Pizzaria e Restaurante do Índio - Floramar

(9 avaliações)
  • (31) 3434-6000
  • (31) 3434-6000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Sáb: 11:30 às 23:59

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Donpinux

    24/07/2015
    MAXIMO CUIDADO!!! Gostei do local e pensei que a comida fosse gostosa. Ordenei uma pizza "Atunmarão" (com atum e camarão). Chegou uma pizza de 15 centimetros de diametro (44 reais) cheia de queijo para esconder o atun (atun ralado, o mais barato e menos gostoso) na pizza nem um camarão. Reclamei com o garçon que inventou que ele tinha errado, mas uma pizza com só atun não estava presenta no cardapio. O garçon não errou nada a pizzaria o Indio é uma enrolada.
  • Gustavo Mechett Martins

    28/04/2014
    Bom dia amigos, estou prestes a relatar uma situação que me aconteceu ontem, domingo, dia 27/04/2014, em um Restaurante onde frequento há 6 anos. Um restaurante conhecido na região norte, o "Pizzaria do índio", no bairro Floramar, BH/MG. Estava eu, minha namorada e um casal de amigos no restaurante para tomar um caldo, onde eu e minha namorada indicamos para nossos amigos, chegando lá, fomos bem atendidos, as meninas foram pegar um caldo, a nossa amiga pegou primeiro, munha namorada foi depois, quando ela chegou, viu um BARATA, ao lado dos caldos, que é self-service, me mostrou, quando chamei o garçom, ela, a BARATA, estava andando nos torresmos, o garçom a espantou e chamou alguém para retira-la. Enfim, não me preocupei com isso, pedimos uma pizza e uma garrafa de vinho, comemos e bebemos. Na hora de pagar, chamei o garçom e disse para retirar o valor dos caldos pela situação da BARATA, ele me disse para me dirigir ao caixa. Chegando ao caixa, não sei se era o gerente ou o proprietário, eu disse que não queria Pagar os caldos, na maior cara de pau ele me disse: - Não queira tirar proveito da situação. Achei um absurdo e disse a ele que frequento a 6 anos o local, ai ele veio com outra: - Então, se você vem a 6 anos e isso é a primeira vez que acontece, estou com credito! Nessa hora eu apenas disse a ele que tudo bem, eu pagaria os caldos, mais iria de mesa em mesa contar a todos do restaurante sobre a BARATA. Foi quando ele viu que eu estava falando sério, me disse: - Vou fazer o que você quer! Eu apenas disse: - Um absurdo, pode perder um cliente por uma discussão boba, ai veio a pior parte, o responsável pelo local, um comercio, me dizer: - PERDE UM CLIENTE, VEM UM MONTE! Um babaca, achando que o estabelecimento dele não precisa de clientes como eu, que faz questão dos seus direitos. Venho alerta-los, cuidado ao ir na PIZZARIA DO ÍNDIO, comer e dar com a mesma situação. E ja ia me esquecendo, a pessoa tirou a vasilha com os torresmos, foi na cozinha, depois de 1 minuto, voltou com a vasilha. Será que era o mesmo torresmo? Fica de alerta galera, isso aconteceu no Domingo, dia 27/04/2014, as 19:00hs.
  • Ana Clara Campana

    06/10/2012
    O atendimento é bom, a comida regular, poderia melhorar,eu achei o lugar muito bonito e muito bom para ir almoçar com a família.
  • Rodrigo Jose Nascimento

    23/06/2011
    eu acho que voces deveriam construir um estacionamento pois no passeio nao e lugar de estacionar
  • Cynthia Mara

    18/04/2012
    Ótimo esta ampliando as instalações e tem Rodízio de caldos no inverno.
  • Nathaliacmatos

    01/08/2013
    Adorei o lugar pena q vcs nao trabalham com rodizios!!!
  • Bruno Brito

    03/01/2012
    Excelente atendimento e comida de qualidade.
  • Felipe Walter

    11/05/2012
    Bom dmais para levar a família toda.
  • Gustavo

    02/11/2013
    péssimo custo beneficio

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.