Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Patricia
    Péssima experiência, deixei minha cachorra para banho e tosa e somente tosaram , mesmo assim, muito mal e porcamente. O cheiro da cachorra ao chegar em casa não era agradável, parecia que somente borrifaram perfume sobre a sujeira, o pelo não estava com aspecto limpo, e para finalizar a bundinha dela tinha fezes seca agarrada no pelo. Voltei para pegar meu troco, pois paguei por banho e tosa e a cachorra foi somente tosada. Me informaram que o banho havia sido dado, e mesmo após as afirmativas acima eles insistiram que haviam dado banho. Se fosse eu preferiria assumir que não havia dado banho, ao invés de mostrar que meu serviço e muito mal feito, entregar um animal com o básico deixando a desejar mostra que o serviço não é de qualidade!. Não retorno nunca mais, dinheiro jogado fora.
  • Isabella A Lima
    o pessoal é uma gracinha. O melhor do meu bairro Camargos. Ate tem outros pet shops, mas este é demais e ainda não cobra taxa de busca e entrega dos cachorrinhos que tomam banho... Amoces!!! Erica, Tuca e Bela
  • Salão de Beleza Four L By Janetfelippetto
    Muito bom! Minha cachorrinha é uma Yorkshire, e adora tomar o banho nesse lugar. Lembrando também que o Veterinário Rômulo é da melhor qualidade.
  • Fernanda Pires
    ok valeu pelo toque estou indo no pet shop compra a col scalibor e a raçao fui
  • Romulo Soares Moura
    Esta pessoa identificada acima por Josiane Marina, realmente era cliente do Pet Family, mas deixou de ser quando estava em debito com a empresa ja a uns dois meses e tentou comprar fiado novamente foi advertida pelo proprietario que infelizmente nao poderia levar as mercadorias devido a ter um debito nao quitado, irritada com a situação a mesma começou a defamar o estabelecimento, após isto mesmo defamando o estabelecimento e seu proprietario ela levou sua cadelinha raça poodle, branca, de nome Mag, para passar por uma consulta veterinaria, cachorrinha foi atendida, medicada e a proprietaria foi advertida se a mesma nao melhorasse teria que voltar para um retorno, a mesma nao voltou e levou a cadelinha para outro estabelecimento onde a mesma foi submetida a procedimentos e veio a falecer. Lamentamos pelo ocorrido, mas tudo que poderia ter sido feito por nos foi feito, pena que a cachorrinha nao sobreviveu, mas devemos nos concientizar que o veterinario esta sempre tentando salvar a vida dos animai, mas infelizmente ele nao detem o poder da cura, mas sim o dom dedicar sua vida aos animais e estar sempre tentando curar e amenizar o sofrimento dos mesmos.
  • Fabio Marcio
    Adoro este pet shop, saio peoximo do belvedere só pra levar o Tico e a Teca lá, porque na hora do banho o veterinario aproveita e da uma olhadinha e se estiver alguma coisa errada ele me comunica...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.