Electrolux Serviço Autorizado - Carlos Prates

(11 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Carolinejaconi

    Deixa o cliente no telefone até esgotar a paciência não é postura de uma autorizada, horrivel!
  • Marciacris Bompel

    ótimo atendimento Jonata. Rápido atencioso.Nota 10.
  • Arturcorreateixeira

    Preciso saber do horário de funcionamento de vocês, estou com protocolo em aberto, o técnico já me visitou na quarta feira passada, minha geladeira não resfria mais exceto o congelador que está ok. Aguardo retorno de vocês, como no sábado parece não ter funcionado e eu estar no horário comercial longe desta região que é onde moro também, preciso saber como contata-los. Grato, Artur Corrêa Teixeira (Pelo meu nome acredito que localizem o processo, moro na Rua São Jorge, atrás da Assistência.) Ps.
  • Guikroeff

    Realmente não há como ser atendido...já passou umas 4 vezes a propaganda marketing em loop. A Fabrica deveria rever uma concessão assim...não posso dizer se o atendimento foi péssimo, pois nem cheguei a ser atendido. aff...um detalhe esquecido...não possuem peças de reposição, nem estoque mínimo...trabalham por encomenda que vem direto da fabrica, que pode demorar de 5 a 20 dias... e o meu forno em stand-by.
  • Rosaslr

    Muito grato a assistência técnica a que a Electrolux enviou meu caso.. A empresa Maq Service Assistência Técnica Ltda,na Av Pedro ll em BH,na pessoa do Sr Augusto e filho. A equipe além de tecnicamente competente, conhecedora do produto é de fácil trato e veste a camisa da representada. As atendentes são educadas e acessíveis. Parabéns! Fui muito bem atendido!
  • Kipao

    Muito ruim, demora atender , precisei ligar varis vezes ate ser atendido, quando atendeu a pessoa a qual me transferiram sem nenhuma boa vontade para me ajudar a resolver o problema, conclusao tive que deslocar ate la , pela qualidade dos produtos eletrolux eles deveriam monitorar melhor seus representantes.
  • Betamoeda

    Ótimo, atendimento muito rápido e muito atencioso o atendente do setor de vendas (Inácio), é pena que não tinha a peça que eu procurava. Mas mesmo assim parabéns pela eficiencia.
  • Vera Lúcia

    Péssimo atendimento ao telefone...deixa a gente esperar muito tempo e não atendem...detestei...
  • Antonio Rezende Silva

    HORROROSO,NUNCA CONSEGUE-SE FALAR NESTE LUGAR! COMO PODE SER UMA AUTORIZADA??
  • Mara Isa

    impossivel!!!Nunca atendem ao telefone!!!
  • Moana Figueiredo Luz

    Péssimo. Estou há 5 dias tentando falar

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android