Continua após a publicidade
Publicidade
Jardel Auto Peças - Boa Vista
Rua Itaituba, 70, São Geraldo,Belo Horizonte - MG, CEP: 31050-714
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Construfamiltda
Infelizmente sou obrigado a concordar tem 02 telefones e nao tem ninguem pra atender provavelmente o dono ja deve estar rico ou entao nao sabe o que esta acontecendo ja cheguei a fica mais de 15 minutos aguardando um vendedor e nao fui atendido incrivel como ainda sobrevive um estabelecimento com esse atendimento gostaria de fazer um elogio mais nao tem como sera que o dono alem de mau administrador tambem e cego que nao ve as criticas e elogios da sua empresa? nunca fui em uma empresa que tivesse um pessimo atendimento como esse se eu pudesse ficaria o dia inteiro aqui so falando sobre esta empresa mais nao disponho de tanto tempo meu nome e geovanny e gostaria que alguem entrasse em contato
Wagnerdiass10
E UMA VERGONHA NAO ATENDEM O TELEFONE VOCE FICA HORAS NA FILA FUJA DE LA
Luisicm1
nao posso falar nada pois nem me atenderam
Babioalvesp2011
Esses atendente dao o famoso salmo 40, que significa esperei com paciencia no senhor, a secretaria atende o telefone, nao sabe vender peça e mesmo assim te pergunta, quando vc responde, ela diz vou passar para um vendedor, essa loja e cheia de lero lero .
Drpveloso
O estoque é bom e os preços idem. Porém... no quesito atendimento, eu avaliaria como ZERO ESTRELA. Telefone então, nem se fala...
Cleriapires
Não tem atendimento para portador de necessidades especial e tratado como igual um normal, olha a lei !!!!!!funcionários mal preparados para lidar com o público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vanderprimo201
Realmente a estrutura é boa Parabéns para Jardel no quesito estrutura, mas falta funcionários. Aquela fila então, na atual situação é melhor tê - la porque com a falta dela ainda corre o risco de cliente que chega depois ser atendido antes. Mas seria bom se não dependesse desta fila. Outra coisa que me incomoda é os vendedores passarem pra lá e pra cá fingindo que não tem ninguém na frente deles. Estilo banco do Brasil .
Ramiroezilda
NÃO ATENDEM O TELEFONE.VENDEM PEÇAS ERRADA, O NEGOCIO DELES E ARRECADAR AZÁ DE QUEM COMPRA ISTO ACONTECEU COMIGO QUATRO VEZES,A IMCOPETENCIA COMEÇA NO DONO IMAGINE OS EMPREGADOS.RAMIRO
Rodrigomelobh
só querem ganhar dinheiro! Porque vcs não gastam dinheiro tmb para poder pagar umas pessoas para telemarketing? Não ter ninguém para atender telefone em uma loja deste porte é demais!!!
Guilimmendes
Vc fica horas no balcao esperando, quando passa um vendedor, ele finge que não te vê, e tambem tem os telefones fantasma, que nimguem atende !