Casas Bahia

(100 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 19:00 Sáb: 08:00 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ilzavieira2010

    Comprei um armario de cozinha no dia do black friday dia 28 11 2014 e ate dia 18 /12 /2014 prazo maximo nao tinham ido vou acionar o procom com urgencia.
  • Miriam Duarte Andrade

    ESTAS CASA BAHIA NÃO TA COM NADA COMPREI UMA CAMA DE CASAL, NO DIA 06/ 12/2014 ENTREGARAM NO DIA 10/12/2014 SÓ QUE ATÉ HOJE DIA 18/12/2014 ELE AINDA NÃO VIERAM MONTAR A CAMA. JÁ VEIO A FATURA DO CARTÃO PRA PAGAR E ATÉ HJ NÃO ESTAMOS UTILIZANDO A CAMA. ESTAMOS REFÉM DESTA SITUAÇÃO PORQUE NÃO POSSO SAIR DE CASA PQ TODOS OS DIAS FICO ESPERANDO O MONTADOR QUE NUNCA VEM, ISSO E UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES , NA HORA DE VENDER ELES SÃO MUITO EDUCADOS E GENTIS, AGORA NA HORA DE RESOLVER O PROBLEMA TUDO FICA COMPLETAMENTE DIFERENTE. O PÓS VENDA DESTA LOJA E UMA VERDADEIRA [email protected]@[email protected]@G...
  • Eliane

    Venho dar a minha nota e atravez desta pedir a aguda de você para encontra meu pai [Fabrício Rodrigues dos Santos que não o vejo a mais de 2 anos e sei que ele trabalha nas casas baina de belo horizonte ele e motorista ele trabalha no deposito [entrega moves]Quando vi ele eu morava com minha avo em teolio hotoni MG e hoje eu moro com minha mae em são Paulo e gostaria que vocês mi ajudace a encontrar ele em BH sei que ele trabalha ai em uma das logas das casas bainha dês de já agradeço a todos. meu pai :Fabrício Rodrigues dos Santos e minha mae: Elane Nunes Pereira
  • Onofre Eustáquio Duarte

    E eu paguei a vista por um mini system, que a egrégia loja disse estar entregue em minha casa em três dias. Já se passaram cinco dias, e eles, me dando uma "colher de chá", disseream que no sétimo dia, me entregam a mercadoria, a qual paguei adiantado. Quem mandou eu ser trouxa de pagar adiantado? Mas tenho o comprovante, só me restando ir na justiça contra essa "egrégia" loja, que gosta de receber, mas depois nem está aí, para os seus clientes.
  • Direito Ricardobh

    PÉSSIMO ATENDIMENTO! DESISTI DE UMA COMPRA JÁ REALIZADA PORQUE FUI DESRESPEITADO, PELA ATENDENTE DO CAIXA E PELO SEGURANÇA DA LOJA, SIMPLESMENTE PORQUE REIVINDIQUEI MEU DIREITO AO CAIXA PREFERENCIAL, POIS SOU PESSOA COM MAIS DE SESSENTA ANOS E ESSE DIREITO ESTÁ GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, NO ARTIGO 230 E NO ESTATUTO DO IDOSO, LEI 10.741/07.
  • Rosythwany2000

    uma decepção no dia 12/08/2013 comprei de uma só vez uma cama de casal uma fruteira e uma mesa com seis cadeiras, e paguei avista depois de uma semana entregaram a cama a fruteira faltando a mesa entregaram depois de duas semanas e até hoje dia 31/08/2013 não montarão ligo todos os dias e já não mim atendem mais.
  • Vânia Fatima Moreira

    EU QUERIA QUE VOCES NOS DESSE CONDIÇOES DE RECEBERMOS POR EMAIL OU IMPRIMIR DIRETO DO SITE DE VCS AS BOLETAS DO CARTÃO (CASAS BAHIA E OU CARTÃO DE CRÉDITO) EM VEZ DE IRMOS NAS LOJAS PARA PAGARMOS , QUANDO O BOLETO NÃO CHEGAR A TEMPO EM NOSSA CASA. GRATO
  • Vanessa Lopes Da Costa.

    não cnsigo imprir uma simples boleta de segunda via.E o tendendimento e pessimo. não sabem tratar os clientes de forma adeguadada.
  • Onofre Eustáquio Duarte

    Péssimo, porque se eu paguei , tenho o direito e muito, de receber pelo que paguei.
  • Fernando Manteigao

    Comprei uma cama nas Casas Bahia e ate hoje não montrão

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.