Observatório - Bh

(9 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Carlos Brasil

    Na região Metropolitana de Belo Horizonte, na Vila da Serra mais exatamente esta localizado o Observatório, uma espécie de bar boate, com uma vista maravilhosa para a cidade, local frequentado por pessoas de diversas idades, sendo o forte público de jovens adultos tanto para curtirem a programação musical variada de acordo com a programação junto a amigos e familiares, como também para um encontro romântico, pois o local é mais que especial possui uma visão panorâmica da cidade mais linda do que tudo que existe, fica bem no alto de um morro. Normalmente abrem as 08 horas, e a entrada é em torno de R$ 25,00 a R$ 45,00 de acordo com a programação. O atendimento é fraco, as vezes um pouco demorado e poderia ser mais gentil, fora isto o ambiente embora apertado quando esta cheio é excelente, a cerveja esta sempre gelada, e o preço médio, Recomendo que chegue cedo para garantir uma mesa, ou tente fazer uma reserva. Não vou recomendar pratos pois não comemos nada quando fomos por lá.
  • Daniele Mendes

    A vista que podemos ter do local é de fato um dos pontos altos. A vista da cidade é surpreendente vista do Observatório. A decoração do ambiente é mais puxado para o lado rústico. O estilo musical é bem diversificado, desde a samba de raiz a sertanejo universitário, tem para todos os gostos. Outra coisa que gosto muito no Observatório é o tipo de público que frequenta a casa, das vezes que fui foi raro ver a mulecada, é geralmente um público jovem adulto, que faz muito mais meu estilo. Os preços são salgados e os garçons poderiam melhorar muito na simpatia. Ponto negativo: pouco espaço...se não chegar cedo irá correr o risco de ficar do lado de fora e mesmo que entre o local fica bem cheio, as vezes não fica muito agradável. Dica: Vá no domingo, rola uma das melhores noites de forró Dica 2: Não peçam drinks, não são bons, é bem melhor ir na cerveja com a garantia de estar bem gelada.
  • Eloisa Alcantra

    É uma casa maravilhosa, só deixa a desejar o atendimento de um determinado garçom? que acha no direito de faltar com educação, quando nós como clientes achamos que não devemos pagar os 10% dos seus serviços. Já conversei com outros clientes que ele já teve a mesma atitude. E estamos pensando seriamente, em tomar uma atitude levando o caso para a imprensa, já que os superiores dele não toma uma providencia. Por que o lugar é agradável. E não temos a intenção de parar de frequentar o observatório, por este motivo.
  • Lukas

    Otimo lugar. Bom publico, gente bonita, alto nivel. Bela vista da cidade, estaionamento proprio enorme. Cerveja gelada em garrafas 600ml, so peca por não possuir guarda-volumes, e em dias de forró é impossivel levar capacete, agasalho, bolsas (mulherada sofre), pois não há onde deixar.
  • Nayara Silva

    Localizado no Vila da Serra, na região metropolitana de Belo Horizonte, o Observatório é um ?point? que reúne diversos estilos musicais desde o forró a música sertaneja. Com sua privilegiada vista panorâmica, o Observatório recebe durante a semana, públicos de diversas faixas etárias.
  • Gustavo

    Péssimo... Atendimento ruim, funcionários despreparados e fizeram cobranças indevidas. Fortemente, sugiro NÃO ir ao local.
  • Priscila

    Bom, peca um pouco no tocante ao atendimento. Mas, no geral é bom.
  • Thiago Goncalves

    Otimo local bom ambiente com boa musica e otimo atendimento.
  • Nayara Silva

    Musica, ambiente, comida e atendimento muito bom!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android