Autokorea - Hyundai

(4 avaliações)
Avenida Cristiano Machado, 2828, Prox. Minas Shopping, Lagoinha, Belo Horizonte - MG, CEP: 31160-372
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Aqui você encontra toda a linha de veículos Hyundai, com preço, qualidade, atendimento, e segurança. A menor taxa do mercado, financiamento Confiram os nossos preços para revisões, e acessórios neste mês.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rafaneliandrade

    Prezados Senhores, Quero informar-lhes que comprei e paguei o carro, paguei antes de receber o produto. Paguei o no dia 13 e recebi o carro no dia 17, sábado, acobertado pela nf 23200 emitida no dia 14 deste mês. O vendedor, TEIXEIRA, abasteceu o carro quando ficou constatado que o marcador de combustível não estava funcionando. Ele me disse que era coisa atoa e que a concessionária de Ubá trocaria a ¿cebolinha¿ na hora, e eu ACREDITEI. Peguei o carro e vim embora. Na semana seguinte, tentei marcar na concessionária uma data, mas foi impossível, ficando marcado para o dia 26 data em que deixei o carro na CAOA de Ubá, cerca de oito horas. Eles fizeram o tal de cheque list, etc. e etc.. ficaram de entregar o carro à tarde. Resultado: nada feito.,Liguei e informaram que seria na manhã seguinte. Liguei na manhã seguinte garantiram-me que entregariam o carro às duas horas da tarde. Quando chegou as cinco horas da tarde liguei novamente eles disseram-me que o carro estava desmontado, e que seria entregue somente amanhã, na parte da manhã, mas SEM REALIZAR O CONSERTO, pois alegaram que não tinha a peça. Na verdade, depois de disso tudo, não sei se eles vão entregar o carro amanhã. RESUMO: COMPREI UM CARRO, PAGUEI ANTECIPADO E ESTOU A PÉ. É o fim da picada! A pessoa compra, paga, recebe produto com defeito, acreditando no sistema (vendedora, montadora, etc.) e fica a ver navios. Isto posto, pergunto-lhes, o que devo fazer? Rafaneli Andrade
  • Cassio Cirino De Oliveira

    desonestos é apelido! Comprei um i30 usado com apenas 1,5 ano de uso e com 18000 km. o antigo proprietario não fez a revisão dos 10000 km na concessionaria. Comprei o carro com 18000 km e quando fez 20000 km levei à Autokorea e me informaram que havia perdido a garantia. tive assim que fazer a revisão com valor de sem garantia (+- R$ 500 a mais). e depois liguei para Hyundai e me informaram que o procedimento para REENQUADRAMENTO dE GARANTIA deve ser aberto pela concessionaria e enviado à fábrica. e eles caladinhos, nem me informaram que existia isso! Eu com tanta satisfação com o carro e a marca e uma concessionária simplesmente queimando tudo que foi construido pela Hyundai. Ainda bem que a CAOA comprou!!!!
  • Bernardo Medeiros

    Atendimento telefonico é péssimo... Preços de mão de obra absurdo...
  • Minadochopp

    Péssimo - o telefone informado não existe.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android