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  • Patriciadiasmadureira
    Ja estou arrependida de ter comprado porque ja passaram dois dias da data de entrega, e ninguem atende o telefone da loja.
  • G Rochamaria
    Não comprem no Ponto Frio, principalmente da Rua Curitiba, 601 centro de BH gerente Matheus despreparado e mal educado nem quis ouvir o que tinha para falar, me deu as costas e me deixou falando sozinha. A funcionária da assistência técnica fez o maior pouco caso fui falar do problema ela simplesmente pegou sua bolsa e foi almoçar. Fiquei duas horas aguardando na loja para agendar visita de um técnico sendo que estava no prazo de 72 horas para troca do produto. COMPRAR NO PONTO FRIO É FRIAAAAA
  • Denise Ch Bastos
    ESTOU AQUI PARA RELATAR TODO O MEU SOFRIMENTO COM A LOJA PONTO FRIO DE BELO HORIZONTE RUA CURITIBA N° CENTRO. ESTOU DE MUDANÇA PARA BRASÍLIA DF E COMPREI NO DIA 17-07-2015, UMA GELADEIRA ELETROLUX 427 LITROS, UM FOGÃO CONTINENTAL, UM SOFÁ 3 LUGARES RETRÁTIL, UMA CÔMODA, UM RACK, 2 CAMAS BOX CASAL, UM ARMÁRIO BARTIRA, PAGUEI AVISTA NO DÉBITO. EXPLIQUEI QUE ESTAVA COMPRANDO PRA BRASÍLIA E OS ELETRODOMÉSTICOS SERIAM ENTREGUES LÁ ENTÃO PEDI AO VENDEDOR 220. NÃO COLOCAMOS ENDEREÇO EU IA ESPERAR PARA ACERTAR A LOCAÇÃO NO DF. QUANDO CHEGUEI EM CASA VI QUE O VENDEDOR LÚCIO TINHA COLOCADO 110. TENTEI FALAR COM ELE VÁRIAS VEZES E QUANDO NA 8 VEZ CONSEGUI ELE DISSE QUE NÃO TINHA TEMPO, COMEÇOU A ME DEBOCHAR., FAZER PIADINHAS. ENTÃO FUI PARA LOJA ONDE ELE DEMOROU 2 HORAS PARA ME ATENDER, SE PASSOU 4 DIAS E FUI EU NA LOJA PASSAR O ENDEREÇO, JÁ QUE LIGAVA PARA LOJA E VENDEDORES E NINGUÉM ATENDIA O TELEFONE E QUANDO ATENDIA FALAVA PRA RETORNAR MAIS TARDE, ME FOI PEDIDO PARA INFORMAR POR TELEFONE NINGUÉM CONSEGUI ADICIONAR O ENDEREÇO QUE PASSAVA PARA O PEDIDO, FUI NA LOJA COM 3 FILHOS UMA BEBÊ DE 4 MESES, UM MENINO DE 1 ANO E 8 MESES E UMA MENINA DE OITO. FIQUEI NA LOJA POR 4 HORAS E NADA DE RESOLVER, A SUPERVISORA ZARA PEDIU PARA IR EMBORA E RETORNA QUE ELA RESOLVERIA O PROBLEMA, QUIZ A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E ELA FALOU QUE NÃO TINHA EM CAIXA QUE TINHA QUE JUNTAR. CONSEGUI UMA PESSOA PARA IR COMIGO E MEUS FILHOS DIA 27-07-2015. MEU DEUS NUNCA TIVE TANTO PROBLEMA, FOI RESOLVIDO O PROBLEMA DO ENDEREÇO E DESCOBRI QUE NÃO IA PODER ENTREGAR NA DATA QUE TINHA MARCADO. A GELADEIRA INOX QUE COMPRE DA ELETROLUX NADA BARATA NA PROMOÇÃO. NEM TINHA PREVISÃO DE CHEGADA, O VENDEDOR ME VENDEU UMA GELADEIRA QUE NÃO TÊM EM SITE E LOJA ALGUMA! A GERENTE ME PEDIU PARA ESCOLHER OUTRA, MAIS A OPÇÃO ELETROLUX QUE TINHA ERA 800.00 REAIS A MAIS. NÃO ACEITEI QUERIA O MEU PRODUTO! E FOI ME DADA DUAS OPÇÕES OU EU PAGAVA A DIFERENÇA OU CANCELAVA A COMPRA. CHEGUEI NA LOJA ERA 15:45 HRS E JÁ ERA 18:20 HRS. PEDI PARA CANCELAR TUDO, PORQUE NÃO CONFIO MAIS NA PONTO FRIO. PEDI MEU DINHEIRO 7.574.00 COM OS SEGUROS E NÃO TINHA .O CAIXA ESTAVA VAZIO. UM DIA ANTES AVISEI PARA A SUPERVISORA QUE SE NÃO RESOLVESSE EU IRIA QUERER O DINHEIRO DE VOLTA(ELA ME MANDOU UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ESTAVA OK) TIVE QUE PEDIR PARA CHAMAR A POLÍCIA. ISSO MESMO A POLÍCIA! E FIZ UM BO., A SUPERVISORA DEU A PALAVRA PARA O POLICIAL QUE ME ENTREGA O DINHEIRO NO DIA 28-07-2015 ELA DISSE QUE VAI JUNTAR, O POLICIAL FALOU QUE ELA DEVERIA DEPOSITAR, ELA DISSE QUE ISSO NÃO É PROTOCOLO DA PONTO FRIO. COMO VOU SAIR COM ESSE DINHEIRO TODO NO CENTRO DE BH, EU PAGUEI AVISTA EM DÉBITO? FOI A A PERGUNTA QUE FIZ. O POLICIAL FEZ A SUPERVISORA ZARA DAR A PALAVRA QUE IA MANDAR UM PESSOA ATÉ O BANCO COMIGO.E QUE PRECISO ASSINAR UM PAPEL E RECIBO. SAÍ DA LOJA AS 20:00 HRS, DEPOIS DE MAIS DE 4 HORAS COM MEUS FILHOS COM FOME. CANSADOS, COM AS FRALDAS VAZANDO E CHORANDO, NUNCA PASSEI POR DESRESPEITO ASSIM NEM COMO CONSUMIDORA NEM COMO PESSOA. EU TENHO AS CONVERSAS GRAVADAS POR CELULAR COM HORÁRIOS TODAS FEITAS COM OS FUNCIONÁRIOS DA PONTO FRIO ZARA, MARCOS E DOUGLAS E LÚCIO. MENSAGENS VIA WHATSAPP, TENHO MENSAGENS ENVIADAS PARA MEU CELULAR, TENHO AS NOTAS COM ERROS DO VENDEDOR. TENHO TESTEMUNHAS. 28-07-2015 12:32 HRS AINDA NÃO RECEBI O DINHEIRO DAS COMPRA CANCELAS, A MENSAGEM QUE RECEBI E QUE ESTÁ JUNTANDO O DINHEIRO. RECEBI SIM COM A AJUDA DA POLÍCIA E DO SAC. ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO CONTRA A PONTO FRIO. DEIXO A RECLAMAÇÃO DE UMA CONSUMIDORA, MULHER, MÃE QUE FOI MALTRATADA E DESRESPEITA NA LOJA PONTO FRIO!
  • Fabianaanjos2013
    comprei uma cama treliche com data para montagem entre 12/01/2015 a 21/01/2015 esta data já passou e a montagem não foi feita ate o momento sei que as vezes quem faz a montagem são firmas terceirizadas mas a responsabilidade e do ponto frio pois a compra efetuei la na loja.
  • Fabianaanjos2013
    comprei uma cama treliche prevista para ser feito a montagem no dia 21/01/2015 ate agora nada
  • Dayanna Martins
    Bom, eu entrei na loja Ponto Frio com objetivo para comprar só meu celular este ano, a atendente foi ate simpática em atender, me explicou bem os seus produtos na linha especifica dela que era as vendas dos celulares e achei atendimento ate bons e foram rápidos comigo tanto na venda explicado o produtos como no cadastro de ficha como também no caixa sendo rápidos e para constar é um horário mais anoite a loja não estava muito cheia e na entrega do produto foi com muita facilidade para entrega teve nada de fila e é de fácil acesso dentro da loja que é perto dos caixas porque já em outras lojas costuma serem bem longe dos caixas , e até hoje o meu celular ainda não teve problemas, então estou satisfeita com meu produto dessa loja do Ponto frio que fica no centro, então para quem esta muito interessado em produtos na parte de variedade de celulares eu recomendo.
  • Ivone Aparecida De Oliveira
    Gente....nao vi uma avaliaçao positiva desse lugar, que horror!!!! to esperando um fogao que comprei lá. devia ter lido antes.porque uma empresa dessas ainda esta aberta ???pra nos fazer de Otarios ????
  • Ivone Aparecida De Oliveira
    Comprei na loja e nao me entregaram no dia marcado perdi um dia de serviço para esperar a entrega.
  • Carlahumberto
    também fui lesada no pronto frio, com a venda casada de um seguro que não pedi. procurei a gerência, que me atendeu mal, foi grosseiro e não quis devolver o dinheiro. percebi ainda que o vendedor me fez de boba no cartão de débito, passando um valor maior, isolado, ou seja, me roubou 800 reais. ao ser questionado, disse que sou responsável pelos meus atos, que sou adulta. fiz um boletim de ocorrência e vou procurar o procon, pois a empresa não cumpre com o que promete. a compra foi feita na loja da rua Curitiba 601, em bh. entrarei com processo por danos materiais e morais.
  • Selma A R.S
    IA COMPRAR MAS, DEPOIS DISTO JAMAIS, CRIEM VERGONHA PRA VENDER CERTO LOJISTAS...VCS PERDERAO COM ISTO, QUE FEIO HEM!!!

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