Rua Formiga, 50, São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, CEP: 31210-780
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Localizado em São Cristovão na cidade de Belo Horizonte, o Hospital Municipal Odilon Behrens presta serviços de emergência e pronto-socorro, além de pesquisas e estudos no ramo da medicina.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Kari Na S
    os telefones não atende um absurdo sou de são paulo e não consigo fala de forma alguma
  • Altamirocruz
    O grande problema é o atendimento telefônico. Por que não atendem?
  • Ronaldoastavares
    precisei de atendimento de urgencia (cirurgia vascular) e fui prontamente atendido sem luxo mas com muita higiene e rapidez, surpreendi por ser um hospital publico que funciona cada dia com menos recursos porém com excelentes profissionais.
  • Dirapeixoto
    Não há atendimento ao telefone. É o mesmo que não ter telefone. Se quiser uma pequena informação, tem que ir até lá. Afff!!!
  • Amanda
    eu amei este hospital ele ajudou meu pai bastante
  • Cristinaandradepedrosa
    ontem dia 21/12/2014 as 16.15, venho agrdeçer 2 anjos que me acolheram com tanto carinho, respeito e profissionalismo dra. telma viana martins/ clm e a enfermeira que na hora esqueçi de pedir-lhe seu nome, pois a dor era tao forte, mas ela estava de verde claro magra baixa cabelos pretos, ela ate me medicou en frente da farmacia, depois me legou para uma sala onde fechou para me apicar uma injeçao, muito obrigada a vcs, que Deus abençoe, se toda upa , ou hospital publico ou similar tivesse , profissionais como vcs, a saude nao estaria este desastre, muito mas muito obrigada a vcs duas, dois anjos que foram enviados para me atender, vou orar sempre por vcs.
  • Leandrop7000@hotmail.com
    Este hospital e excelente. Mas so vou dar 4 estrelinhas pq quando fui ganhar menino ele estava sem vaga para mim internar. Mais isto e um sinal bom. Pq significa que ele e muito procurado e eficiente.
  • Geraldabicalhop
    BOA TARDE! MINHA MÃE COM 92ANOS TEVE FRATURA ESPOSTA NO PUNHO, EM DEZEMBRO DE 2014 , FOI ATENDIDA NESTE HOSPITAL , NADA A RECLAMAR DO ATENDIMENTO, DOS MEDICOS E EMFERMEIOS SO TENHO QUE AGRADECER A TODOS.DO H ODILON BEHRENS.
  • Gracinha Entringer Souza
    O idoso sofre muito com o péssimo atendimento muito demorado. Sem dizer q preciso falar pelo telefone e ninguém atende e não encontro outro numero, se alguém souber por favor me passe, obrigado.
  • Ferreiratmm
    Os telefones não atendem??????????

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.