Sinal Verde Acessórios

(28 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Chagas Santana

    06/05/2014
    Péssima: Desde o atendimento ao serviço. Levei meu carro um Fiat Grand Siena para colocar o filme no dia 16 de Abril de 2014 e o serviço ficou ridículo. Para começo de conversa o carro estava limpo e voltou sujo, o filme ficou mau colocado e cheio de bolhas e como se não bastasse ainda cortaram o banco de couro que eu tinha acabado de colocar com navalha. Como não vi isto na hora não tinha como provar e deixei passar. 5 dias depois voltei na loja que fica na avenida Abílio Machado que na placa esta como Ekipar; Mais na nota de serviço sai como Sinal Verde, para mostrar os defeitos. Quando cheguei na loja não tinha ninguem, mais logo depois apareceu um carro. Ai o vendedor falou que não podia fazer o serviço porque tinha que atender primeiro o cliente que tinha chegado. Então resolvemos marcar para o dia seguinte no primeiro horário, conversei com o instalador e ele me falou que chegava as 9:00 horas. Chequei no dia seguinte as 9:00 horas e o instalador ainda nem tinha chegado. Esperei uns 5 minutos sem ninguém vir me perguntar nada e ai o instalador chegou. E para minha surpresa ai veio o vendedor acompanhado de outro que não sei se era gerente, mais estava com o mesmo uniforme e se eu ia deixar o carro o dia todo lá porque já tinha 3 carros na minha frente. Eu muito nervoso com a situação e com razão, reclamei muito e eles nem se preocuparam com a minha insatisfação e continuaram a atender ou outros clientes e eu muito irritado fui embora e estou até hoje com o serviço porco que fizeram. Se depender de mim, ninquem que eu conheça irá nestas lojas Ekipar e Sinal Verde que pelo visto são do mesmo Grupo.
  • Brunosouza2014

    19/10/2013
    péssima.; levei meu gol para colocar engate alertando que iria usar com carretinha, a parte elétrica tive que refazer trocando a fiação que era tao fina que não cerveria nem para áudio de som . os fios não foram nem desencapados para fixacão dos parafusos. ou seja paguei e tive que refazer o serviço. Obs. guando eu apertava os parafusos do conector os fios arrebentavam. A sala de espera do cliente é vergonhosa para a empresa .
  • Fernando Martins Da Costa Reis

    13/07/2011
    TEL É 3564 03 05 ESSE NUMERO DO APONTADOR ESTA ERRADO
  • Fernando Martins Da Costa Reis

    18/12/2014
    OTIMO TEM 25 ANOS QUE COMPRO LA NUNCA T5IVE PROBLEMA

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.