Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Reginarege
    Zero Recebi uma carta de cobrança de um escritòrio de Belo Horizonte,ameaçando colocar o meu nome no SCPC ,Boa Vista Administradora do SCPC.Não posso pagar uma coisa que não.Estou entrando na justiça contra o Bradesco por me causar aborrecimentos e danos morais. Regina Lopes
  • Dgams1
    SOU SERVIDORA PÚBLICA E TENHO RECEBIDO EM MEU CONTRACHEQUE DESCONTOS EM FAVOR DA AANSP QUE NÃO AUTORIZEI, NUNCA OUVI FALAR NESSA ASSOCIAÇÃO., OS VALORES DESCONTADOS COMEÇARAM COM R$42,68 MENSAIS E HOJE JÁ SÃO DE R$90.54. QUERO QUE ESTA ASSOCIAÇÃO PARE DE DESCONTAR ESSE VALOR E ME DEVOLVA OS QUE JÁ DESCONTOU. FAREI RECLAMAÇÃO JUNTO AO PROCON. DARLIÉTE ARAÚJO MARTINS . FAVOR ENTRAREM EM CONTATO CCMIGO POR E-MAIL. URGENTEMENTE!
  • Alairevangelista
    Fui Roubado com esses descontos em 2.000,00 e estou entrando com um processo Alair
  • Braz Almeida
    ATENÇÃO SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. EU APOIO UM MOVIMENTO DE SERVIDORES PARA FORÇAR O GOVERNO DO ESTADO A RETIRAR O BRADESCO DOS CONTRACHEQUE DOS MESMOS. PARA ACABAR COM ESSA QUADRILHA MEXENDO NOS VENCIMENTOS DOS MESMOS. EU NÃO SEI COMO O BANCO AUTORIZA UM DESCONTO SEM CÓPIA DE DOCUMENTOS PARA PROVAR A VERACIDADE DA ASSINATURA DO SERVIDOR. E SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO. E IR NA DELEGACIA POLICIAL E FAZER O REGISTRO DE ESTELIONATÁRIOS.
  • Aninha Cristininha Lima
    Estou com o mesmo problema e o Bradesco diz que a culpa e do Banco Itau de quando eu fui do Banco por conta de algum empréstimo consignado q fiz por la em 2010. Sendo que eu não fiz nenhum consignado no banco e nem neste ano 2010. Mais como pode ter sido em 2010 se começou a me descontar em 2013. Primeiro começou com a ASFAB e agora com essa outra AANSP. Fui ao Bradesco reclamar e eles dizem que e ordem de pagamento e que a Associação diz q e tudo legal ee que eu autorizei o desconto sendo q eu nem sei do que se trata. E nao tenho nenhum benefício quanto a isso. Começaram a descontar em maio de 2013 a quantia pela ASFAB de mais ou menos 50,00. Agora desde janeiro deste ano entrou mais uma associação AANSP e o valor esta chegando hoje das duas juntas e que e descontado direto na minha conta corrente mais ou menos 250,00. Nao tenho um valor certo pois varia eles estão aumentando cada vez mais absurdamente cada mes que entra. Fui ao Bradesco e consegui esse mes nao veio. Mais acho q so consegui bloquear esse mês. E a novidade q essa Associação AANSP é correntista do Bradesco de Belo Horizonte. Muito estranho né?
  • Loydfireman
    Caso de policia usar o CPF sem previa autorização pra debito em conta corrente é Crime e se for induzido à assinar contrato em meio das folhas de contrato bancário para consignação, se trata de venda casada,. Uma vergonha para o Bradesco, Caso de justiça . Bradesco também tem que ser responsabilizado também!
  • Ricaardomarins
    Eu não estou conseguindo entender a bagunça que estão fazendo em minha conta corrente, já reclamei, mandei e-mail, faço tudo que o Bradesco orienta e continua uma bagunça enorme. Alguém pode me auxiliar?
  • Leonardo Gomes
    BANCO DE LADRÕES, SENDO O BRADESCO CONIVENTE COM ISSO, TANTO QUE SÓ OCORRE O PROBLEMA NO BRADESCO. O DESCONTO COMEÇOU COM ASFAB, DEPOIS COMO AANSP E AGORA ANSP, E O BANCO DIZ TER AUTORIZAÇÃO MINHA E MOSTROU UM PSEUDO DOCUMENTO, GROSSEIRO, SEM VALIDADE TOTALMENTE FALSO COM O NOME ASFAB, MAS NÃO ME EXPLICARAM O DESCONTO EM NOME DE AANSP E AGORA ANSP, MANDARAM UMA CORRESPONDÊNCIA O BRADESCO MANDOU UMA CORRESPONDÊNCIA INFORMANDO QUE ESTAVA TUDO RESOLVIDO, MAS AGORA EM JULHO VOLTOU A OCORRER O DÉBITO COM OUTRO NOME UM ABSURDO! NOTA ZERO
  • Rosomoreira
    nota zero não entendo como o banco bradesco, ainda não veio a publico explicar o ocorrido. pois e uma mancha muito grande ao banco. se nada for explicado, conclamo os colegas para transferir nossas contas para o Banco Itau.
  • Rutelea
    Sou correntista do Banco Bradesco, me chamo Rute Léa Funcionária aposentada pertencente a Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro,Estou sendo lesada por esta associação, que debitou em minha conta corrente valores indevidos visto que não sou associada desta nem sei o que falar. Exijo ressarcimento da quantia retirada de minha conta e imediata retirada de meu nome desta máfia e assim evitar futuros problemas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.