENTERNADA E NÃO TENHO NADA OQUE RECLAMAR,ACREDITO QUE É SÓ UMA QUESTÃO DE SORTE PEGAR BONS PROFISSIONAIS EM UM DIA BOM E EM UMA HORA BOA!!!!
  • Jerrucarvalho12

    28/10/2013
    Hospital Odilon Behrens,meu marido ficou internado ai por 6 longos meses,fomos muito bem acolhido pelos médicos,porteiros enfermeiros e técnicos em enfermagem,foi quando eu conhecir um ser humano;Fátima Carvalho França uma pessoa maravilhosa,que valoriza o outro,se você precisar algo,procure por ela,ela é um anjo naquele lugar.Hoje ela é minha irmã.Parabéns HOB por ter na equipe de vocês esse anjo.
  • Jairo Fonseca Fonseca

    24/12/2011
    JÁ FUI atendido um vez no proto socorro , foi muito rápido, meu pai também esteve internado no hospital teve um bom atendimento , Mas infelizmente ele esta no internado no momento , na sala de emergência , e eu não tenho contato com ele . a visita ser´s somente as 14:00 .tinha que ter uma pessoa para passar informação para nós os familiares , este telefone toca toca e ninguém atende , para maior esclarecimento.
  • Clfreitasvt

    19/08/2013
    À equipe do HBO, simplesmente muito obrigo por tratarem minha mãe (que teve AVC) e a nós familiares que a-acompanhamos com respeito principalmente a vida, competência médica e com carinho a ela e a nós, pois foi o que sentimos neste momento tão sofrido da nossa vida. Deus abençoe a todos vocês e dê aos gestores da prefeitura de BH o discernimento e compromisso de honrar o salários de vocês em dia, por que merecem.
  • Smony

    21/10/2011
    sempre gostei do atendimento dos médicos e tecnicos de enfermagem deste hospital, o que deixa a desejar é a triagem das enfermereias que não sabem nada e mandam ir embora pessoas com quadros graves, eu por exemplo ela falou que meu caso nao era urgencia e eu fui para o upa, onde foi pedido internação por ser trombose. Olha só, como não sei fazer teatro dancei, mas o HOB pra mim continua sendo 10
  • Marli Silva

    11/04/2012
    S0U PORTADORA DE INSUFICIENCIA CORONARIANA,E ESSE HOSPITAL PRA MIM SIGNIFICA VIDA!!!I,,,INÚMERAS VEZES FUI ATENDIDA ALÍ E OS PROFISSIONAIS DA SAUDE FORAM ANJOS ENVIADOS POR DEUS PARA CUIDAREM DE MIM! NAO TENHO PALAVRAS PRA EXPRESSAR O QUE ESTA INSTUIÇAO REPRESENTA PRA MIM E MINHA FAMILIA! OBRIGADA A TODOS QUE ALÍ ATENDEM!
  • Marilia Grasiele Marques

    07/12/2011
    TIVE LA QUANDO PERDI O MEU BEBE É FUI SUPER BEM ATENDIDA NAO SO PELOS MEDICOS É ENFERMEIRAS COMO TAMBEM PELOS GUARDAS MUNICIPAIS QUE ESTAVA LA NO DIA 29/11/2011 AS 3HS E 40MIN DA MANHA.AGRADEÇO A ELES POIS HOJE POSSO DIZER MUITO OBRIGADA A TODOS DA EQUIPE DO ODOLON BEHRENS.ATENCIOSAMENTE;MARILIA GRASIELE MARQUES
  • Cristonele Fernandes Guimaraes

    02/11/2011
    hospital fino d+ quando fui atendido ae foi um atendimento da melhor qualidade quando eu passo mal eu vou na unimed por causa do convenio mas é no odilon que sinto vontade de ir que deus ilumine todos desse otimo hospital de pronto socorro
  • Ronaldoastavares

    18/07/2016
    precisei de atendimento de urgencia (cirurgia vascular) e fui prontamente atendido sem luxo mas com muita higiene e rapidez, surpreendi por ser um hospital publico que funciona cada dia com menos recursos porém com excelentes profissionais.
  • Geraldabicalhop

    23/09/2014
    BOA TARDE! MINHA MÃE COM 92ANOS TEVE FRATURA ESPOSTA NO PUNHO, EM DEZEMBRO DE 2014 , FOI ATENDIDA NESTE HOSPITAL , NADA A RECLAMAR DO ATENDIMENTO, DOS MEDICOS E EMFERMEIOS SO TENHO QUE AGRADECER A TODOS.DO H ODILON BEHRENS.
  • Jairo Fonseca Fonseca

    24/12/2011
    O MEU PAI ESTA NA SALA DE EMERGÊNCIA , EU NÃO POSSO FICAR COM ELE , NÃO TENHO NOTICIA ASSIM FICA MUITO RUIM PARA NOS QUE SEM INFORMAÇÃO . DEVERIA TER ALGUÉM PARA PASSAR ESTA INFORMAÇÃO PARA OS FAMILIARES . OBRIGADO . JAIRO.
  • [email protected]

    23/11/2014
    Este hospital e excelente. Mas so vou dar 4 estrelinhas pq quando fui ganhar menino ele estava sem vaga para mim internar. Mais isto e um sinal bom. Pq significa que ele e muito procurado e eficiente.
  • Gracinha Entringer Souza

    16/06/2014
    O idoso sofre muito com o péssimo atendimento muito demorado. Sem dizer q preciso falar pelo telefone e ninguém atende e não encontro outro numero, se alguém souber por favor me passe, obrigado.
  • Maria Inês Da Silva

    16/05/2012
    hola boa noite já fui atendida ai fiquei internada por 10 dias e fui muito bem tratada so tenho ha agradecer se tivesse grana estaria num particular obrigada toda a equipe .bjus
  • Ana Maria Fonseca Estevan

    05/01/2011
    Fui super bem atendida neste Hospital quando tive uma gravidês ectópica. Morria de medo de Hospitais públicos, mas os médicos e enfermeiras do Odilon mudaram minha opinião.
  • Asdublas De Oliveira

    12/06/2013
    Fui funcionário durante onze anos na área administrativa - Contabilidade, sempre ouvi falar bem do HOB. Saudades dos amigos e colegas que lá deixei Nota 05
  • Helton Quintão

    26/04/2012
    Quadro clinico bem qualificado e mesmo sendo publico possui estrutura física de dar inveja a muitos hospitais privados. Atendimento fantástico.
  • Priscila Martins

    18/01/2012
    amei ter meu 2 filhos nesse hospital, atendimeno execelente a minha cesaria nao foi dolorosa cuidam muito bem mesmo eu recomendo!
  • Alex Ferreira

    31/07/2013
    ja estive la e fui muito bem tratada pelos proficionais que la trabalham.no começo foi meio complicado mas deu meio certo
  • Manuela Aripe

    07/11/2012
    Junto ao HPS, é o pronto-socorro que salva vidas. Podem contar com este hospital para quando for urgência ou emergência
  • Zaide Aguiar Prata Oliveira

    20/02/2013
    Tenho saudades pois aposentei-me mas,comigo veio o HOB.Saudades principalmente da area administrativa e técnica.
  • Dougnl

    30/10/2013
    Muito bom, muito mesmo mas em questão de atendimento telefônico o hospital deixar a desejar. . .
  • Raquelannaflavia

    06/10/2013
    Os telefone tocam tocam e ninguém atende.Acho isto uma falta de respeito.
  • Elisangela Francisca Da Silva

    19/10/2010
    UM OTIMO HOSPITAL FUI BEM ATENDIDO FIQUEI MUITO FELIZ PELA RECEPCAO
  • Amanda

    08/03/2015
    eu amei este hospital ele ajudou meu pai bastante
  • Ana Jacomini

    27/12/2010
    8 poderia falar numeros de onibus qe iria pra lá !
  • Marcia Rodrigues

    10/12/2012
    pelo amor de deus atenda o telefone 32776198
  • Manuela Aripe

    07/11/2012
    Deveria fechar. Açougue de 1ª grandeza
  • Marcelle

    30/10/2010
    adoro lá. já fui fááaááárias vezes!
  • Ferreiratmm

    18/03/2014
    Os telefones não atendem??????????

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.