Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 10:30 às 21:00 Ter e Qua: 09:00 às 12:00, 13:00 às 17:00 Qui e Sex: 13:00 às 22:00 Sáb: 11:30 às 22:00

Sobre

O Parque Guanabara é um dos espaços de lazer mais conhecidos em Belo Horizonte. Entre as várias atrações, destacam-se o Trem Fantasma e a Mirage, a segunda maior roda gigante da América Latina.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Maestro - Visa Electron - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rayane Damaris
    muito legal e bakana tem bastante coisa interessante para se observar [email protected][email protected]
  • Adriano Gonçalves De Freitas
    Levei meu filho no Guanabara a pouco tempo, ele adorou, achou tudo um máximo e confesso que eu também. Como no começo não sabia se ele ia ficar com medo coloquei pouco credito e deixei que ele escolhesse os brinquedos do seu agrado, como ele tem apenas 3 anos primeiro foi no aviãozinho e adorou, ficou pedindo para levantar e abaixar toda hora. Depois foi em um brinquedo na agua e por ai foi, passando de brinquedo em brinquedo e achando tudo muito bom, super exaltado de felicidade. Quis até o carrinho bate-bate e o minhocão, tinha que vê a felicidade dele no minhocão, eu e a mãe dele quase nem aguentamos de tanto rir. Claro que o preço dos brinquedos e bem salgadinho, tem até de R$ 7,00 que é a roda gigante, ai não tive coragem de pagar e ele também não quis ir. Espero voltar com ele em breve e quem sabe frequentar a pizzaria que tem lá, pois dizem ser muito boa, mas também muito cara.
  • Laura Ribeiro
    O parque Guanabara deve ter feito parte da infância de boa parte dos belorizontinos. O lugar fica mais próximo da Pampulha, praticamente na orla da lagoa. O parque foi o primeiro que eu fui, e até hoje acho que tem os brinquedos mais legais dos parques de Belo Horizonte. Esse, diferente do Play Center ou do Royster, é fixo nessa localidade, não acontecendo a desmontagem de brinquedos ou aparelhos. Foi também no Guanabara a primeira vez que assisti a um filme 3D, atração que ainda está presente, logo na entrada do lado da bilheteria. Você tem a opção de comprar tanto tickets separados quanto o passaporte que dá direito a ir em todos os brinquedos quantas vezes quiser. Meu favorito é o Trem fantasma, que passou por recente reforma e ficou muito mais assustador. Lembro de uma festa de escola que fui uma vez no Guabanara e, com o passaporte em mãos, repeti 14 vezes o Trem Fantasma. (!!) Além dele tem ainda a roda gigante, o navio pirata, o famoso ¿minhocão¿ que funciona como uma montanha russa para crianças e mais outros diversos brinquedos que continuam a aparecer por lá.
  • Dayanna Martins
    O parque que é uma referência em diversão, passeio e lazer para os belo-horizontinos de todas as idades e principalmente para as criançadas, porque já existi a muitos anos e fica bem no cartão postal de BH ,na orla da Pampulha, e quando eu fui gostei bastante quando criança, e aqui no parque tem restaurante próprio, estacionamento, vários atrativos de brinquedos para as criançadas, a castelo do terror para os adolescentes e adultos também e a grande roda gigante que os adultos gostam demais, porque transmite uma linda vista panorâmica da Lagoa da Pampulha e arredores principalmente a noite a vista é a melhor. E seu custo é bem alto, mas é bem divertido, recomendo para conhecer o parque para levar as criançadas que vão gostar demais. E para quem procura adrenalina não é o forte porque é parque bastante tranquilo em relação aos brinquedos como o miocão, bate-bate, a roda, e entre outros, mas costuma ficar bem cheios e o bom que ele é parque fixo da região.
  • Débora Tupinamba De Paiva Goncalves
    Meu filho adora, mas tem um preço meio salgado.
  • Deni Carreiro
    O único parque tradicional e fixo de BH. Há decadas que esse aprque está lá, do mesmo jeitinho sempre. Quando eu era criança, era um dos meu lugares preferidos e hoje tenho certeza que continua sendo um dos lugares preferidos de muitas crianças. É claro que não é: nossa! aquele parque, para adulto não tem muita graça não, mas não deixa de ser um bom parque. O parque fica bem na orla da Pampulha então a noite, a paisagem lagoa e parque com todas as luzes, fica a coisa mais linda, excepcional. Além da roda gigante tem diversos brinquedos tradicionais como o bate-bate, minhocão, coisas do tipo. A grande vantagem é que dentro do parque há um restaurante que é muito bom por sinal, o preço é bem salgado, mas os petiscos são bons. O lugar é muito bom e clássico em BH, para quem tem filhos é uma boa dica de passeio para o final de semana, recomendo!
  • Manuel Neto
    Lugar verde para levar a família e curtir com a criançada
  • Mario Queiroz Junior
    Melhor lugar pra levar a criançada!!!
  • Caio Martins
    E MUNTO LEGAUL E DIVERTIDO
  • Carlos Roberto Bortoni
    Otimo, excelente lugar para se distrair com a familia,alem da localização facil e a beleza da lagoa da pampulha,recomendo a todos,sempre vou lá para tirar o stress do dia dia,adoro.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.